25 de dez. de 2012

Uma noiva herdada


Capítulo Nove p.2

O valor do tratamento fez com que Arthur ficasse pálido. Já ouvira aquela quantia antes e de repente a razão para Lua querer tanto o dinheiro ficou óbvia. Ele passou o resto da noite toda se amaldiçoando.

Com a cozinha só para si por um momento, Lua refletiu sobre sua boa sorte e percebeu que no fim a vida estava sendo boa para ela e sua mãe. Maria Cláudia estava se recuperando de forma surpreendente e Lua lenta­mente estava superando o desastroso caso de amor. Arthur ainda estava em seus sonhos, mas já não pensa­va nele todos os minutos do dia. Além disso, tinha a satisfação de saber que valera a pena seu sofrimento: bastava ver a recuperação da mãe.

— Lua, você não vai acreditar em quem está aqui — declarou Maria Cláudia. — Lana Rhodes, que conheci na clí­nica onde faço tratamento. Ela é uma das convidadas do jantar.

— Que legal, mãe! — respondeu Lua, sem pres­tar muita atenção, envolvida com a preparação da co­mida.
— Pronto — declarou Sophia, depois de ter servido o café e voltado com Maria Cláudia. — Estou quebrada.
Lua olhou para a cozinha. Tinha limpado tudo enquanto trabalhava e o carro estava quase carrega­do. Além das xícaras de café não havia mais nada; então ela liberou Sophia e sua mãe para irem embora.

— Vou esperar pelo resto e apresentar a conta. — Elas partiram desejando boa-noite.

Lua retirou a fatura já preparada da pasta e a pôs no balcão, tirando rapidamente o avental e o chapéu de chef. Estava molhada de suor. Encheu uma xícara de café e sentou à mesa da cozinha para esperar. Calculava que a noite tinha sido muito bem-sucedida e operava que o Sr. Luciano Szafir recomendasse a em­presa aos amigos.

— Olá, Lua. — Ela engasgou com o café, derra­mando o líquido em toda a mesa, e sentiu uma grande mão batendo em suas costas. — Desculpe se a assustei.
Não podia acreditar no que ouvia. Estava sonhando novamente? Não... A voz profunda penetrando em suas terminações nervosas e as estilhaçando em milhares de pedacinhos de agitação que formigavam sua pele era muito real: Arthur Aguiar.

— Você! — Lua fitou Arthur estarrecida. Seus olhos negros estavam fixados nela, aparentemente sem nenhuma emoção. Mas de repente ela percebeu que a mão que batia em suas costas tinha deslizado em torno de sua cintura e estava já perigosamente perto do corpo dele. Involuntariamente, ela levantou a mão e forçou-a contra o peito dele para afastá-lo.

— O que está fazendo aqui?

— Sou convidado de honra de Luciano Szafir. O jantar foi para celebrar nosso acordo comercial, e foi pago por mim. Queria vê-la novamente e fiz com que sua empresa fornecesse o bufê — explicou Arthur.

Nem em seus sonhos mais eróticos e selvagens com Arthur imaginava encontrá-lo novamente daquela forma... em um cozinha... parecendo um farrapo. Somente quando a importância do que ele falou ficou registrada em sua mente Lua notou seu terno preto imaculadamente bem cortado, a gravata vermelha e a camisa branca de seda. Ela queria gritar com ele. Mas não conseguiu fazê-lo.

— Bravo! — ela falou, em tom de deboche. Toda a confiança que sentia de que estava esquecendo Arthur e sua nova esperança para os negócios de algumas horas atrás foram por água abaixo. Por que fora tão longe para vê-la? Não se importava! Era suficiente saber que ele continuava o maldito mentiroso que sempre fora. — Seu porco mentiroso. — Ela nem tentou esconder a hostilidade, seus olhos brilhavam de raiva quando o fitavam.

Depois do que Lana revelara, Arthur sentira-se muito mal, e foi até a cozinha preparado para pedir desculpas a Lua. Mas vendo-a diante dele, com seus gloriosos cabelos amarelos caídos sobre os ombros e com uma camiseta úmida colada aos seus magníficos seios, obviamente sem sutiã, bem como a expressão insolente em seu rosto, esqueceu todas as boas intenções.

— Sua opinião sobre mim é profunda, então que se dane. — Arthur praguejou grosseiramente, indo em sua direção.

Creditos: Ronnie

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Não gosta? guarda pra vc então! ninguem aqui quer saber esse tipo de opinião! O blog é otimo tdas as webs são boas se nao quer ler problema seu!

      Excluir
  2. amo demais o seu blog e todas as web´s... parabéns
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  3. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ eu amei todas as suas webs eu li todas a que mais gosto e essa posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ass: vivi

    ResponderExcluir