3 de mai. de 2012

Uma Palavra Muda Tudo...POSITVO

Capitulo 9


Sophia pegou água pra ela e ela foi melhorando aos poucos

Lua: gente a Sophia fica no meu lugar hj, tchau

Ela se despediu e saiu

Lua: (chegando em casa) oi mãe

Blanca: oi minha linda, cadê o seu irmão?

Lua: ta no treino e depois vai pra casa da Sophia

Blanca: a Estrela e a Jéssica vem aqui hj

Lua: que bom (forçou um sorriso mais sem sucesso)

Blanca: o que houve minha linda?

Lua: e que ta difícil conviver com o Arthur depois de tudo q ele me fez, eu vou deitar e quando a Estrela chegar pede pra ela ir lá me acordar

Blanca: ok

A Lua subiu e deitou e logo pegou no sono

Com o Arthur

Ele tava deitado vendo TV e lembrando dos momentos com a Lua (como sempre fazia)

# Flash Back#

Lua tinha 15 anos e ele 17 ela era totalmente inocente

Lua: (envergonhada) Arthur como é beijar? (curiosa)

Arthur: quer que eu te mostre?

Lua assentiu e ele foi se aproximando e roçou os lábios nos dela iniciando um beijo calmo e apaixonado e eles se separaram com selinhos

Arthur: gostou?
Lua: siim
2 Meses depois
Ele se aproximou mais uma vez e a beijou mais foi um beijo mais caliente

Arthur: quer experimentar uma coisa melhor? (malicioso)

Lua: quero (inocente)

Ele a deitou na cama e ela começou há ficar um pouco nervosa

Arthur: se doer eu paro ok?

Lua: ok

Ele começou a tirar a própria roupa e a roupa dela e começou a acariciar os seios dela e ela mordia os lábios tentando abafar os gemidos ele a beijou e foi descendo os beijos pro pescoço, seios, barriguinha ate chegar na intimidade onde depositou um beijo molhado e ela gemeu ele colocou a camisinha e se posicionou entre as pernas dela a beijou e a penetrou bem de vagar forçando a entrada e ela sentiu um pouco de dor mais logo essa dor foi substituída por prazer e ele fazia movimentos de vai e vem e logo ambos chegaram ao clímax e ele saiu de dentro dela e deitou ao lado dela recuperando as respirações

Arthur: te machuquei? (ela negou) vc gostou?

Lua: muito, te amo

Arthur: também te amo, quer namorar comigo?

Lua: siim (eles se beijaram)

# fim do Flash Back#

Arthur: minha pequena (sorrindo das lembranças)

Sophia: maninho tem festa na casa da Mel amanhã vc vai?

Arthur: vou

Sophia: ok, se a mamãe perguntar vou dormir na casa Lua hj

Arthur: ok (indo tomar banho)

Sophia: bye (saiu)

Comentem *-*

2 comentários: