22 de abr. de 2013

{Mini-Web} O que esperar quando você está esperando





Um turbilhão de emoções se espalhavam pelo meu corpo me consumia de deixava-me inconsciente! Causando uma vontade súbita de olhar para baixo como forma de encaixar emoção por emoção em meu corpo, tentava sem sucesso controlar a minha respiração descompassada.Por tantas vezes me imaginei contando tal fato para o Arthur, mas nada se comparava ao real ao que nesse instante ocorria...ergui minha cabeça já me deparando com aqueles olhos castanhos penetrantes a procura dos meus.Ele se abaixou ficando mais próximo de mim depositando suas mãos em minhas coxas seguindo de um olhar confuso, um nó se formou em minha garganta, meus olhos ardiam tentava puxar o ar com mais força,mantia meus dedos inquietos sob as costas de suas mãos e por tanto custo que que tentei controla-las elas vieram a tona e como um gesto de rendição minha respiração ficou mais pesada,minha visão já estava embasada ,com uma pontada aguda no coração senti as lágrimas banharem meu rosto, eu não chorava por tristeza mas sim por medo;insegurança ,sentia que meu mudinho poderia se desfazer com qualquer palavra que eu pronunciasse.

Soluços e mais soluços eram emitidos pela minha garganta , ele me olhava com ar de preocupação apertou minha mão na sua entrelaçando-as e passou a distribuir beijos nelas subindo para o meu braço,ombro e pescoço os beijos eram delicados os seus lábios quase não encostavam em minha pele,continuou distribuindo beijos em meu rosto,bochechas e testa finalizando com um beijinho de esquimó.Entrelacei meus braços em seu pescoço e me abriguei ali no calor do seu corpo senti uma de suas mãos no meu cabelo,encostei meu nariz na curva do seu pescoço respirando aquele perfume que ele exalava já estava me sentindo mais calma.Antes de falar qualquer coisa lhe dei um selinho demorado,respirei fundo e ele já me olhava sereno.

-Amor lembra-se do seu aniversário?-ele assentiu-então hoje faz um mês que que aquilo lá aconteceu e em uma conversa com a minha mãe descobri que estava muito atrasada e sentia enjoos tonturas. Só juntamos os pontos! Resolvemos comprar o teste que pra minha surpresa deu positivo... Agora imagina a minha situação de contar pra você que não é muito fã de criança que estou grávida-dei um meio sorriso e ele correspondeu

Essa frase ainda girava na minha cabeça “estou grávida” eu tentava formular uma frase  tentava dizer algo mais era esse o problema ....o que falar ? o que eu não entendia era porque a lua chorava era o sonho dela desde quando eu a conhecia ela sempre falara em ser mãe que queria sentir esse amor...
-princesa tá tudo bem,não precisa me explicar nada tá ? –ela sorriu e não demorou muito para selarmos nossos lábios num beijo calmo cheio de paixão...

-eu achei que você não ia gostar da notícia-falou manhosa e eu sorri
-meu amor tá brincando comigo? Eu to muito feliz não só por você mas por mim por nós dois, e vamos dizer que eu não era fã das outras crianças mas ninguém disse que não seria da minha ou do meu-lua agora gargalhou
-bobo! Meu bobinho-e nos beijamos de novo já estava por cima dela beijava seu pescoço mas no meio do meu gesto de amor lua levantou com mais de mil em direção ao banheiro e começou a vomitar....
É com certeza seria 9 meses muitoo longos 


hey amorecos estão gostando ?

8 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pf

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pf

    ResponderExcluir
  3. Yesssssssssssssssssss'mto boa mesmo estou adoreeeeei.
    Posta +++++++++++ please! <3

    ResponderExcluir