26 de abr. de 2013

Leitores!

Oi Meus Amores 
Bom vim aqui para pedir um Favor a vocês.
O Blog anda Perdendo alguns leitores, mais eu não sei o porq (Se Souberem porfavor avise!)
Vim aqui pra pedir a vocês que Divulguem o Blog, em seus blog's , Twitter etc...  *---*
E Pra sabe se vocês tem alguma opinião sobre o blog (o que querem no blog, se acham que ta faltado alguma coisa etc.),  web's que queiram novas aqui! (Tipo de web!)


Acho que só rs.
Por favor Adm's/Equipe do blog entre em contato comigo, urgente !(Mandei uns e-mail e tem algumas adm's/Equipe que não responderam!)

13 comentários:

  1. amo demais o seu blog do jeitinho que ele é, perfeito demais

    ResponderExcluir
  2. sou super viciada no blog e nas webs principalmente
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  3. eu acho q o blog anda um pouco desorganizado depois q vc botou mais gente, mais fora isso ta bem legal.

    ResponderExcluir
  4. concordo acho que vc deveria por mais organização pois tem webs que ficam dias sem posta e outras postam 2, 3 capitulos por dia e as webs q ficaram sem posta quando vc vai ler perdeu a graça de tanto esperar, a eu nao sei preferia quando era so vc que organizava, confesso que as vezes nem da vontade de ler pois e muito desorganizado,o desculpa mais e minha opiniao, vc pediu e eu falei, mais fora isso ta de boa, acompanho seu blog desde que vc criou tenho um carinho muito grande por ele.
    ass:thamiris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, vc tirou as palavras da minha boca ;)

      Excluir
  5. tbm concordo com a falta de organização , fora que os finas estão chatos as pessoas sofrem pra caramba e no fim ficam com outras pessoas

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu amo este blog, e este sempre sera o meu blog de Web's LuAr favorito, mas primeiro acho que essa falta de organizacao ta espantando um pouco os leitores, eu aconselho a falar com suas moderadoras e estabelecer um tipo de calendario, fazendo com que postem sempre nos mesmos dias e horarios, Segundo eu leio muito, e por isso sempre fui muito destacada em redacao e sei muito bem diferenciar o que e bom e o que e ruim, acho que deveria mudar um pouco os temas agua com acucar das web's e colocar um pouco mais de misterio e acao, como por exemplo, tentar fazer mais webs como Barriga de Aluguel e Amor por Contrato que na minha opiniao foram as melhores webs que ja li na vida, coloque tambem mais nocao de tempo e menos palavroes nas webs, porque tem webs que e simplesmente baseada em um tempo depois, 5 anos depois, 10... Enfim apenas acho que deveria passar o tempo sem formas brutas, terceiro, tente prender a atencao do leitor colocando tudo em seu tempo certo, e nao fuja tanto do assunto pois tem webs que comecam com um objetivo e terminam de outro bem diferente. Estas sao as minhas dicas, eu espero ter conseguido ajudar, e caso eu tenha ofendido alguem minhas desculpas, pois isto nao e de forma alguma uma critica mas sim um conselho pois acredito e torco muito para o sucesso de ambas moderadoras, pois por minha opiniao voce ainda sao um dos blogs mais renomados de webs. Beijus @LuArmylive1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo na parte que as webs começam em um jeito e depois é terminado em outro. Nao vou entrar em nomes mas recentemente houve uma web assim. Falava que eles tinham uma coisa que nenhum casal tinha e bla bla e no final elA ficar com outro!! E tipo, a antes era ate que melhor quando era so a Shai que postava. Pois vc Shai posta sempre no dia e nao é tao desorganizado. Tem muitas webs boas aqui, mas tem outras que é uma negação...--' Cara, pra uma pessoa que ja leu mais de 180 webs (eu escrevo quais webs eu ja li, é estranho eu sei) errar em português ou escrever mal feito, nao colocar muito detalhes, escrever por escrever isso perde a vontade de ler. Adimito, ja parei de ler webs daqui por conta da falta de vontade da escritora de escrever. A web fica chata.

      Clara C.

      Excluir
  7. Eu tambem acho que e a falta de organizaçao, mais fora isso ta bom

    ResponderExcluir
  8. bom, uma dica q eu acho que ficaria legal e vc antes de começa uma web, terminar logo a outra pq senao fica muita historia para lerem ao mesmo tempo, e acaba ficando sem sentir o sentimento gostoso, entao antes de começar uma termine logo a outra e nao se preocupe pois nao e so vc que comete esse erro ja reparei nos outros blogs tambem.

    ResponderExcluir
  9. A maioria dos leitores amam a web controlando o desejo e e a mais q vc n da moral,custa postar se vc postasse 2 capitulos por dia viria mais leitores e mais comentarios

    ResponderExcluir
  10. Só vc shai o blog era bem melhor eu princpalmente estou deixando de ter vontade de ler eu queria q fosse so vc

    ResponderExcluir
  11. bom eu amo demais seu blog e nunca que vou deixa-lo mas eu concordo que ta precisando de mais organização como alguém falou acima seria bom um calendário para as webs e outra coisa que falaram que eu também concordo é que ficaria muito maneiro webs de ação de adrenalina mesmo tipo algumas webs de capitulo único que foi aqui postada mas essa webs teriam que ter varias cenas hot não me achem perdida maniaca por sexo ou coisa do gênero mais eu tenho certeza que isso prende a atenção do leitor um exemplo é uma das webs que fez mais sucesso aqui no blog foi Escrava Sexual mas isso não quer dizer que as webs sem cenas hots não sejam boas eu já li webs nada hots simplismentes fantásticas e foram as melhores que já li mais elas tem que ter uma história muito bem elaborada como as hots os textos tem que serem os melhores possíveis principalmente a narração e quando você for colocar uma web posta a sinopse e faz uma enquete pra gente escolher bom bjs e espero que siga os conselhos que todos estamos dando aqui

    ResponderExcluir