2 de mai. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 54 ~ultimos Capitulos~




‘Chay ?’ Arthur perguntou chorando. O amigo, do outro lado da linha se assustou.

‘O que houve?’ perguntou rapidamente ‘Arthur ?’

‘Ela vai embora sexta... Chay ? O que eu faço?’ ele continuava chorando. Chay ficou desconcertado. Mordeu os lábios com força e encarou o telefone com pena do amigo. Sabia o que ele estava sentindo por essa garota.

‘Eu tentei te avisar, Arthur ...’

‘Isso não ajuda agora’ ele disse passando as mãos pelos cabelos ‘Ahhhhrg’ ele gritou batendo com a testa no vidro do carro.

‘O que você disse á ela?’

‘Eu não disse nada’ ele falou ‘Nada! Eu nem ao menos tive a coragem de me despedir direito! Sabe quando eu vou voltar a vê-la, Chay ? Nunca!’

‘Calma, Arthur ... calma...’ ele tentava sem sucesso acalmar o amigo.

‘Sabe do que mais, Chay ? Ela gosta de mim. E ela gosta muito!’

‘E você gosta dela?’

‘Muito! Muito, muito, muito...’ ele repetiu sem parar ‘Eu não sei o que fazer, eu não quero que ela vá embora’

‘Cara... Micael saiu com a amiga dela’

‘Sério? Quer dizer, ela está sozinha no hotel?’

‘Ela deve estar sofrendo muito, cara’

‘Só ela, Chay ? Eu não sei se percebeu, mas eu não consigo parar de pensar nela! Isso é ridículo, conheço a garota há dias e...’

‘Não é ridículo, Arthur . Isso mostra humanidade da sua parte! Cara, ela é uma garota linda, interessante... provavelmente a melhor namorada que já teve, mesmo ela não sendo namorada de verdade’

‘Eu sei! Pior que eu sei disso’ Arthur sorriu mesmo estando chorando ‘Eu queria tanto poder dizer pra ela isso... pelo menos isso... ela pediu pra eu fazê-la se sentir desejada,Chay . Nem que fosse em fingimento e sabe o que eu fiz?’

‘O que?’

‘Nada!’ Arthur gargalhou ‘Nada... eu sou um imbecil’

‘Onde você está?’

‘Parado na porcaria da porta do hotel dela. E começou a chover. Ótimo’ ele disse emburrado. Chay coçou a cabeça.

‘Arthur ? Está disposto a subir e contar pra ela o que você sente?’

‘O que? Eu não poderia... não, isso vai piorar as coisas e...’

‘Como que podem piorar? Olhe pra você! É patético você ficar parado em frente ao hotel da garota que você gosta, ela sozinha em casa, provavelmente sofrendo mais que você e sabendo que ambos não vão mais se ver’ Chay disse bravo ‘Escuta e faz o que eu estou mandando...’

continua...
 
creditos : Lala Santos

5 comentários: