6 de mai. de 2013

{FIC} Reencontro


Capitulo 12



Mel e Chay voltam pra mesa e Mel chama Arthur pra dançar, ele vai Arthur e Mel começam a dançar e começa a rolar um clima 

Arthur: eu não sei se você sabe mais eu sou comprometido 

Mel: eu sei de você e da Lua, você acha que eu chamei o Chay pra dançar comigo porque?

Arthur: não sei 

Mel: ai Arthur você é muito lentinho 

Arthur: depende de que assunto você esteja falando

Mel: depois dessa eu vou voltar pra mesa 

Eles voltam, jantam conversam mais um pouco e Arthur deixa Mel em casa e Chay deixa Lua em casa. Depois de um tempo Arthur chega 

Lua: demorou em? (fala abraçando ele e dando um selinho)

Arthur: eu só cheguei um pouquinho tarde pro caso do Chay ainda ta aqui

Lua: tudo bem eu te perdoo 

Arthur: abre teu olho com o chay viu 

Lua: porque? 

Arthur: ele tava elogiando muito a Mel hoje 

Lua: eu sei, ele tem uma quedinha por ela 

Arthur: e você não se importa? 

Lua: eu não tenho nem do que reclamar, eu to contigo e com ele

Arthur: bora para de falar do Chay né 

Lua: sim me lembrei de uma coisa, o que foi aquela mãozinha indecente no restaurante?

Arthur: vai dizer que você não gostou? (fala apertando sua coxa) 

Lua: só um pouquinho 

Arthur baixa o ziper do vestido

Arthur: eu prefiro assim (fala tirando o vestido dela e deixando-a só de calcinha)

Eles vão andando e se beijando pro quarto, no caminho Lua tira a camisa de Arthur. Ele deita ela na cama e fica pro cima, começa a chupar os seios dela, ele começa a 

descer os beijos e quando ele ia tirar a calcinha dela ele interrompe

Lua: para Arthur, eu não consigo mais fazer isso 

Arthur: como assim não consegue mais? você acha que ta prejudicando o bebe?

Lua: não é isso, eu to me sentindo culpada por ta traindo o chay 

Arthur: depois desse tempo todinho agora é que você ta se sentindo culpada?

Lua: poxa eu posso fazer o que se a culpa ta me consumindo agora 

Arthur: ta bom, ta bom me desculpa por ter falo assim com você, não quer mais? 

Lua: não, não quero mais 

Arthur: então vamos dormir? 

Lua: ta 

Eles dormem de conchinha

Continua…

By: Yasmin

4 comentários: