7 de mai. de 2013

(Mini-Web) O que esperar quando você está esperando...



Atual estado das coisas :
Depois daquele dia da casa de praia eu e o Thur não brigamos mais! Deus ouviu minhas preces (risos)..Eu já estou com 9 meses nem preciso falar que  minha barriga tá enorme e meus pés estão inchados.Fiz  outra ultrassonografia e o Lucas é perfeito,simplesmente perfeito :mãozinhas,pezinhos ,cabecinha ,dedinhos segundo Arthur  seu coração parece até um tambor da escola de samba.Estávamos eu ,Arthur ,Sophia e Micael(soft conheceu ele no show da melanina) sentados no sofá muito cansados pois tínhamos acabado de arrumar o quarto do Lucas .
-eu tô com fome!-indaguei 
-ah meu Deus meu amor por que você não falou antes?? -olhou para mim
-porque antes eu não estava com fome!-retruquei revirando os olhos
-ok Luinha o que você quer comer??-soft perguntou em seguida levantando-se 
-pipoca!!-falei com os olhos brilhando 
-olha até parece uma criança!que gracinha -micael fez graça e soft sorriu 
-Luinha eu vou fazer sua pipoca viu ??-olhou para mim 
-não espera!! eu quero pipoca com ketchup -sophia fez cara de nojo Arthur arregalou os olhos e Micael sorriu
-não amor você não vai comer isso!-falou autoritário
-Mas eu quero!! ou melhor o Lucas que quer ! -fiz bico 
-Arthur é um desejo se ela não comer eu não quero nem pensar no pior -fez uma careta e olhou para mim piscando 
-não! isso não , então faz sophia...-deu nos ombros 
Passou um tempo e Sophia fez a pipoca com ketchup e eu nem deixei ela chegar na sala "roubei" a panela coloquei entre minhas pernas e comecei a comer ! Parecia que nunca tinha comido pipoca na minha vida ...Comi como se fosse a última pipoca do mundo.
-Eca!!! que nojo -soft fez careta pra mim
-come pelo menos devagar!-Micael deu gargalhada 
Mas como tudo tem a sua consequência comecei a me sentir mal ,meu estômago embrulhava automaticamente minhas mãos foram para a minha boca e sair correndo rumo ao banheiro .Vomitei muito muito mesmo 
-Amor eu sabia que isso não iria te fazer bem ! -enlaçou a minha cintura enquanto eu escovava os dentes 
-eu sei amor!me leva pra cama ??-dei um meio sorriso 
-urum!-me pegou no colo e levou-me até a cama ,logo sophia apareceu lá
-ué cade o Mica ??
-já foi tinha ensaio da banda ...infelizmente -riu
-tá gostando dele mesmo hein amiga ??-cutuquei ela 
-sim!-colocou a mão no coração e piscou os olhos exageradamente 
-eu acho que já vou amiga ! tá tarde e eu to mortaaaaaaaa!!-exagerou 
-AMORRR!!!-gritei
-oi?-apareceu no quarto 
-leva a Sophia pra casa ??-perguntei rindo
-claro!vamos soft ??
-vamos!tchau amiga - tentou me abraçar 
-tchau bebe -beijou minha barriga 
-amor já volto tá??-chegou mais perto de mim e me deu um beijo de tirar o folego 
-tá bom amor!!-sorri
-ah gente para com isso ! assim me dá mais saudade do Mica-fez bico e nós rimos 
Eles se foram e eu levantei para pegar meu remédio de enjoou ,desci as escadas e quando dei mais dois passos senti uma pontada na barriga enorme que foram aumentando .Logo comecei a chorar  e a suar doía  muito senti algo escorrendo por minhas pernas ,levantei o vestido e vi que era sangue!


CONTINUA  a web já está acabando ....
  

9 comentários: