17 de jul. de 2012

{Mini-Web} O desejo do Papai Noel {Adaptada}{HOT}


05.


Lua se esfregou contra ele, sentindo a excitação dele aumentar ainda mais e não via a hora de tê-lo finalmente cravado fortemente dentro de sim. Com isso em mente, levou suas mãos até o pesado casaco de veludo vermelho e desabotoou um a um os botões negros, querendo sentir a pele nua dele contra a sua.
Não soube como, mas no momento em que arrancou o casaco do corpo dele, viu-se também sem a jaqueta de couro verde que usava. Aquele uniforme bicolor que todos os assistentes do Papai Noel eram obrigados a usar era um verdadeiro desastre. Por isso, para melhorar um pouco o caos, Lua os havia confeccionado em couro. Um ato de rebeldia que deixava todos os assistentes machos loucos. Assim como o Papai Noel.
Impaciente, Lua puxou a camisa branca que ele usava para fora do cinto e enfiou suas mãos por baixo do tecido de algodão, sentindo um leve choque ao entrar em contato com aquela pele cálida.
Ao mesmo tempo em que puxava a camisa dele para cima, ouviu um som de tecido rasgando e, não se surpreendeu ao olhar para baixo e ver que era usa camisa vermelha que fora divida em duas partes por aquelas mãos másculas. Isso mostrava que Papai Noel estava tão impaciente quanto ela e, era incrivelmente excitante.
Sentiu as mãos dele deslizando por sua coluna, abrindo o sutiã de renda negra que usava e, ao sentir seus seios livres entrando em contato com a pele sedosa de Papai Noel, soltou um gemido alto, arrancando uma risada orgulhosa dos lábios dele.
Papai Noel a segurou pela nuca e a inclinou delicadamente para trás, tendo acesso total ao que tanto queria e não demorou em satisfazer sua faminta vontade. Com um grunhido baixo, passou sua língua levemente sobre um dos seios formosos, adorando ver como seus bicos se retorciam de prazer. Deu uma leve soprada nele e depois, o tomou entre seus lábios, o sugando como se sua vida dependesse de tal ato.  

Continua.. Estão Gostando ? Quero Comentários ?? se Tiver mais de 10 Comentários posto 2 Capitulos amanha !

Um comentário: