4 de mai. de 2013

Capítulo 10



Comentem, se tiver muitos comentários posto mais daqui a pouco !!!




 
Cap 10

Pov Arthur

Estávamos começando a nos preocuparmos, fazia mais de meia hora que a Lu e a Mel haviam saído:

-Dude, eu estou preocupado

-Eu também – disse Soph aflita

-Que isso guys, elas já devem estar chegando – disse Mica

-E por falar nela olha quem chegou – quando viramos vimos Mel e Lu chegarem conversando

-Chegamos !!! – disse Mel normalmente

-Até que enfim, estávamos preocupados – eu disse aliviado

-Tá bom, desculpa aí papai – Lua disse com voz de criança, fazendo bico

-Acho bom mesmo, se não da próxima vez você vai ficar de castigo – disse com voz autoritária, entrando na brincadeira

Pov Mel

OMG, isso foi totalmente estranho !!!

-Soph, isso foi MUITO estranho ! – sussurrei no ouvido da Soph

-Relaxa Mel, deixa ser estranho, pelo menos tá engraçado ver isso kkkkkk – Soph sussurrou de volta

-Tá bom né !!! – disse pra mim mesma

Pov Lua

Quando chegamos Thur chegou dizendo que estava preocupado e acabei transformando isso em brincadeira rsrs, pelo menos esqueci o que aconteceu antes...aiii droga, lembrei !!! (isso soou meio retardado mas tudo bem kkkkk). Ficamos conversando, rindo e bebendo até altas horas até que digo

-Guys, o papo tá bom mais eu vou embora, amanhã tem faculdade L

-Fato...Lu eu e a Mel vamos querer carona – Soph disse
-Ok, tchau meninos – disse e dei um beijo na bochecha de cada um (Mica e Chay), quando chegou na hora de Thur dei um beijo no canto da boca u.u (Lua safadenha kkkkk), Mel e Soph fizeram o mesmo, menos o beijo no canto da boca kkkkkk
-Tchau meninas – os meninos disseram e nós partimos

Quando chagamos no carro

-Dona Blanco, eu vi aquele beijo no canto da boca...nos conte tudo – as duas disseram

-Longa história, e eu tenho um plano pra ter o Thur – olhei pra elas com cara de safada kkkkkkkk

Guys...fiz um capítulo bem legal, e daqui a pouco vou postar mais um se tiver muitos comentários muahahahaha !!!
Enquete: vocês querem cenas hots ???????? Respondaaaam !!!


21 comentários:

  1. queremos cenas hots maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. sim posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. eu amei++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir