13 de jan. de 2013

{FIC} Lignes de L'amour



Cap 13 / 2ºtemp ÚLTIMOS CAPÍTULOS 



Eu esperava qualquer reação de Lua, qualquer mesmo, menos a que ela tomou.


Em um minuto, Lua estava sentada com nossos filhos, no outro, se jogava em meus braços, tomando meus lábios em um beijo sôfrego.


Encostei-a no batente da porta correspondendo aquele beijo de maneira ousada, apaixonada, tentando mostrar o quanto eu a amava e o quanto sentia a sua falta. Mas Lua Maria é uma caixinha de surpresas e assim que o beijo acabou, sua mão voou em minha cara, resultando em um belo tapa.


- Eu devia te matar Arthur. Te colocar daqui pra fora aos pontapés. Te mandar sumir da minha vida. Te odiar e arrumar outro.


Aproximei meu rosto do dela, segurando-o delicadamente com minhas mãos.


- Você pode me matar se quiser. Pode me colocar daqui para fora aos pontapés que não lhe tiro a razão. Mas você jamais pode me mandar sumir da sua vida, por isso definitivamente é o inferno para mim. Eu ainda não descobri e nem mesmo quero descobrir uma maneira de viver sem você. Você pode me odiar se quiser e pode até tentar arrumar outro homem ao invés de mim, mas ele jamais te amará da forma como eu te amo. Ele jamais te tocará da forma como eu te toco. Ele jamais te completará da forma como eu te completo. E você jamais será feliz com ele, porque você nasceu para ser minha. Aquele dia em que nossos destinos se cruzaram, não foi um mero acaso. Estava tudo planejado. Era para você entrar na minha vida e eu entrar na sua. Era e é para nós sermos felizes juntos. Porque Lua, nada nesse mundo, funciona de forma mais perfeita do que eu e você juntos.


- Arthur…


- Não Lu… Me deixa terminar primeiro, por favor. Eu fui a pessoa mais imbecil do mundo ao ir embora. Eu fiquei tão obcecado por voltar para lá que não percebi que eu deveria mesmo era ter ficado aqui, com você. Fomos bobos em um dia ter terminado o nosso namoro por medo de perder a amizade. Desperdicei anos da minha vida com a Camilla quando a única mulher que eu amo e sempre amei foi você. Estamos atrasados Lua, muito atrasados. Aqueles três ali, já eram para estar nos deixando loucos com perguntas como De onde vem os bebés? E eu já te deixo avisado que a história da cegonha não cola mais, então eu espero que você realmente tenha uma boa resposta para essa pergunta, pois quando esse dia chegar não serei eu a falar desse assunto para as minhas duas princesinhas. Eu entendo que você esteja magoada comigo e não te critico por isso, afinal eu mesmo nesse momento não gosto nem um pouco do que fiz. Me sinto o pior da minha espécie, mas por favor, só não me diga que é tarde demais para recomeçar de onde paramos.


Lua não falou nada, apenas me puxou para onde as crianças estavam e me fez sentar, sentando-se logo em seguida entre minhas pernas, encostando seu corpo no meu, enquanto eu a abraçava.


- A de cabelo mais encaracolado é a Amélie. É a mais doce e tranquila dos três. Está sempre com um sorriso no rosto. Sempre adormece na minha cama já que é a última a mamar a noite. Por mais que esteja com fome, espera eu amamentar os outros dois antes dela. A outra, de cabelo mais lisinho é a Melody, mas acho que errei no nome. É a mais birrenta. Está sempre com um biquinho quando quer alguma coisa e tem que ser a primeira a ser alimentada senão abre um berreiro de deixar um doido. E o menino é o Pietro. É o mais sapeca e é super protetor das irmãs, mesmo sendo tão novinho. Já o vejo dando dor de cabeça quando crescer.



 QUERO MUITOS COMETÁRIOS

18 comentários:

  1. ai que lindo ,os nomes são pefeitos amei amei amei posta mais

    ResponderExcluir
  2. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. amando cada vez mais a web
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. posta mais estou amando!!!!
    by:caroline

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO! MEU DEUS!!! *--------*

    ResponderExcluir
  8. Essa web é perfeita mas não gostei mto do epílogo não quer dizer é lindo mas eu senti um vazio fiquei triste com ele ai nem quis ler a terceira temporada não sei do que se trataria

    ResponderExcluir
  9. amei,amei,amei mt perfeita essa web

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS ESSA WEB É PERFEITA, AMO MUITO MESMO. POSTA +++++++++++++++++++++++++++++++++. By:@ApegoLuAr_ (Lari)

    ResponderExcluir