27 de out. de 2012

xxxx O Sequestro


Cap 1
Lua estava em seu escritório agendando com sua secretaria todos os seus compromissos. sua cabeça ja latejava de dor por causa do dia corrido e das reuniões irritantes que havia tido. ja eram 23h da noite quando saiu de seu escritório. a caminho de casa decidiu parar para tomar um café. como morava sozinha e passava a maior parte do tempo na empresa, não via necessidade de comprar mantimentos. a diarista ia duas vezes da semana para limpar seu apartamento. como seria um café rapido decidiu ir a uma lanchonete proxima a seu trabalho.
Lua: por favor eu quero um capuccino com creme e um misto quente. - disse ela a garçonete.
Lua ligou seu lap top e começou a ver umas planilhas mensais, percebeu que cada dia que passava precisava contratar mais empregados, sua empresa estava crescendo. pensou nessa possibilidade quando a garçonete chegou com seu pedido. Lua fechou o lap top e começou a comer. ela viu um casal entrar e sentar em uma mesa proxima a sua, eles conversavam e sorriam, ela pode ouvir metade da conversa.
o casal planejava ter filhos devido aos anos de casados. a mulher reclamava dizendo que não teria um filho para que ele sofresse as consequências.
mulher: não, esse mundo esta perigoso, ontem nós vimos o que aconteceu com aquelas pessoas perto do condominio del rey, coitadas elas não mereciam. - baixando a cabeça com uma cara triste
Lua se sobressaltou, del rey era o nome do condominio que morava. ela tomou mais um gole do capuccino e prestou mais atenção na conversa.
homem: verdade, pareciam pessoas boas, e aquela criança não merecia aquilo, coitada
devido a sua curiosidade Lua levantou e foi até a mesa do casal.
Lua: boa noite, me desculpem mais sem querer devido a proximidade de nossas mesas eu pude ouvir parte da conversa de vcs. desculpem, não era minha intenção ouvir mais vcs falaram del rey e isso chamou minha atenção. o que houve por la?
mulher: ontem a noite ouve um assalto, tentativa de sequestro na verdade, tinha um casal com um filho no carro, eles tentaram reagir mais o homem e a mulher foram baleados.

4 comentários: