Cap 13 parte 2
- O que você quer? – Perguntou Lua, desafiadora.
- Hora, hora. Não é que ela é bem corajosa? – Disse a voz em tom de deboche.
“Saia daí Lua, agora” Lua ouviu uma foz que sempre lhe dava conselhos, aquele voz que sempre lhe acalmava, mas não sabia de quem era, sabia que era uma voz masculina, mas o dono dela nunca se revelará.
- Eu não vou ficar ouvindo isso. – Disse Lua dando as costas, mas assim que virou, uma “coisa” de só se vestia com um manto preto que ia ate seus pés, e um capuz, impossibilitando de ver seus rosto.
- Tudo é culpa sua, sua mãe, a desgraça na vida de Isis, a desgraça na vida de Arthur... Eu to na vida de todos eles, enquanto era para eu estar só na sua. – Disse gritando. – SUA IMPRESTÁVEL. – Gritou, arremessando Lua para longe, fazendo-a bater suas costas em uma grade. – Pra que você nasceu? Não percebe que só trouxe e só trás problemas para todos aqueles que estão a sua volta? – Falou, ainda gritando, indo em direção de Lua, que tinha machucado o braço.
Lua tentou correr, mas não tinha saída, tinha batido sua costa e sua cabeça na grade da ultima cela, sem pensar duas vezes, entrou. Sorte que estava destrancada. E no instante e que entrou e trancou a cela, a “desgraça” bateu de frente com a grade, mas indo em bora logo em seguida.
Lua estava muito nervosa. Colocou a mão no peito tentando normalizar sua respiração.
- Lua? – Uma voz sussurrou.
- Arthur? – Perguntou receosa se virando.
- Lua, o que você esta fazendo aqui? – Perguntou Arthur nervoso.
- Ah, Arthur. Eu fiquei tão preocupada com você. – Disse Lua, indo abraça-lo. Ele, mesmo sem camisa [ n/a: Sim, ele estava sem camisa (66’uiii kkkk ta parei, autora intrometida e safada saindo... ] naquele frio absurdo que estava fazendo naquele porão, estava quente. Ele estava somente com uma calça jeans. E na cama que tinha naquele quarto não tinha cobertores, e nenhum sinal de uma blusa ou jaqueta por ali.
- Lua, o que você está fazendo aqui? – Perguntou ele irritado. – Você poderia ter se machucado. Alguém fez algo para você? Você esta bem? – Perguntou em um tom preocupado. – Como você veio parar aqui? – Perguntou.
- Se você me deixar falar, eu juro que respondo cada uma das suas perguntas. – Disse Lua, cruzando os braços.
- Ok, desculpe. Pode falar. – Disse Arthur, se acalmando.
- Bom. – disse Lua, pensando por onde começar. – Eu não te via desde ontem, quando você saiu do meu quarto... – Disse Lua coroando levemente. – E quando foi de manha, ouve uma confusão, que Jack deixou bem explicado que aconteceu um problema com você, mas ninguém de nós seis poderia te ver, a não ser Isis. Então eu passei o dia treinando e quando foi agora de noite a Sophia foi lá no meu quarto falando onde você tava e sabia o que tinha acontecido com você, mas ela não podia me contar, só você. Então eu pedi para ela me trazer aqui. Mas ela não pode me acompanhar porque o poder dela enfraquece quando esta nesse lugar. E sim, uma tal de “Desgraça” me arremessou contra a grade desse cela, o que me fez bater a costa e a cabeça. – Disse passando a mão pela cabeça. – Ai! – Exclamou. E quando Arthur se aproximou dela para ver se ela estava bem, mas ela o interrompeu. – Eu estou bem. – Disse por fim.
- Você veio aqui só pra me ver? – Perguntou Arthur, sorrindo e levantando uma das suas sobrancelhas.
- Não. – Disse Lua rapidamente. - Quer dizer... S-sim... – Disse gaguejando. – Sim! Fiz mal? – perguntou coroando.
- Sim. – Disse Arthur rolando os olhos. – Mas ao mesmo tempo não... – disse se aproximando dela. – Eu estava com saudades de você. – Disse olhando pros olhos dela e colocando uma mexa de cabelo dela atrás da orelha. Lua abaixou a cabeça e corou. Arthur levantou o queixou dela e a beijou.
Um beijo que era ansiado por ambos. Tinha saudades, desejo, carinho... E mesmo assim ambos não admitiam para si mesmo que estavam pouco a pouco se apaixonando um pelo outro. Arthur abraçou Lua fortemente pela cintura... Ela espalmou sua mão no peito nu de Arthur e puxou o lábio inferior dele de leve.
- Eu também estava com saudades de você. – Disse Lua ainda de olhos fechados. – O que aconteceu com você Arthur, por favor, me conta a verdade. – Disse Lua suspirando e abrindo os olhos para encara-lo.
Continua...
#CRÉDITOS: @EliteDaLuaB
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii maissssssssssss
ResponderExcluirmaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
ResponderExcluir+++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluiradoreiiiii
sempre que fica bom acaba voce é má
ResponderExcluirHhahahahaha Sim, sim. Eu sou muito má. u_u
Excluirmaismaismaismais pleaseeeeeeeeeeeeeeeee amoamoamoamo a webbbb =]
ResponderExcluir