28 de out. de 2012

xxx Juntos pelo acaso


Capitulo 21 the end 


Sete meses podem passar muito rápido, foi então o que houve com Lua e Arthur, os trigêmeos estavam prontos para nascer, e foi numa terça-feira à noite que aquelas três criaturinhas lindas nasceram. Marianne, Peter e Henrie, os trigêmeos delicados e chorões, que desde o primeiro chorinho fizeram dos dois papais babões, os dois mais felizes do mundo. Lágrimas de alegria e emoção, risinhos e sorrisos bobos com os filhos recém-nascidos, eles enfim vieram ao mundo. Dois dias foram o suficiente para que eles pudessem ir para casa. 


– Mama. − gargalhava Sophie enquanto brincava com os bebês. Lua, desde que Sophie disse sua primeira palavrinha, se encantava cada vez mais. Óh, era tanto encanto que nem se quer cabia em seu coração. Quatro filhos! E agora? Como seria as despesas e tudo mais? 


– E então, amor? Como é ser uma super mamãe de trigêmeos? − perguntou Arthur sorrindo, enquanto com uma filmadora observava sua amada e seus filhos. Lua sorriu, enquanto segurava dois, que mamavam um em cada seio. Ao seu lado, Mel sorria enquanto ninava um dos trigêmeos. 


– Posso afirmar que é um tanto... desconfortável. Pelo menos ter que dar de mamar para dois, um de cada lado. − disse Lua olhando os filhos.


– É a fome, Lu. Ainda mais sendo estes dois aí, que mais parecem ser dois gulosos. − respondeu Mel rindo. Lua e Arthur riram, o mesmo se aproximou de Lua, lhe beijou a cabeça. 


– Eles todos são lindos. Como você! − comentou Arthur. Lua revirou os olhos e riu, dando um rápido beijo em Arthur. – E então já que passamos muito tempo cuidando de um ser lindo que completou um ano, e já temos nossas próprias crianças, pensei que poderíamos nos unir novamente! − disse ele tímido. Lua arregalou os olhos, já pensando em algo malicioso.


– Como é? Hãn? Como assim, Arthur? – Arthur sorriu torno, negando com a cabeça. Então entrou Chay no quarto aonde estavam, o mesmo estava de terno preto e gravata roxa, sorriram cúmplice, enquanto Lua e Mel boiavam, então Chay tirou uma pequena caixinha do palitó, entregou para Arthur que estava com uma perna de joelhos e levantou a caixinha, abrindo-a para Lua, que estremeceu, sem reações. Aberta, a caixinha tinha um lindo anel de brilhantes verdadeiros dentro. 


– Casa comigo? 











FIM!


Autor(a): julyte

Espero que tenham gostado espero vários comentários ! 

12 comentários:

  1. nossa essa web é lindah merece segunda temporada concerteza

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii
    2ª temporada pf bjs Sophia

    ResponderExcluir
  3. Eu amei mais tinha quer ter 2 temporada fico sem sentido o final
    Millena

    ResponderExcluir