28 de dez. de 2012

{FIC} Lignes de L'amour


Cap 17







                                                         ***







Naquela semana Arthur e eu nos dedicamos totalmente as compras de natal. Compramos a maior árvore que tinha na loja, muitos enfeites e tudo no maior clima de alegria. Muitas vezes me peguei ouvindo senhoras comentarem o quanto nós eramos um casal bonito.





O natal havia finalmente chegado e casa estava toda preparada para isso. No canto a nossa árvore cheia de enfeites, a lareira acesa, colchão no chão, uma pilha de dvd’s a nossa direita e muitas porcarias em uma mesa perto de nós. Na mesa central havia uma pequena ceia como não poderia faltar e vinho. Arthur vestia apenas uma bermuda e eu por preguiça coloquei apenas uma camiseta dele que me caiu como um vestido. Comemos a ceia em um ótimo clima de descontração. Ao terminamos, nos deitamos no colchão, bem próximos a lareira. Cada qual ao seu lado, enrolado em seu cobertor. Decidimos sermos meio clichê e começamos a sessão cinema com Uma Linda Mulher. No meio do filme, Arthur jogou seu cobertor por cima do meu, entrando junto a mim e me abraçando. Ficamos assim até terminarmos a sessão cinema e repetimos o ato ao irmos deitar.


Acordei com Arthur a fazer-me carinhos no rosto e nos cabelos. Existe forma melhor de acordar? Me espreguicei e voltei a me encarrapitar no travesseiro com a maior preguiça do mundo.





- Mas cinco minutinhos bambino.


- Que mais cinco minutinhos o que. Trata-te de se levantar já porque está um lindo dia. Aliás, Feliz Natal Bambina. – disse-me indo beijar-me a bochecha. Só que, como decidir por levantar-me, o beijo que era na bochecha, acabou em meus lábios e como eu sentia falta daqueles lábios.





Arthur ficou meio sem graça, deu-me um sorriso timido e saiu do quarto. Joguei-me na cama totalmente absorta. Não acreditava que depois de tantos anos isso voltaria a acontecer e bem, Arthur estava solteiro e eu também, acho que mais nada nos atrapalhava agora. Desviei meus olhos para o relógio e encontrei a desculpa perfeita para ‘agarra-lo’, claro, se o meu plano desse certo.





-ARTHUUUR. ARTHUR QUEIROGA BANDEIRA DE AGUIAR, VENHA CÁ AGOORA!





Não preciso dizer que após o meu berro, Arthur apareceu rapidamente no quarto completamente perplexo.





- Eu quero – tapa – saber – tapa – quem foi – tapa – o ser – tapa – que te – tapa – autorizou – tapa – a me tirar – tapa – da cama – tapa – antes das – tapa – 11 da manhã.

8 comentários:

  1. http://votorama.mtv.uol.com.br/rbr-ou-rbd-quem-marcou-sua-vida-1

    Votem em RBR! DIVULGUEM!

    ResponderExcluir
  2. super ansiosa deles ficarem juntos se amando e pela chega do bebe

    ResponderExcluir
  3. loca pela web
    faz eles se declararem um para o outro e ficarem juntos pf
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir