16 de jul. de 2012

{Mini-Web} O desejo do Papai Noel {Adaptada}{HOT}

04.





Sem pensar duas vezes, Lua se adiantou até ele, sentando-se em seu colo, sentindo o estado em que a excitação dele se encontrava. Saber que ele não era tão indiferente à ela como tentava demonstrar, a encheu de orgulho e aumentou sua própria excitação.
— Então? Por onde devo começar? — ele indagou, colocando a mão na cintura delgada e deliciosa de Lua.
— Hum... — ela ronronou e se mexeu contra ele, adorando sentir a calidez de sua pele. — O que acha de pular essa parte e me perguntar de uma vez o que quero?
Vendo a impaciência estampada no rosto de sua doce assistente, Papai Noel resolveu atender seu pedido e murmurou em seu ouvido, enquanto a pressionava contra seu corpo:
— O que quer ganhar do Papai Noel?
— Você! — ela murmurou. — Deslizando dentro de mim. 
Ela não era de falar essas coisas tão explícitas, mas, com ele não conseguia ser moralista. O queria de maneira crua, selvagem, como sabia que era a natureza dele
Sem demora, com toda a urgência que regia em ambos, colaram seus lábios, procurando seu sabor, provocando arrepios e gemidos.
Papai Noel agarrou a cintura dela e a ergueu um pouco, fazendo com que Lua se sentasse em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo. 
Ao sentirem suas intimidades juntas, mas separadas pelos tecidos das roupas que usavam, foi como o céu e o inferno. Aliás, mais para o céu, pois o paraíso estava bem próximo dali. Deles!
Deslizando sua mão pelo quadril de Lua, mas sem deixar de beijá-la, Papai Noel comprovou o que desconfiava já algum tempo: aquela mulher não usava calcinha. Não quando estava perto dele e, saber disso o enchia de satisfação. Uma satisfação masculina de posse.



Continua.. Estão Gostando ? Quero Comentários ?? se Tiver mais de 10 Comentários posto 2 Capitulos amanha !

5 comentários: