6 de dez. de 2012

{FIC} The Bet


Capitulo 7

- E eu tenho muito tempo pra ouvir! - disse tentando tirar alguma coisa de Arthur
- Ok senhorita teimosa, eu conto! - pausou
- Vai logo! Desembucha Arthur! - falei já nervosa
- Tá nervosa?
- Por favor Arthur, eu estou falando sério!
- Ok, Lua você tá com Hemofilia
- Hemo o que? 
- Hemofilia, uma doença no sangue
- Isso é grave Arthur? - disse me derramando em lágrimas
- Sim - ele pegou minha cabeça e depositou-a em seu ombro. Chorei até o momento que não tinha mais lágrimas pra chorar. Passei alguns minutos soluçando e pararei algum tempo depois. Arthur ainda me consolava e tentava me explicar sobre a tal doença, mas nem ele sabia muito sofre o assunto, apenas o que o médico falou...
- Arthur, sei que você também não entendeu muito sobre essa tal doença. Você pode chamar algum médico pra mim?
- Claro Luinha - quando ele disse isso o abracei novamente
- Brigado por tudo Arthur, não precisava ter ficado aqui comigo. Muito menos ter dormido num hospital e ontem eu percebi o como você odeia lugares assim.
- Lua, não foi nada. Sempre queprecisar pode me chamar ok loirinha?
- Ok - um sorriso se formou em meus lábios, não sei o porque, estava doente, provavelmente pelo que Arthur me falou não teria cura e mesmo assim ele conseguia tirar um sorriso de meu rosto, e não um sorriso forçado, um sorriso verdadeiro.
- Vou ir chamar o médico - passou as mãos sobre meus olhos - tá acordada? terra chamando Lua !
- HAHAHAHAHA - Gargalhei de tanto rir da piadinha idiota de Arthur
- Já tá bem melhor, rindo...
- Nem tanto, vai chamar a droga do médico!
Arthur foi chamar o médico e eu fiquei sentada na cama pensando na vida.

Creditos: Laura Suede



Quero muitos Comentários *-*  Twitter(Dona do blog) @RebeldesLuar1  

Querem que eu passe a Dedicar os Capitulo ?

7 comentários: