25 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 47

‘Certo. Boa noite e durma... bem’

‘Beijos’ ele disse e esperou ela desligar. Olhou pra Chay .

‘Cara, estou orgulhoso de você...’ ele disse rindo e Arthur corou.

‘Eu não sei porque eu fiz isso, não sei o que eu faço... não sei de nada’ ele olhou desesperado e rindo por causa disso. Chay gargalhou.


Lua acordou de manhã com o telefone alto. Bocejou e atendeu lentamente.

‘Alô?’ perguntou.

‘Lua ?’ era seu pai. Ela abriu os olhos rapidamente.

‘Pai, oi... oi, como está?’

‘Te acordei né? Fuso horário...’

‘Não, tudo bem... algum problema?’

‘Sua bolsa de estudos na faculdade foi aceita. Você precisa voltar pra casa até sábado porque precisamos te matricular e... bom, você sabe. Já está aí há muito tempo’

‘O que? Tenho... que voltar agora?’ ela perguntou. Soph , ao seu lado, abriu os olhos.

‘A mãe da Soph está preocupada também. Vocês estão aí há quase duas semanas’

‘Eu sei pai, mas...’

‘Ou você vem ou perde a bolsa. Filha, pense nisso!’

‘Eu vou... eu vou’ ela disse chorosa ‘Certo. Me mande a passagem’

‘Pode deixar. Mande beijos pra Soph e se divirtam’

‘Ok... tchau’ ela desligou e se jogou na cama de novo ‘Eu-não-acredito’

‘É amiga, contos de fadas têm fim’ Soph disse.

‘Você não ajuda assim...’

‘Desculpe. Mas é verdade. Você sabia que teríamos que voltar uma hora ou outra’

continua...

creditos : Lala Santos


4 comentários: