4 de mai. de 2013

Controlando o Desejo


34 capitulo - £ O que aconteceu ? £ 



No carro...





Lua= hm, vamos ter uma menina !


Arthur= eu já imaginava que seria uma menina.

Lua= aiiiin Thur, e o nome ?


Arthur= eu queria colocar o nome da minha avó, vc se incomodaria ?!


Lua= não, como se chama, ou mais bem, como chamava sua avó !?


Arthur= Jhenifer ! -


Lua= ai que lindo mi amor !


Arthur= pode mesmo ?


Lua= claro que sim !





Os dois voltaram pra casa, ele guardou o carro na garagem, e desceram...





Arthur= que tal irmos para o quarto ? - colando seus corpos


Lua= não é uma má idéia ! - mordendo os lábios dele





Os dois em meio de beijos, entraram em casa, porém quando Arthur foi descer os beijos para o pescoço de Lua, olhou para a casa se espantando e fazendo Lua olhar tbm...





Lua= oh meu Deus, o que aconteceu aqui ?


Arthur= fomos roubados !


Guarda= oh, graças a deus os senhores chegaram !


Lua= O que aconteceu ?


Guarda= fui ao mercado e quando voltei estava assim, mas não levaram nada !


Arthur= nada mesmo ?


Guarda= que eu saiba não !


Lua= arrumem por favor, vou conversar com meu marido !





Os dois subiram para o quarto, aonde não havia nada bagunçado, estava tudo em seus devidos lugares...





Lua= não mexeram em nada aqui !


Arthur= mas como entraram, isso eu não entendo !


xXx= hm, hm !





Ouviram um som vindo de um dos armários do closet do casal, Lua olhou Arthur assustado, e os dois se aproximaram do closet, e Arthur o abriu...





Arthur= Lana !?


Ser tiver Mais de 20 Comentários eu posto uma web de capitulo Único Hot!

29 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Véi na postagem do capirulo 33 eu disse q queria saber o nome da menina,mas eu JURO q não sabia q nesse capitulo tinha o nome kkkkkkkkk
    Cara q coincidência!
    Carol aki

    ResponderExcluir
  2. Maiiiiiissssssssssss!!!!!!!!!! LoooL 20 comentarios???????!

    ResponderExcluir
  3. Queroooo maissssss!!!
    ahh posta um capitulo uniko hot pfvpfv

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ PFV

    ResponderExcluir
  5. Vc que me matar do coração?!
    Posta mais!!!!+++

    ResponderExcluir
  6. Vc que me matar do coração?!
    Posta mais!!!!+++

    ResponderExcluir
  7. a sério que a Lana vai aparecer justo agora? nao basta o irmao do Thur para infernizar

    ResponderExcluir
  8. o que aconteceu e o que a lana ta fazendo no armario posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. a lana vai fica com o irmão do Arthur né ?

    ResponderExcluir