18 de jan. de 2013

{FIC} O Maior Idiota do Mundo


Capítulo 24

Lua POV


- Ele não podia ter ficado com ela. Não podia!! - Falei pra Sophia, que escutava tudo sentada em minha cama.
- E por que não, uai? - Perguntou. Eu podia responder de várias formas mas deixei que ela continuasse. - Ele é lindo, inteligente, fofo, sonho de consumo de qualquer mulher... E está solteiríssimo. Por que não pode?
- Porque ele é areia demais pro caminhãozinho dela. - Soltei de uma vez. - E eu... eu... - Mordi a língua pra não falar nada. Eu fiquei mesmo com ciúmes e admito.
- Ahh, você ficou com ciuminho - Brincou
- Fiquei mesmo. - DROGA DE BOCA GRANDE. Do jeito que a Sophia é, vai ficar me zoando pro resto da vida.
- OWWWN, que bonitinhaa - Encheu as bochechas e fez uma cara fofa - Tá toda apaixonadinha, que bonitinha. Olha, parece filme. - Esticou as mãos, como se mostrasse algo escrito em algum lugar. - 'A popular que esnoba o nerd apaixonado...Depois ele volta lindo e gostoso e não quer saber dela, mas ela se apaixona por ele!' - Riu - Aiai, quanta besteira. - Se jogou de novo em minha cama - Se bem que vocês dois formam um lindo casal, né?
Eu tinha que corta-la logo se não ela falaria o dia inteiro. [n/a::PQEUSOUASSIMMESMO!]
- Para de falar besteiras, Sophia! EU N-Ã-O ESTOU APAIXONADA POR ELE, o.k?
- Está siim, está simmm... - Cantarolou - Arthurzinho e Luinha na montanha observando as estrelas, um lindo luar, um beijo apaixonado e muitos filhinhos pra criar! - Ela já está me irritando.
- Cala a boca Sophia, pelo amor de Deus! - Pedi
- Na na na na - Continuou - Luinha está apaixonada pelo Thur... la la la la
- Por favor Sophia, cala a boca - Implorei
- Calo, mas só porque sou muito legal o.k? Obrigada. - Sorriu. Agradeci mentalmente por ela ter mudado de assunto e esquecido o assunto 'apaixonada pelo Arthur'. Eu não estou apaixonada... eu acho.
Seus braços fortes seguravam minha cintura com força, provavelmente ficariam marcas ali. Ele me olhava com um misto de desejo e fúria, me apertava com firmeza e sussurrava sacanagens no meu ouvido. Eu estava molhada, alucinada, implorando por um toque mais íntimo dele, implorando para que ele me fizesse sua logo. Arthur riu roucamente em meu ouvido.
- É disso que você gosta, não é? - Subiu a mão por minhas coxas, me deixando arrepiada. - Eu sempre soube disso. Sabe... que você era uma safada louca pra ser domada por alguém. - Nossas roupas já estavam jogadas em um lugar qualquer do quarto. Ele chupava e mordia meu pescoço, descendo a boca por meu colo, deliciando-se com meus seios.
Gemi longamente quando ele acariciou minha intimidade enquanto chupava meio seio esquerdo, apertando o outro. Enrosquei ainda mais meu corpo no seu, arranhando suas costas e implorando para que ele acabasse com aquela tortura logo.
- Por favor Arthur... Por favor... - Choraminguei, não aguentando mais.
- Por favor o que? - Sua boca voltou ao meu pescoço, me provocando. - Fale o que você quer e eu terei prazer em atender o seu pedido. - Droga, ele vai me deixar maluca.
- Quero você.... Quero você dentro de mim agora, por favor. - Choraminguei outra vez e ele sorriu sacana. Senti seus braços me rodeando, ele estava me penetrando fortemente e...


Senti minha intimidade pulsar e meu corpo ficar arrepiado. Era só o que me faltava... Sonhos molhados com o idiota do Aguiar. Que droga foi aquela? Pior que estava tão bom...eu não queria ter acordado! Olhei no relógio da cômoda ao lado e marcavam seis horas em ponto. Mais um dia de aula. Acho que eu iria encara-lo com uma vergonha imensa. Merda, merda, merda... Eu nunca sonhei nada assim tão quente. Algo me dizia que essa não seria a última vez.
Creditos: Vanessa Aguiar

10 comentários: