28 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 49 ~ Últimos Capítulos ~

Minutos depois ele chegou, entrou pelas portas de vidro do hotel e olhou pra ela. Sua boca abriu e ele ficou sem ter o que falar. Lua sorriu e se aproximou. Arthur a olhou de cima a baixo.

‘Você está lindo’ ela disse rindo. Arthur usava terno sem gravata e estava absolutamente bonito. Ele piscou algumas vezes.

‘Eu não tenho palavras pra te descrever’ ele disse segurando a mão dela ‘Nossa...’

‘Certo, você está me deixando sem graça’ Lua riu envergonhada.

‘Era a intenção’ ele riu. Beijou ela de leve no rosto e abriu a porta ‘Vamos?’

‘Claro...’ ela sorriu pra ele, indo pro carro estacionado na porta.

‘Então...’ ele olhou pra ela quando estavam sentados ‘Uau’

‘Vira o disco, Aguiar . Qual o problema?’ ela riu dele.

‘Eu não consigo parar de olhar pra você...’

‘Eu já disse que você é dramático?’ ela riu. Ele sorriu e ela pensou que fosse morrer do coração. Fechou os olhos apenas pra sentir ele ali do seu lado. Ouviu a risada dele.

‘Sabe... essa semana tem sido uma semana muito louca... quero dizer, desde o show de Wembley’ ele falou. Ela abriu os olhos e virou-se pra ele.

‘É verdade’ disse. Ele concordou.

‘Toda essa confusão, todo esse mal entendido...’

‘E que mal entendido!’ ela riu. Ele sorriu sentindo as bochechas ficarem vermelhas. Olhou pros pés e mordeu os lábios.

‘Eu só mudaria uma coisa nesse tempo todo’ ele disse olhando pra ela. Lua sorriu.

‘Ah é? Contaria a verdade pro seus amigos?’ ela perguntou. Ele riu.

continua...

creditos : Lala Santos

Se Tiver Muitos Cometários vou postar outro Capitulo mais tarde !

8 comentários: