3 de jan. de 2013

{FIC} O Maior Idiota do Mundo


Capítulo 9 Se é fácil demais, desconfie.


Jordan está merecendo morrer.

'E agora, como posso te esquecer?...'



  E os dias foram passando. Era engraçado ver como estava nossa amizade agora. Lua havia entrado sem permissão alguma, mas me fazia um bem danado. Só de saber que todos os dias eu podia ver aquele sorriso lindo, fazê-la sorrir e andar ao lado dela era muito bom. Bem, tirando o fato dela namorar... 
- E aí Arthurzinho. - Ela mexeu no meu cabelo de um jeito meio... irritante. - Tudo beleza?
- Tudo beleza, e você? - Dei um sorrisinho de canto.
- Tá tudo ótimo. - Sorriu - Cadê a Sophia e o Chay? Se pegando por aí? - Levantou uma sombrancelha. Ela também acha que os dois se gostam e leva a maior fé que ainda vão ficar juntos.
- Não, foram comprar alguma coisa pra comer, não me lembro o que. - Realmente, estou ocupado demais pensando em você - acrescentei mentalmente.
- Hey meu amoooor! - Lua sorriu abertamente ao ver Jordan se aproximar. Ele deu um selinho nela e me olhou. Aquele olhar que eu odiava. Era como se eu fosse um ser de outro mundo, ou tivesse sido acidentalmente acertado por vômito de criança. Eca!
- Oi minha lindinha - Ela pendurou-se no pescoço dele. Quem visse até acharia que os dois são um casal feliz. - Quem é o nerd aí? - Levantou uma sombrancelha. Cara mais nojento.

- Ah, é o Arthur, amor... - Sua voz era mais melosa que o normal. Sou o Arthur. Só o Arthur perdidamente apaixonado por ela. Poha, sou SÓ o Arthur? Doeu meu coração.
- Hm. Vamos fazer coisas mais interessantes. - Puxou-a pelo braço - Deixa ele aí. - Lua saiu sem nem se despedir. Filha da mãe. Fiquei aqui, sozinho, até Sophia chegar com Chay em sua cola. Ele, mais atrás, olhava pra sua bunda com uma cara muito, mas muito engraçada. Safado.
- Ué, cadê a Lua? - Sophia perguntou com o cenho franzido
- Só está lá com o Jordan... - Apoiei minha mão no rosto, dando um longo suspiro.
- Porque essa cara? O que aconteceu? - Chay se posicionou ao lado da loira depois de analisar todo seu conteúdo.
- Foi só umas coisas que me disseram. - Olhei pros dois. Formam um casal bonito.
- Olha aqui, se você não parar com esse 'SÓ' e falar o que aconteceu eu quebro seu braço. - Sophia ameaçou e eu ri fraquinho
- Só algumas coisas que me magoam. - Nesse mesmo instante o sinal tocou. Nos encaminhamos pra sala, mas não sem antes ver um beijo desintupidor-de-pia que Jordan deu em Lua ao deixá-la na porta.
Tá certo, eu não deveria ficar tão triste SÓ pelo que ela disse... Não somos tãão amigos assim, só começamos a andar no mesmo 'grupinho - o que é extremamente estranho, contando com o fato de que somos totalmente diferentes e ela é popular. Nada explica isso. - nunca fomos confidentes - como eu e Sophia - mas podiamos levar uma conversa adiante sem nos matarmos - como Chay e Sophia. Temos muitos gostos em comum, e assim ela não me parece tão fútil como eu achava que era. Só um tanto problemática. Mas, tem que levar em conta como sou perdidamente apaixonado por ela desde a oitava série. Então, a tristeza toda é SÓ porque ela disse que eu sou APENAS o Arthur, como se não fosse nada importante pra ela. Oras, se eu não era antes o que faria isso mudar? Arg... Eu estava realmente morrendo de raiva. Por mim, Lua Blanco e seu lindo sorriso nunca apareceriam na minha vida.
***




Naquela noite de quinta-feira, a porta se abriu e foi fechada com força em seguida. Dirigi meus olhos à Sophia, que parecia estar brava/triste.
- Que foi, Sophia? - Perguntei, sentando no sofá e largando o controle do video-game
- Cadê sua educação? - Chay provocou. Ela bufou novamente, olhou ameaçadoramente pra ele, pegou uma almofada e tacou em seu rosto. Ele ficou quieto, apenas a olhando
- Sumiu, junto com o juízo da Lua - Deu um sorriso falso - Filha da mãe, eu não acredito nisso - Bateu em sua própria testa, fechando os olhos por alguns instantes
- O que que aconteceu? Explica direito - Chay pediu, parecia estar interessado.
- Aquele viado do namorado dela... - Olhou pra mim - Acredita que ele proibiu a Lua de andar com a gente? É incrível como ela o obedece como um cachorrinho, bicha burra... Que ódio.
- Calma Soph. - Pedi, mesmo que não fosse adiantar nada. Ela me olhou e sorriu fraquinho, se sentando ao meu lado. Bem, considerando que elas eram melhores amigas à muitos anos, certo que ela devia estar muito abalada com isso tudo. Ele é manipulador, e bem, parece ser um tanto carinhoso com ela. Sei que é um tanto improvável que fiquemos juntos - isso é fato - mas, acho que ela não ficaria melhor com ninguém que não fosse eu. Qual é o problema comigo? Será que beleza conta tanto assim? Suspirei, abraçando Sophia de lado e vendo Chay me lançar um olhar ameaçador. Sorri involuntariamente.
- Caraca, Arthur! Eu trouxe uma coisa pra você. - Ela se levantou, trazendo uma mochila consigo. - Apropósito, minha mãe me mandou dormir aqui essa noite, ela saiu... Não sei pra onde. Dona Lorena anda muito misteriosa. - Tirou da bolsa um jogo novo e eu sorri, agradecendo.
- Meu pai também. Sai sem hora pra voltar, anda meio misterioso... Eles não tem jeito. - Revirei os olhos - E nós ainda somos obrigados a dar satisfação quando nem eles mesmos fazem isso.
- Estranho isso... - Chay se pronunciou, parecendo pensativo - Eles dois saem no mesmo dia, sem hora pra voltar... Já pensou se a Tia Lorena tem um caso com o Tio Fernando? - Nós rimos da piadinha dele. - Não, não... Nada a ver.
- Ah, por que a gente tá falando disso mesmo? - Sophia perguntou com o cenho franzido
- Não sei. Só sei que você pode fazer uma coisa muito melhor. - Ele soltou um risinho e ela o olhou interrogativa - Vai fazer lanche pra gente, vai.
- Só se você me ajudar, gordo preguiçoso.
- Não fala assim não, magoa... - Ele se levantou e a agarrou, fazendo cócegas em sua barriga. Sophia se contorceu, rindo, e ele a arrastou para a cozinha. Minutos depois eu só conseguia ouvir as risadas altas dos dois. Sinceramente, os dois se completavam. Sophia gosta do jeito atrevido de Chay e ele gosta do jeito que ela o "maltrata". Chega a ser engraçado de tão estranho
- Pronto, coisa chata. Agora engole - Eles voltavam pra sala, brigando.
- Eu também quero. - Pedi fazendo um bico. Acho que melhores amigos que aqueles dois eu nunca teria em toda minha vida.
Creditos: Vanessa Aguiar


6 comentários:

  1. Anaum...qro a Luinha mais presente posha...q ela e o Aguiar dêem uns pega logo kkk...ótima web...

    ResponderExcluir
  2. q chato a Lua beijando o outro na frente do Thur. Ele sofre e eu sofro por ele.
    :-(

    ResponderExcluir
  3. posta ++++++ tadinho do thur faz ele e a lu darem uns pega logo e nao ela beijando outro na frente dele e isso e triste de se ver eu queria que ela descobrisse que o namorado dela esteja traindo ela e ela terminasse com ele e o thur a console e eles acabem se beijando isso seria muito bom posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. posta maaaaaaaaaaaaaaaaais pf
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Duda

    ResponderExcluir