9 de abr. de 2013

séra que ainda me ama??‏




Pensamentos da lua:    Bom sou lua Blanco, tenho 24 anos sou casada a 2 anos com o grande empressario Arthur Aguiar, vou começar do comeso.Se for contar ja tem 5 anos que estou com Arthur, 3 de namoro e 2 de casada,minha relação com ele sempre foi otima ate que tive a nossa primeira filha a Estrela, isto mesmo o Arthur falou que ja tinha a lua de so faltava a estrela fofo né, bom voltando guanhei alguns quilos com a gràvidez que ainda não perdi também vida corrida a minha tenho que cuida de casa,filha que tem so 5 mêses e um marido, e acabei relaxando um pouco.
Pensamentoa do Arthur:
Sou Arthur Aguiar tenho 25 anos soi casado com a lua e tem uma linda filha a Estrela, bom a lua sempre foi muito cuidadosa, vaidosa, sempre se cuidou tinha o corpo perfeito, exatamente tinha pois depoia que a nossa filha nasceu e se descuidou e ja não sinto tanta atração fisic Oiiia por ela e o pior e que não sei como falar pra ela isso.
Narradora:
Mais um dia comum pra lua a mesma rotina de sempre, chega a noite e Arthir chega(obs: ela tava no quarto e ela subiu ate la).
Lua: boa noite amor
Arthur:boa noite lua (falou em um tom desanimado).
Lua: como foi seu dia?
Arthur:bom e como esta a Estrela?
(num tom desanimado pelo modo friu que Arthir falou respondeu)
Lua: bem ta no quarto
Arthur: vou la  (nem deixou ela fala e saiu bem ela foi tomar banho).
Quarto de estrela
Arthur: oiii princesinha do papai( disse enquanto pegava a filha no colo, bom a menina ao ver o pai sorriu.Arthur ficou pensando e percebeu que lua ficou chateada pela forma fria que ele falou com ela quando percebeu a filha ja tinha dormido em seu colo colocou a mesma em seu berço)
Arthur: boa noite Estrelinha.
Quarto da lua e arthur
Narradora: lua ja tinha se deitado para dormi quando o arthur entrou no quarto vendo que ela ja tinha se deitado foi tomar banho e logo de pois de seitou)
Lua: boa noite ( o arthur se surpriendeu pois achava que lua ja estava dorminu)
Arthur: boa noite luinha(diz com uma voz doce, fazendo lua virar de frente pra ele e fica o olhando ate que)
Lua:Arthur o que ta acontecendo? Uma hora vc e friu e meio rudi outra hora vc e meigo e doce isso ta me matando por dentro.( Lua diz com os olhos marejado e arthur se surpriende com a pergunta)
Arthur:como assim?
Lua:como assim? E so vc lembra da maneira que vc vem me tratando nesses utimos mêses, o que é vc não me ama mais e isso?vc que o divorcio?fala pode fala da pra ver que vc não ta feliz e assim eu acabo não ficando também.
Arthur:lua nao fala isso nunca mais eu não quero me separa e eu amo muito vc minha pequena e so que vc nao e mais a mesma munher que e me casei vc mudou.
Lua:vc acha que eu não sei disso, eu sei que engorde alguns quilos com a gravidez e não conssegi perde, mais vc que oque eu tenha uma filha que depende de mim pra tudo, uma casa pra cuida e tenho uma marido também, e acabei me descuidano um pouco.(falou isso ja chorando e o arthur entendeu oque lua diz e deu um abraço nela que foi logo corespondico por ela e o arthur diz em seu ouvido)
Arthur: me desculpa não sabia que se sentia assim vou mudar as minha atitudes eu amo muito vc pra te perde por uma besteira dessa.(e assim dormiram abraçados).
Narradora
E assim se passaram 3mêsses bem as coisas mudaram bastante arthur voltou a ser um homem carinho e muito cuidadoso com lua, bom lua resoveu surpreende o marido depois daquela conversa de noite, nesses utimos mêses ela fez uma dieta e fazia 2 horas de academia por dia, claro escondido  do arthur afinal queria surpreende o marido com o resuldado final, lua sempre usava as roupas mais larga para ele não perseber nada e assim lua consegiu perde 9 quilos e tava com o corpo perfeito)
De noite
(arthur chega e vai direto pra quarto)
Arthur: boa noite meu amor!
Lua:boa noite thur!
Arthur: vai se aruma que agente vai sair para jantar.
Lua:tabom.( lua viu ai uma otima oportunidade de mostra seu otimo corpo, e assim ela foi tomar banho quando terminou secou os cabelos e fez beybeliz, vestiu um vestido preto tubinho tomara que caia e se maquiou e passou perfume e assim surpeendeu o marido que estava na cama com estrela).
Lua: vc gostou??(perguntou dando uma rodadinha o arthur tava praticamente babando)
Arthur:vc ta maravimhosa!(dito isso foi ate ela e a beijo e perguntou como ela consegiu ela falou que era segredo e assim ele acabou indo tomar banho, apos termina de se aruma foram jantar deixando Estrela com a babà, bom o jantar foi otimo saindo de la fora para um hotel mau chegaram no quarto e estavam se beijando o arthur prensava lua compra a parede, enquando se beijavan um ia despindo o outro quando chegaram na cama ja estavam nus, arthut foi trinhado um caminho de beijos pelo corpo de lua ate chega onde queria em sua intimidade, a beijou e chupou fazendo lua gemer de prazer, depois a penetrol com 2 dedos a fazendo gozar e tomou todo seu liquido, voltou a beijala e a penetrol sem aviso fazendo ambus gemeres e entre estocadas fortes e ràpidas elas gozaram juntos,arthur caio ao lado de lua a puxou para seu peito e assim mataram as saudades que esravam um do outro).
Arthur: te amo!
Lua: também te amo!
#Fim

3 comentários:

  1. eu não gostei pois fico desculpa mais seila mesmo ele falando q ama ela parece que só importa com o exterior só transam mataram a saudade depois que ela emagreceu n gostei disso

    ResponderExcluir