Cap. 12 parte 2.
Lua tente se acalmar... Você vai destruir a sala. – Disse Micael, vendo que os olhos da menina estavam ficando extremamente azuis e que o vento estava ficando cada vez mais forte.
- Como ficar calma? – Gritou e o vento ficou mais forte ainda. Lua vendo que eles estavam com medo se acalmou. – Como vocês querem que eu fique calma? – Pergunta com o tom de voz um pouco mais baixo fazendo com que o vento praticamente se cessasse.
- Nós tivemos uma complicação... E isso foi com o Arthur, por enquanto só quem pode vê-lo é a Isis, que já está acostumada com isso. – Disse Jack. – Quando nós acharmos que você esta realmente pronta, e ele ainda estiver desse jeito, você poderá vê-lo. Mas por enquanto só a Isis. Combinado? – Perguntou e todos assentiram. – Ok, estão liberados. Podem tomar café da manhã e depois podem ir treinar. Nathan, a Lua está sobre sua responsabilidade.
- Ok, Jack. Pode deixar que eu cuido dela. – Disse Nathan.
- Ótimo. Isis me acompanhe. – Disse Jack saindo e sendo acompanhado por Isis.
- Bom... – Disse Chay quebrando o silêncio que se instalara no local depois do ocorrido. – Vamos comer que eu to em fase de crescimento. – Disse fazendo todo mundo rir.
- Só se for pros Lados. – Disse Nathan rindo.
- Se é pros lados, ou pra cima não importa. O importante é crescer. – Disse Chay tentando parecer sério. – Então: Comer, comer... Comer, comer, é o melhor para pode crescer. Cantem comigo: Comer, comer... – Disse cantando e saindo da sala fazendo todos gargalharem.
Na hora do café da manha, o clima não era lá dos melhores, pois ninguém queria falar nada sobre “Arthur”. Logo em seguida, foram para o campo de treinamento, Lua e Nathan foram para um campo um pouco mais afastado dos demais.
- Então... O lema em uma batalha é bem fácil: É matar ou morrer. – Disse Nathan jogando uma espada para Lua.
- Eu acho melhor começar com algo mais leve. Um canivete por exemplo. – Disse Lua, segurando a espada em sua frente.
- Você não vai começar com uma espada, vai começar com um canivete. – Disse Nathan.
Lua estava com os olhos na espada que estava em suas mãos.
- então cadê o... – Lua não teve tempo de falar. Quando levantou os olhos para encara-lo, viu um canivete voando em sua direção. Aquela teria sido uma boa hora parar aquele objeto na sua frente, como fez com os móveis no quarto da sua mãe no dia anterior. Mas só o que conseguiu fazer foi desviar a tempo e deixar aquele minúscula faca passar por seu ombro/pescoço e cair no gramado bem atrás de si.
- Ops! Eu me esqueci de falar “Pensa Rápido”. – Disse irônico. – Lua, você tem que aprender a usar e a controlar seus poderes, você foi a ultima a ser encontrada, eles sabem disso, sua mãe é a arma que eles têm contra você, se você quiser salvar sua mãe e o mundo todo, você tem que aprender a usar e controlar seus poderes, e rápido. – Disse Nathan andando ate o canivete e pegando o mesmo e entregando a Lua, ainda fechado. – Qual é o seu pé de apoio? – Perguntou ele e Lua deu de ombros. Ele fez menção de ir pra cima de Lua com o canivete e ela deixou seu pé esquerdo no mesmo lugar, apoiou-se com o pé direito para trás e levantou seu braço esquerdo protegendo-a. – Lembre-se, quando forem para cima de você... – Disse entregando o canivete na mão direita dela { o canivete tava fechado, ou seja, a faca não estava para o lado de fora, eles estavam treinando só com o cabo. } e guiando a mão que estava com o canivete ate a sua barriga. – Defenda-se com esse braço... – disse apontando para o braço esquerdo. – E enfie esse canivete ate o cabo, quando você conseguir ver a alma da pessoa nos olhos dela, retire-o. – Disse Nathan, se afastando.
- Eu acho que nunca conseguira fazer isso. – Disse Lua olhando o canivete em suas mãos enquanto Nathan deixava seu arco de lado.
- Às vezes é preciso. Para salvar sua própria vida, ou ate mesmo a de quem você ama. – Disse Nathan.
Naquele mesmo dia, Lua aprendeu com Nathan poucas coisas sobre “luta”. Mas ele disse que tem que começar pelo “básico” que não significava que eram os movimentos mais fracos, e sim apenas uma base necessária para tudo que poderia acontecer.
Logo depois, eles almoçaram e Lua ficou sabendo que teria escola.
- Como assim escola? – Perguntou Lua indignada, olhando para Mel.
- Você achou que vindo para cá ia escapar dessa? – Perguntou Mel séria. – E, eu também. – Fez uma careta e riu. – Mas o Jack insiste que a gente estude, então tem um andar que é só escolar. Com tudo que a gente precisa. Vamos pegar seus materiais.
Foram em uma espécie de “loja” dentro do lugar onde estavam que tinha tudo que um estudante precisa. Lua pegou o necessário e foi para a tal “escola”.
Eram poucas horas de estudos, mas eles eram severos. Lua estuda TODO DIA, não tem fim de semana, feriado e tal... São 3 horas de aula por dia. Depois que são liberados tem o resto do tempo livre...
À noite, no jantar, Isis nem Arthur haviam aparecido, mas Isis já estava no quarto por afirmar estar muito cansada. Mas Arthur, não havia dado sinal de vida... O dia todo.
- Gente, eu acho que já vou dormir, hoje foi cansativo. – Disse Lua levantando-se da mesa e fazendo careta.
- E vai ser assim todos os dias. – Disse Nathan fazendo careta.
- É... Eu tenho a mínima noção disso. – Disse rindo. – Mel, você vai dormir agora? – Perguntou Lua à amiga, que estava ao seu lado.
- Sim, vamos. Vou com você. – Disse bocejando.
- Boa noite, gente. – Disse Mel e Lua em uníssono.
Elas receberam um “Boa Noite meninas” em coro, enquanto sai se levantava, junto com Sophia e Micael.
- Boa noite amores e amoras. – Disse Chay fazendo graça e assim cada um foi para seus respectivos quartos.
Na porta do quarto de “LuMel” cada uma se despediu e adentraram nos seus quartos.
Lua fez o que faz todas as noites e deitou-se para dormir. Não se atreveu ir na varanda de novo, pois com certeza lhe traria lembranças de Arthur.
“Arthur” o que será que havia acontecido com ele? Ele estava bem? Porque tanto mistério? Porque tantos “porque’s”? E porque tantas perguntas sem nenhuma resposta?
Seus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta.
Lua levantou-se e se deparou com Sophia parada na porta do seu quarto. Mas o que Sophia estava fazendo ali?
- Sophia? – Pergunto Lua, dando passagem para que ela entrasse e fechou a porta atrás de si.
- Sim. Prazer, sei que não nos falamos muito desde que você chegou... Mas eu sei o que está acontecendo com Arthur, e sei exatamente onde ele está. – Disse Sophia aflita.
Continua...
#CRÉDITOS: @EliteDaLuaB
[N/a: Tabom esse capitulo? Bom, eu fiz ele um pouco maior porque os últimos que eu mandei, digamos, que foram um pouco pequenos, concordam? Poiser... Então, estão curiosos para saber o que aconteceu com o Arthur? Sim? O que vocês acham que aconteceu? Quero sugestões hein? E @SalvaVidaDoThur nem adianta me perguntar pelo twitter o que aconteceu com ele que eu não vou falar. U_u Sou má Muaahhahahaha Beeeijos Linda. ** É isso gente... Ah, comentem aí, por favor. ^^ ]
Ameiiiiiiiiiiii vo morrer aqui! to muito curiosa pra saber o que ta acontecendo com o arthur, nao tenho ideia do o arthur tem rs' To tendo um ataque! Essa web e muito perfeita!
ResponderExcluirObrigada . ^^
ExcluirAMEI ,quero mais e mais, eu quero saber tb, vc ta de parabens !
ResponderExcluirAwn.. obrigada, voces que são umas fofas. ^^
ExcluirAmando
ResponderExcluirVooc éh muito má(e fofa!). Pq num me conta no twitter??! De mal, RUM. KKK Brink's. Tcho resumi a web em uma palavra ::::::: PERFEITA. Beiiijo.
ResponderExcluirAss: @SalvaVidaDoThur - Sá
Olha, quando eu comecei a ler a web, eu pensei em parar porque não tinha gostado muito, era muito fantasiosa pro meu gosto. Mas agora, eu tô viciada nessa web, conto os dias pra chegar o final de semana pra eu poder ler a web (só posso entrar na net no find's :'(). Tá muito boa mesmo, eu tô amando!!!Parabéns! Sou sua fã! Posta logo, por favor, não me mata de curiosidade não!!! :*
ResponderExcluirass.: Anne