12 de jan. de 2013

Uma noiva herdada


Capítulo Onze p.7 ultimos capitulos 


— Eles não mereciam morrer, mas não posso fingir que sinto que se tenham ido. Meu único pesar por você ter se envolvido nesta complicada história triste tão jovem.

— Sim, mas está tudo acabado agora — falou Lua. Devia se sentir vitoriosa por Arthur ter acreditado nela, mas não se sentia. Porque isso não alterava o fato de ele ter amado Alice. Estava perdendo tempo vivendo com esperança. Sabia que não conseguiria bancar a amante sofisticada. Não valeria a pena, trai­ria seus próprios ideais. — E agora, se você me der licença — ela falou, se levantando.

— Não. — Arthur se levantou, jogando a mesa lon­ge, fazendo com que a louça e os talheres voassem por todos os lados. Então sua boca sensual se apertou em uma linha apertada e sem cor, enquanto seus olhos negros capturavam e atraíam o olhar chocado dela. Passando por cima dos cacos no chão, ele agar­rou seus ombros esguios. — E você quer casar comi­go?

Se Arthur não a tivesse agarrado, ela teria entrado em colapso e caído no chão, chocada. De olhos arre­galados, ela o fitou, incapaz de acreditar no que dis­sera.

— Você se casaria comigo, Lua? — repetiu, com muita determinação. — Esqueça o que falei esta tar­de. Esqueça tudo, pense apenas em nós dois.

Seu sonho estava se tornando realidade, mas tarde demais, percebeu Lua. Se fosse se casar, queria um marido que a amasse e somente a ela. Não estava preparada para ser a segunda melhor.
— Não. Desculpe-me.

— Por que não? — perguntou Arthur com uma fúria selvagem. — Você sabe que somos bons juntos.

— Sei, mas também sei que você ama Alice, sem­pre amou e sempre amará — falou Lua. — E não posso competir com um fantasma...

— Um fantasma... Alice? — Arthur repetiu, incré­dulo. — Nunca amei Alice. Fiz mais amor com você em duas semanas do que jamais fiz com Alice em todos os anos que passamos juntos.

— Sexo — Lua falou. Tão típico de Arthur.

— Não, sim — explodiu Arthur. — Dio! Você está me deixando confuso! — Uma das mãos caiu dos ombros dela e envolveu sua cintura. — Não quis di­zer sexo. Quis dizer amor. Amo você, Lua.

Pressionada contra o maravilhoso corpo dele e com os olhos dele queimando dentro dos seus com uma intensidade de sentimento que ele não tentava esconder, Lua sentiu a esperança crescer dentro dela. Ele falou as palavras que ela esperava ouvir, mas ainda tinha medo de acreditar.

— Mas vocês eram noivos — ela não pôde deixar de murmurar.

Creditos: Ronnie

12 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. faz ela aceitar o pedido dele e faz eles se amarem como se não houvesse amanhã e se declararem um para o outro pf
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  3. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=========

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, quer me mmatar guria???? Poste maaaaais!!

    ResponderExcluir
  5. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    EU ADORO ESSA WEB!!!

    ResponderExcluir
  6. Awn que lindo. GENTE SE NAO FOR INCOMODAR DEM UMA PASSADA NOS COMENTARIOS DA WEB "O maior idiota do mundo" A @LuArMyLive1 DEIXOU UM COMENTARIO MTO EMOCIONANTE AVALIANDO LUAR. Pf vale a pena e nao esqcam d comentar ok. Bjinhos @ThurMyBebe1

    ResponderExcluir
  7. Awn que lindo. GENTE SE NAO FOR INCOMODAR DEM UMA PASSADA NOS COMENTARIOS DA WEB "O maior idiota do mundo" A @LuArMyLive1 DEIXOU UM COMENTARIO MTO EMOCIONANTE AVALIANDO LUAR. Pf vale a pena e nao esqcam d comentar ok. Bjinhos @ThurMyBebe1

    ResponderExcluir
  8. q lindoooo,faz ela acreditar nele e aceitar o pedido

    ResponderExcluir