6 de dez. de 2012

xxxx Arriscando Tudo


Capítulo 14 ultimos Cap's

Lua gemeu pelo que parecia ser a milionésima vez nas últimas horas. ela nunca tinha se sentida tão incrivelmente viva, tão sensual e fisicamente preenchida como no tempo que ela tinha compartilhado com estes dois homens surpreendentes. Arthur passou de um conhecido para um amante com uma facilidade que devia tê-la chocado, mas não o fez.
simplesmente parecia tão... certo entre os três para existir qualquer coisa de chocante sobre isto.
sua transa tinha sido, sem dúvida, a melhor de sua vida, e o banho, posteriormente, tinha dado novo significado para a palavra "preliminares". ela foi ensaboada e esfregada por quatro mãos ávidas que prestaram atenção especial a cada brecha e greta. Lua duvidava que seus peitos ou **CENSURADO** tivessem estado tão limpos como depois de Pedro e Arthur a lavarem por toda parte. três vezes, para garantir.
quando eles saíram do chuveiro, com a pele quente e rosa, ela estava morrendo para tê-los novamente. ambos, de qualquer forma que eles a tomassem. ela acabou curvada em cima da pia com Pedro fodendo-a por trás. senti-lo dentro dela pela primeira vez tinha sido... maravilhoso, tão maravilhoso quanto ela tinha sonhado.
depois de alguns minutos, Arthur tomou seu lugar atrás de Pedro, entrando no ânus de Pedro. os olhos deles se encontraram no espelho enquanto Pedro fodia Lua e Arthur fo dia Pedro. a intimidade do momento trouxe lágrimas aos olhos de Lua, embora uma malandra parte dela tenha sentido falta da excitação sem igual de assistir o **CENSURADO** de Arthur entrando no ânus de Pedro.
quando Pedro penetrou Arthur mais cedo, ela praticamente gozou ao assistir a primeira estocada, no espelho sobre sua cama. ela nunca sonhou que ver dois homens transando com tanto entusiasmo iria deixá-la tão molhada, tão pronta. mas deixou-a.
de fato, ela apreciou ver os dois homens se beijarem quase tanto como conseguindo um beijo de um deles ela mesma. ela suspirou enquanto se deitava nos travesseiros, vendo as línguas de Arthur e de Pedro brincando preguiçosamente enquanto eles esfregaram óleo no **CENSURADO** um do outro.
sua **CENSURADO** contraiu-se à vista daqueles paus adoráveis, deixando-a hiper ciente das contas em seu ânus. Arthur inseriu-as depois de seus banhos, deslizando-as dentro dela, uma por uma, ajudando a preparar o seu corpo para o que ela queria fazer a seguir. ele exigiu que ela ficasse muito quieta enquanto ele fazia isto e não tencionasse nenhum músculo, mesmo quando os lábios e dentes dele se moveram para tocar em seus peitos, atormentando seus mamilos sensíveis.
Arthur lentamente se tornou mais dominante, ajudando-a no processo de deixar outro tomar o controle. quando eles fizeram amor no banheiro ele exigiu que ela e Pedro contivessem-se, que eles dois não gozassem até que ele desse a palavra.
tinha sido loucamente duro a princípio, mas também loucamente quente. ele os dirigiu todos a tal frenesi de prazer reprimido que os joelhos de Lua cederam quando ela finalmente se libertou. uma libertação tão intensa que sua visão ficou borrada e ela se esqueceu de como respirar, como pensar, como ser qualquer coisa exceto um conjunto de nervos cheios de prazer.
posteriormente, Pedro a carregou no colo e a levou para o quarto onde Arthur fez seu safado trabalho com suas contas anais antes dos meninos retornarem ao chuveiro. eles foram, porém, muito mais rápidos desta vez, e Lua ousaram pensar que era porque eles estavam tão ávidos de continuar a explorar um ao outro como ela estava.


Quero muitos Comentários *-*  Twitter(Dona do blog) @RebeldesLuar1  

Querem que eu  Dedicar os Capitulos?

5 comentários: