5 de dez. de 2012

{FIC} The Bet


Capitulo 6

POV Lua
Fui para o hospital com Arthur e ele tava me tratando super bem, parecia estar beem preocupado. Entrei na sala de emergência em uma maca levada por uns enfermeiros gostosões ~risos~ Arthur ficou do lado de fora, mesmo eu pedindo para que ele fosse comigo. Todos pareciam muito preocupados comigo e eu não entendi o porque, só tinha levado um tombinho. 
- Anestesia ela! - disse o médico
- Por que? o que eu tenho?
Senti uma agulha entrar em minha veia e tudo ficou girando, a última coisa que vi foi um negócio circular, que não sei o nome em cima de mim rodando e depois tudo ficou preto, como se tivesse morrido.
Acordei na manhã seguinte com Arthur deitado na cama, parecia ter chorando muito. Percebi isso pois a parte do lençol em que ele estava apoiando a cabeça estava todo molhado.
- Arthur, acorda!
- Só mais um pouco mãe - nesse momento percebi que ele estava chorando novamente
- O que foi Thu?
- Lembrei da minha mãe Lua...
- Isso não é bom?
- Não, porque ela morreu!
- Nossa, desculpas! Não queria te deixar assim... - disse secando delicadamente a lágrima que caia de seus olhos.
- Você me deixou muito preocupado ontem!
- Desculpa 
- Não pede desculpas de novo, pedir desculpa é um sinal de fraqueza. É o que o Gibbs sempre fala - sorriu
- É assim que eu gosto de ver você- pausei- sorrindo - conclui
- Que fofa. Devia trazer você todo dia no hospital pra ver se você fica sempre assim..
- Eu sou fofa tá? - disse convicta - Não muito, mas sou. Mas você não me explicou ainda o porque eu estou aqui.
- Grande história... 
Creditos: Laura Suede 
Quero muitos Comentários *-*  Twitter(Dona do blog) @RebeldesLuar1 

2 comentários: