22 de out. de 2012

xxx Juntos pelo acaso


Capitulo 16 


Lua sentiu os olhos marejarem, com a ardência que trazia, soube no mesmo momento que estava chorando. Óh, Céus. Chorando por um homem! Arthur arregalou os olhos surpreso e chocado, aquilo era inédito em toda a vida. Lua Blanco chorando? Ainda mais por alguém como ele? Ou seja, um homem? Céus, sentiu as pernas tremerem, Lua estaria em tamanho estado de choque que nem se quer respondera, apenas chorava.


Simple Plan - Save You * (acompanhem o post com essa música)



Arthur aproximou-se mais dela, e a abraçou, ainda com um certo receio, ela retribuiu ao abraço. Chorou no ombro do amado por alguns segundos, ainda que sua mente tentava digerir tudo o que ouvira. Isso não pode ser possível. Eu não posso estar apaixonada por ele! Não posso estar apaixonada também. 


– Lu. Olhe para mim e me diga com sinceridade; Você me ama? − perguntou ele a fitando, seu olhar penetrante era impossível de não ser correspondido. 


Quando eu ouço sua voz
Se afogando em sussurros
Você é apenas pele e ossos
Não há nada mais para levar
E não importa o que eu faça
Eu não posso te fazer se sentir melhor
Se ao menos
Eu pudesse encontrar a resposta
Pra me ajudar a entender


Lua fungou e engoliu o choro, porém, as lágrimas voltaram à cair sem esforço algum. Ela o amava demais para mentir! Apenas assentiu, sem medo ou receio de olhá-lo nos olhos. 


– Eu te amo mais do que você possa acreditar, Arthur. Mas eu juro... que não queria. − sorriu fraco. Arthur retribuiu o sorriso, só que maior. Ele quase não se segurava de tanto alívio e felicidade ao ouvir que Lua o amava também. 


Que se você cair, tropeçar
eu te levantarei do chão
Se você perder fé em você
Eu te darei força pra sair dessa
Me fale que você não vai desistir
Porque eu estarei esperando
Se você cair
Você sabe
Eu estarei lá por você


A abraçou mais, como se eles fossem os únicos vivos na terra, e ela acabara de ser encontrada, ele se sentia tão bem junto à ela. Idiota! Como nunca notei que estava amando-a?! Ele, sem medo e falta de coragem, a beijou. O segundo beijo! Um mais dócil e suave, um mais necessitado e feliz, Arthur segurou o rosto de Lua e continuou à beijá-la com carinho e amor. Ambos moviam suas línguas à cada canto de suas bocas, Lua passava as mãos suaves pelos cabelos, rosto e pescoço de Arthur, como se elas fossem um imã e ele um ferro enorme, e ela nunca, jamais conseguisse parar aquela atração magnética. Quando o fôlego parou, ambos deixaram-se de se beijar, Arthur sorriu vendo que Lua estava totalmente entregada ao beijo, mas não confusa, desta vez não! Respirou e disse: 


– Amo tanto você, Lua. Apenas isto! − disse ele sério. Lua sorriu e iniciou mais um beijo. Há uma primeira vez para tudo! Pensou ela sorrindo em mente, enquanto suas mãos seguravam o rosto dele, e sua cabeça voava quando ele lhe tocava as curvas. 

Autor(a): julyte

Aviso: Falta apenas 5 Capítulos pra web acabar ! e Sabado eu não vou postar as web's. muitos vão pergunta porque então. Respondendo não vou postar porque vou no Show dos Rebeldes Em macaé !
Sabem de alguma Web que eu possa postar no blog ? Alguem Aqui vai no Show dos Rebeldes em Macaé ?

2 comentários: