17 de jun. de 2012

O Impenetrável


2º Capitulo

 conheci uma pessoa Robertchay ou Chay como ele gosta de ser chamado mel ficou encantada com o homem mas ele era bem mais sócio econômico que a gente , como assim?, traduzindo para o bom português ele era rico mas com um coração de ouro .


     Ja tínhamos alguns meses na empresa quando me informaram que ele estava chegando, -ele quem?.perguntei mas a única coisa que escutei foi – o impenetrável. Fiquei com isso na cabeça impenetrável ? por quer? Será que o cara era de ferro? Literalmente ? talvez mas não me liguei que ele fosse sim de ferro mas também de carne e osso ...


  Foi em um domingo mel tinha voltado pra casa e eu fiquei para fazer hora extra na empresa e ai que eu o vir , estava com uma terno preto de linho com o corte perfeito parecia feito para aquele corpo olhava com olhos de gelo para todos , seu ar de superioridade fazia que todos os presentes da sala ficassem como minha altura a presença daquele homem olhei para ele como para quem não quer nada mas ao invés dele devolver a mirada ele apenas virou para o outro lado ,abaixei a cabeça e voltei a “varre o chão” .

Continua... Quero Comentários *-* Estão gostando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário