28 de abr. de 2013

(Mini-Web) O que esperar quando você está esperando...
















Aquele papelzinho fez com que eu esquecesse do cansaço, “minha nossa!eu vou ter um filho que vai vim da Lua a mulher que eu amo! Isso não é demais?? ”pensei ,mas foi só lembrar dela que meu coração doeu...como eu pude ser tão cruel¿ sim,cruel sim! Ela iria me contar como foi tudo , me recebeu com um “amor que saudades de você” e eu troquei ela e o meu filho por trabalho...sou um idiota mesmo! Acabei meu turno e cheguei em casa: SILÊNCIO   as luzes da sala estavam apagadas as da cozinha também,deduzi então que ela estava no quarto,e estava só que dormia sentei-me ao seu lado e observei como eu era o cara mais sortudo na face da terra..Lua era perfeita :sua pele branquinha,seus cabelos loiros e macios com um cheiro muito bom,suas curvas eram belíssimas,seu rosto então nem se fala aquele seu narizinho arrebitado e perfeito que dava até vontade de morder seus lábios eram carnudos e tinham um tom avermelhados mas os olhos...ah!esses sim me chamavam atenção a cor caramelo e os cílios bem delineados  passavam um ar de mistério mas,o mistério dela só eu sabia decifrar.Respirei fundo e fui tomar banho,liguei o chuveiro e a água estava quente encostei minha cabeça nos azulejos do banheiro e comecei a pensar como minha vida seria diferente daqui para frente com um bebê...


Quando o Arthur saiu e fiquei chateada...mas não o culpei jamais eu via em seu olhar o quanto ele estava cansado e trazia um semblante estressado,então liguei para a Sophia vim para cá ela veio e ficamos conversando por muito tempo depois me entregou um exame que segundo ela seria do marido da empregada dela e que constatava que ele era estéril ,Sophia me falou que tinha medo que a empregada achasse e descobrisse antes dela contar pediu que eu o guardasse.Eu peguei no sono assistindo alguma coisa ,mais tive um sonho mais que perfeito : eu o Arthur e um menininho loirinho brincando conosco meu sonho estava ótimo...mas de repente comecei a escutar um barulho,abri os olhos e vi que a porta do banheiro estava aberta ou seja ele estava tomando banho...

Eu olhava agora para cima e respirava fundo quando vi a porta do box se abrir,virei-me e vi ela toda sorridente vindo em minha direção ela estava do jeito que veio ao mundo...
-oi amor!
-oi
-desculpa por hoje..

-há cala a boca –dito isso ela me beijou fazendo me esquecer que estava no mundo...
Suas mãos espertinhas passaram para os meus braços me arranhando todo ,ela agora beijava meu pescoço e eu passava meus dedos por suas costas..quando cai em mim abri os olhos e nós ainda estávamos no banheiro.
-Lua para!-era pra ser um fala mais saiu como um gemido
-eu sei que você quer-falou mordendo meu queixo com uma voz extremamente sedutora 
-eu quero mesmo mas não aqui-sussurrei 
Eu nem acabei de falar e lua já pulara em cima de mim cruzando suas pernas ao redor da minha cintura , saímos do banheiro em direção ao quarto deitei ela na cama com o maior cuidado não tinham esquecido que ela estava grávida..e comecei a beijar sua testa , suas bochechas seu queixo ,olhei em seus olhos e beijei sua boca hora dando mordidas hora dando selinhos,desci e fui ao encontro do pescoço depositando mais beijos e mordidas passei pelo seus seios e fiz o mesmo ela gemia baixo mas eu escutava e como uma prova disso era o estado do meu amiguinho ...cheguei a sua barriga desta vez os beijos foram mais delicados e lua sorriu me puxando pelos cabelos e me beijando novamente.

Ele estava afoito pensei ,era a minha fez de retrucar comecei  a morder seu queixo e pescoço mais com muita força mesmo fiquei até com medo de sair sangue e ele insistia em fazer aqueles barulhinhos com a boca que me endoidava ,com as minhas unhas rasguei suas costas ...literalmente....sentia que Arthur não iria aguentar por muito tempo  e não aguentou sem aviso entrou dentro de mim o que me fez gritar com o susto .....seus movimentos eram muito devagar pois como estava grávida estava mais apertada ele quase não conseguia se mover ,eu já não aguentava mais Arthur percebeu e sussurrou 
-vá em frente princesa!eu preciso disso-escutando isso não aguentei foi o suficiente pra me derreter dentro dele não demorou muito e fez o mesmo...
Arthur virou pro meu lado e me abraçou passando as mãos em meus cabelos...
-A cama tá toda molhada -indaguei aquele silêncio não combinava comigo 
-eu sei!...Amor olha pra mim -virei -me e olhei para ele 
-que??-perguntei
-desculpa! agora é sério eu sou um idiota muito muito idiota que te ama !!-falou e eu senti pena 
-não se preocupa amor eu sei disso!-ele riu ,eu já estava começando a sentir enjoos de novo
-tudo bem ??-Arthur olhou para mim 
-não!! enjoos de novo ,pega meu comprimido por favor -pedi e ele levantou 
-onde esta?-perguntou vestindo a sua boxe 
-Lá em baixo na minha bolsa -ele saiu e escutei um grito vindo lá de baixo 
-MAS O QUE É ISSO LUA ??
..........


hey amores!! por favor me responda se a web está do agrado de vocês kkk eu preciso saber ....

11 comentários: