31 de out. de 2012

xxx Everything is like we think ... Or no



cap. 14 parte 1 
Arthur soltou um longo suspiro, se soltando do abraço e passando as mãos nervosamente pelos cabelos. 
- É uma longa história. – Disse ele a olhando, tentando fazer com que ela mudasse de ideia e que adiassem aquela conversa.
- Tenho bastante tempo. – Disse Lua se sentando na cama que tinha ali. 
Arthur Bufou e se sentou ao lado dela.
- Você é muito insistente. – Disse Arthur para ela.
- Você ainda não viu foi nada. – A retrucou. – Vamos, conte-me logo. Você não vai me enrolar. – Disse ela curiosa. 
- Ok. Bom, você se lembra de quando eu falei sobre a história da Isis? – Perguntou e ela assentiu. – Então, quando eu fui atrás dela com o Nathan, e pai dela jogou uma espécie de “maldição” em mim. – Disse ele. – Isso é um sinal que a maldição ainda está viva dentro de mim. – Disse apontando para a cicatriz em seu peito. 
- Mas como assim maldição? – Perguntou Lua, curiosa. 
- E uma coisa muito estranha... – Disse ele pensativo. – Eu tomo umas anestesias para me controlar, e quando eu me esqueço de tomar, eu me transformo em uma coisa terrível. – Disse ele a encarando. 
- O quê? – perguntou ela, passando a mão sobre o rosto de Arthur. 
- Um demônio. – Disse ele. 
Lua continuou a fazer carinho no rosto dele, e ele se surpreendeu.
- E isso não tem um fim? – Perguntou Lua.
- Sim, tem. Mas Jack acredita que só com o tempo isso pode passar. – Disse ele a olhando. – Você não tem medo de mim? – perguntou ele, curioso.
- Confesso que sim, tenho um pouco. Mas eu sei que você jamais faria algum mal algum. – Disse ela, o olhando enquanto fazia um carinho gostoso nos cabelos dele. 
- Não fala o que você não sabe. – Ele disse baixinho, se aproximando dela. – Eu não me controlo. – Disse ele, segurando o rosto delicado de Lua em suas mãos. 
Lua suspirou e fechou os olhos.
- Sim, eu sei disso. Mas eu confio em você. – Disse ela abrindo os olhos e sorrindo. 
Arthur sorriu e encostou sua testa na de Lua.
- passa a noite aqui comigo? Amanhã de manhã eu já posso sair daqui. Fica aqui comigo hoje? Por favor. – Pediu ele, baixinho. 
- A Sophia ta me esperando e aqui é muito frio. – Disse ela sorrindo e fazendo careta. 
- Se esse é seu problema, eu resolvo. – Disse dando um selinho nela. – Me espera aqui. – Disse ele se levantando e saindo. 
Lua assentiu, mesmo sem entender. 
Arthur saiu da cela e foi ate a entrada do porão, onde encontrou Sophia, que parecia assustada com o Lugar.
- Arthur? – Perguntou Sophia receosa. 
- Sim Sophia sou eu. – Disse ele sorrindo.
- Ata, pensei que fosse um desses bichos malucos querendo me enganar. – Disse olhando em volta receosa. – E cadê a Lua? – Perguntou Sophia, desconfiada. 
- Ela está bem. Vem, vou te levar ate seu quarto e pegar um coberto para Lua. – Disse sorrindo e a guiando para a escada.
- Como assim “pegar um coberto para Lua” – Perguntou Sophia, sorrindo sapeca.
- Nós vamos dormir juntos. – Disse ela sorrindo e frisando o “Dormir”, pois sabia que Sophia tinha uma mente poluída. 
- Ok. Então vamos né? – Disse Sophia subindo na frente dele. 
Arthur deixou Sophia no seu quarto, desejando boa noite a mesma. Entrou no seu quarto e pegou 2  jaquetas de moletom e 2 edredons. Ao descer para ir para o porão, passou na cozinha e para sua sorte, tinha uma garrafa cheia de chocolate quente. Pegou e seguiu rumo ao porão. Onde Lua lhe esperava, e em breve seria a sua Lua. 
Quando chegou ao porão, encontrou Lua sentada na cama que existia naquele lugar, olhando suas unhas. A menina sorriu ao vê-lo chegar. 
- Eu imaginei que você iria querer, já que estava reclamando de frio. – disse Arthur, lhe oferecendo um pouco de chocolate quente.
- Oba. – os olhos dela brilharam - quero sim. – Sorriu.
Depois de terem tomado metade do chocolate quente, eles já estavam deitados na cama, ela estava deitada nos braços dele, brincando com a mão dele que estava em cima de sua barriga. 
- To com sono. – Disse ela bocejando. 
- Então dorme, ué. – Disse sorrindo. 
- Não quero dormi primeiro que você. – Disse sorrindo e olhando para ela, que sorria de volta.
- Então vamos fazer assim... – Disse Arthur sorrindo sapeca e a olhando. – nós dois dormimos ao mesmo tempo. O que você acha? 
- Eu acho que você ainda é uma criança. – Disse rindo e arrancando gargalhadas do menino. – Boa Noite, Arthur. – Sorriu, virando-se para ele.
Ela sorriu e a beijou, calma e lentamente, saboreando cada pequenino detalhe daquele beijo. 
- Boa Noite, Lua. – Disse assim que separou seus lábios do dela.
E assim dormiram. Sem segundas intenções, mas sim, apenas aproveitando a presença um do outro.
Continua...
#Créditos: @EliteDaLuaB
[ n/a: primeiramente: genteeeee 1001 desculpas... Ontem eu não mandei a web porque eu fiquei sem internet... De novo. :\ Mas não vai acontecer de novo, eu espero. 
Segundo: Voces gostam de web novelas hot's? Se sim, vou logo avisar esse web NÃO vai ter Hot, mas eu to fazendo um #ImagineLuAr no meu twitter que é SuperHiperMegaHOT, quem tiver twitter e quiser ler, é só ir nos meus favoritos que esta lá desde o começo. u.ü @EliteDaLuaB. Beeeijos com sabor de chocolate. :** ] 

3 comentários: