4 de mai. de 2013

{FIC} Reencontro


Capitulo 9


De manhã

Lua acorda, faz sua higiene, faz o café da manhã. Chay acorda, toma banho e desce pra tomar café.

Chay: bom dia (da um selinho nela)

Lua: bom dia

Chay: pra quem você tava mandando mensagem de madrugada?

Lua: pra Mel

Chay: e o que vocês tavam conversando as 2:00 horas da manhã?

Lua: ela queria saber qual era o nome de uma música que eu falei que era muito boa

Chay: as 2:00 horas da manhã? (fala desconfiado)

Lua: você sabe como é a Mel né…agora eu tenho que ir, se não vou me atrasar pra reunião

Chay: perai, eu vou com você se não me atraso também

Eles vão trabalhar. Lua encontra Arthur na hora do almoço

Lua: você ta louco, me mandando mensagem de madrugada

Arthur: eu tava com saudades (fala e da um selinho nela)

Lua: Chay ta desconfiado, ele ficou me fazendo umas perguntas estranhas. Vamos ter que nos afastar por alguns dias

Arthur: não Luinha, tudo menos isso

Lua: ele ta muito desconfiado, tive que inventar uma historia de que a Mel tava me perguntando o nome de uma música as duas da manhã

Lig On

Lua: oi Chay

Chay: oi Luinha, onde você ta?

Lua: eee..almoçando com a Mel

Chay: posso falar com ela?

Lua: pra que você quer falar com ela?

Chay: nada, só queria falar um oi

Lua: ela foi no banheiro

Chay: sei..então vou deixar vocês almoçando em paz

Lua: ta bom, então até mais tarde

Chay: até

Lig Off

Lua: é serio, ele ta muito desconfiado

Arthur: eu não quero me afastar de você Lua, eu não posso ficar mais sem você

Lua: eu também não quero isso Thur, mais vai ser preciso (ela se levanta e da um beijo nele) nunca se esqueça que eu te amo

Continua…

By: Yasmin

Ser tiver Mais de 20 Comentários eu posto uma web de capitulo Único Hot!


9 comentários: