9 de jan. de 2013

{FIC} Lignes de L'amour



Cap 9 /2º temp


Pov Arthur





Cheguei afoito em casa. Não via a hora de ver a minha pequena e tê-la de novo em meus braços. Não consigo acreditar que fiquei um ano e três meses sem a minha bambina. Quando entrei no prédio o porteiro veio logo atrás de mim, parecia assombrado por me ver ali. Mas com a saudade que eu estava de Lua, eu não quis saber de nada, apenas entrei no elevador e apertei o nosso andar. As chaves dançavam em minhas mãos. Se ela manteve o mesmo horário de quando eu viajei, uma hora dessas ela já estaria em casa. Um sorriso iluminava meu rosto tamanha felicidade em que eu me encontrava. Esse mesmo sorriso sumiu, ao ver o apartamento vazio. Mas, o que estava acontecendo ali?


Me aproximei do único móvel que ainda existia no apartamento e olhei para a caixa que encontrava-se em cima dele: ABRA-ME E LEIA-ME, POR FAVOR. A tampa da caixa era marcada com um PARA ARTHUR e aquela sem dúvida era a letra de Lua.


Peguei o celular e pedir algo para comer. Isso realmente não estava nos meus planos, constatei ao pegar o elevador para buscar a pizza que havia pedido. Uma hora dessas eu esperava ter Lua em meus braços e amá-la até nossos corpos não aguentarem mais de exaustão.


Ao voltar para o elevador, mais um vez o porteiro veio atrás de mim.


- A menina foi embora seu Arthur. Fez a mudança a uns nove meses, mas mudou-se em definitivo a uns sete. Deixou apenas a chave comigo para que minha esposa de vez em quando fizesse uma pequena limpeza e não deixasse empoeirar. Aqui está a chave.


- Obrigado seu João.


De longe percebia-se o quanto o senhor encontrava-se constrangido em me dizer essas palavras. Eu só gostaria de entender o por que de Lua ter ido embora? A resposta parecia estar dentro daquela caixa e era a isso que eu iria me dedicar em descobrir.


Ao abrir a caixa, me deparei com um DVD portátil. Liguei-o na energia mas constatei que não havia nada ali dentro. Mas por que Lua havia me deixado um aparelho de DVD? Em seguida me deparei com diversos envelopes de cartas, de tamanhos e larguras variados, numerados e arrumados sequencialmente e endereçados a mim. A letra, em todos, pertencia a Lua.


Quero Muitos Comentários em... 

23 comentários:

  1. tó super enlouquecendo, posta maaaaaaaaaaaaaaaais pf

    ResponderExcluir
  2. super, hiper, mega ansiosa para o reencontro dos dois

    Duda

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. faz eles se encontrarem logo por favor, nao aguento mais esperar

    By: Carla

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. Anaum faz isso ñ ter q esperar até amanhã agora...judiação isso...

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor.. Posta maisssss. Tô ansiosa os trigêmeos já nasceram?

    ResponderExcluir
  8. ai to morrendo de curiosidade posta mais pf

    ResponderExcluir
  9. agora sim a web fico boa.posta mais +++++++++++

    ResponderExcluir
  10. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ to morrendo aqui vai tiveram mts comentarios posta mas um cap hj pf???

    ResponderExcluir
  11. Eeee to anciosa, agora sim! Posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  12. pelo amor de deus posta logo euu to morrendo..; muito bom !!

    ResponderExcluir
  13. ta super anciosa pra ver o reencontro dos dois,ñ me deixa nessa curiosidade ate amanha,posta +++++ hj pfpfpf
    Ass:Thay

    ResponderExcluir
  14. ai que tudo !! agora sim vai fik boom !!!

    ResponderExcluir
  15. A.I M.E.U D.E.U.S!!!!!!!!!!! =0000000000 POSTE JÁHHHHHHHHHHHH!

    BY: Paulla! s2

    ResponderExcluir