3 de jan. de 2013

{FIC} Lignes de L'amour


Cap 3 / 2° temp


Querido Arthur,


Hoje fui a minha primeira consulta do pré-natal. Sua mãe acompanhou-me. Não sei o que seria de mim sem ela. Muito mais do que uma sogra, sua mãe tem sido uma mãe para mim. Junto com minha mãe, as duas tem me dado um apoio sem tamanho, mas vamos voltar as novidades.


Como já era de se esperar, nossos bebês são os nossos presentes de natal. Percebeu a mudança da pessoa verbal? De acordo com a médica, dentro de 6 meses, se não antes, teremos duas menininhas e um menininho ou então dois menininhos e uma menininha. Isso não é o máximo, meu amor? Parece que o nosso sonho de uma família grande está se concretizando.


Olhando agora para a minha barriga, percebo o quão grande ela está para três meses, e mais uma vez me questiono como não fui capaz de perceber isso antes. E você? Como você e suas mãos também não perceberam essa diferença em meu corpo?


Você precisava ouvir os coraçõezinhos dos nossos bebês. Tão gostosíssimos de se ouvir. Uma verdadeira música para os meus ouvidos.


Minha primeira ultra-som e você não estava lá. Sinto imensamente a sua falta.


Eu te amo Arthur e espero que você volte logo.





                                                               Com amor, Lua.





Meti a carta no envelope junto com uma foto minha com a barriga aparecendo e com o DVD do ultra-som. Preenchi-a, numerei-a e a coloquei junto com as outras. A barriga estava crescendo cada vez mais e eu não recebia nenhuma notícia de Arthur.




10 comentários:

  1. Tah lindo, mas to com muita pena da Lua !! será q vai chegar o dia do nascimento dos bb's e o Arthur não vai chegar.. e se acontecer alguma coisa com ele ?! kkkkkkkk' eu já to ficando paranoica com isso !

    ResponderExcluir
  2. Fico triste pl Lu será q vai demorar p ele chegar?tipo anos depois anaum...anciosidade não mata mas engorda tá...

    ResponderExcluir
  3. amando cada vez mais a web
    faz o Thur voltar antes dos bebés nascerem pf

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir