30 de ago. de 2012

{FIC} Amigos inseparáveis ∞


Capitulo 4 e Capitulo 5

Arthur começou a beijar meu pescoço e eu suspirei, meu Deus isso é errado muito errado, nós somos como irmãos. Tudo bem que eu tenho uma queda por ele acho ele delícia e tudo, mais nãoo! Me afastei dele com muita dificuldade.

- Ar.. thur isso não é certo - Eu disse muito confusa e um pouco ofegante
- Porque ? - Ele perguntou sem entender
- Nós somos amigos Arthur, "amigos" - Déi enfase no amigos
- E daí ? - Ele disse tranquilo

Eu não disse nada, ficamos um tempo apenas nos encarando

- Lua nós dois somos livres e desempedidos, o que tem demais ? - Arthur perguntou arqueando a sombrancelha
- Alguma coisa dentro de mim está dizendo que isso não é certo - Eu disse séria
- Eu sei que você está louca pra eu te agarrar, só não quer demonstrar isso! - Ele disse acariciando meu rosto e eu me arrepiei com seu toque
- Vo...cê... - Eu ia falar mais ele me interrompeu, se deitando novamente por cima de mim e voltando a beijar o meu pescoço
- Pa...ra.. - Eu disse gaguejando
- Tem certeza ? - Ele disse com uma voz sedutora

Então ele começou a beijar e a dar leves mordidas em meu queixo, até chegar na boca. Ele começou a morder meus lábios e eu já estava me sentindo no céu. Ele continuou com as mordidinhas e depois finalmente me beijou de verdade. Foi um beijo feroz e muito mais muito caloroso. Ele chupava meus lábios com vontade, sugava eles até eu perder meu ar.

Ele continuou sugando meus lábios e eu já estava ficando louca. Depois de um tempo a lingua dele pediu passagem e eu cedi. O gosto do beijo dele é viciante como chocolate, é muito gostoso. A lingua dele explorava cada canto da minha boca. O beijo era molhado e delicioso, acho que nunca senti tanto prazer em um beijo igual estou sentindo agora. Paramos para respirar um pouco, porque o ar estava escasso e ele voltou a beijar o meu pescoço. Só que dessa vez com muito mais intensidade, e os beijos foram molhados. Eu já estava perdendo o controle, não tinha mais consciência do que eu estava fazendo. Arthur começou a apertar um dos meus seios, por cima da minha blusa e eu soltei um gemido. O desejo estava tomando conta totalmente de mim, meu corpo ta ardendo em chamas. Ele começou a se apertar contra o meu corpo, nossas intimidades encostaram com força uma na outra e eu soltei um outro gemido. 
Ele estava apenas de toalha e sua ereção era evidente. Ele ficava roçando nossas intimidades e eu começei a gemer alto. 

- Ain Arthur... ma..is - Eu disse entre gemidos

Arthur Pov.

Caralho a Lua é gostosa demais, nunca senti tanto tesão igual estou sentindo agora. Só hoje que eu fui perceber o quanto ela é gostosa, aliás gostosa é pouco ela é uma deusa. Eu não sei se isso é certo, mais ela ta gostando... e muito, é isso que importa! 

- Ar...thur - Lua gemeu

Creditos: Talitta

Capitulo 5

Lua pov.

Eu estou literalmente no céu, meu corpo está latejando de tesão. Arthur continuava roçando seu membro na minha intimidade, e eu não estava mais aguentando. Eu quero ele dentro de mim logo porra! Meu Deus o que está acontecendo comigo ? Querendo fazer sexo com meu próprio amigo ? Isso está errado, muito errado. Eu tenho que acabar com isso, mais o maldito do desejo não deixa. Meu corpo ta completamente desesperado,  por mais que seja errado eu preciso ter ele. 

- Ain... Lu...a - Arthur gemeu

Arthur ergueu um pouco a minha blusa e começou a beijar a minha barriga. Estou sentindo borboletas no meu estômago, uma coisa muito estranha. Os beijos dele eram molhados e aquilo me excitava muito. 

Ele continuou com os beijos molhados e eu tremia. Eu estava de olhos fechados sentindo aquele toque maravilhoso. Ele foi subindo mais minha blusa e a tirou. Arthur começou a apertar um dos meus seios e eu soltei um gemido alto. Eu realmente estava sem controle. Ele começou a chupar o bico do meu peito e eu dei um grito.

- AR...THUR - Gritei

Ele lambia, beijava, chupava, mordia, fazia de tudo com os meus seios. Isso é bom demais, o toque dele me leva á loucura. Ele desceu o olhar pra minha intimidade, começou a aperta-lá ainda por cima do short e eu dei um longo gemido. Começei a acariciar aqueles músculos definidos dele, enquanto ele tirava o meu short com rapidez. Ele próprio tirou a toalha que estava enrrolada em seu corpo, ficando totalmente nu. Mordi meu lábio inferior com muita força, quando eu vi aquele pau enorme dele.

Ele levou a minha mão até o membro dele, me insentivando á apertá-lo. Então foi isso que fiz, começei a apertar com força o membro dele, fazendo-o gemer sem controle.

- Ca...ralho Lu..a, ain...aa - Arthur disse entre gemidos

Começei a lamber a cabecinha do membro dele e pude ve-lo de olhos fechados. Nos beijamos intensamente, nossas linguas buscavam uma a outra com muito desespero. Nos beijamos um pouco e depois ele tirou a única peça que faltava, minha calcinha. Ele introduziu dois dedos na minha intimidade, com muito facilidade, já que ela estava molhadinha. Começei a gemer compulsivamente e gritar ao mesmo tempo.

- AR....THUR...AAA....AAA...MA...IS - Gritei loucamente entre gemidos

Ele introduziu mais um dedo dentro de mim e acelerou os movimentos. Eu estou me sentindo no inferno, ou melhor... no paraíso, isso ta gostoso demais. Ele acelerou ainda mais os movimentos, arrancando vários gritos e gemidos de mim e não demorou muito, pra eu chegar ao orgasmo. Começei a pensar no que eu estava fazendo e quando Arthur ia pegar a camisinha pra finalmente me penetrar, eu saí correndo dali.


Creditos: Talitta

Continua.. Estão Gostando ? Quero Comentários ?? se Tiver mais de 10 Comentários posto 2 Capitulos amanha !



12 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Nnnn! Como ela pode fugir??!!!????? Posta mais!!!!!!!!! Pfffffffffff!!!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Mais Garota vc ta me matando aqui como ela pode fugir de um gostoso desse?!

    ResponderExcluir