15 de jan. de 2013

{FIC} O Inverno


Sinopse da fanfic


A primeira vez que eu a vi foi na primavera, mas só falei com ela no inverno e foi sem querer, Lua era diferente, tinha algo nela que me chamava atenção, talvez fossem os longos cabelos loiros, ou talvez, o fato dela ser proibida, não só para mim, mas para todos, “aquela garota já nasceu com a reputação arruinada”, dizia minha tia sempre que eu tocava no nome dela, não conseguia entender o que ela tinha haver com a mãe dela, mas graças a isso ela ouvia muita coisa na escola direto, de propostas indecentes até xingamentos horríveis, nunca acreditei que fosse me apegar tanto a ela, até o dia que a vi sair de casa correndo na neve, então percebi o quanto ela era especial. 

"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor" 
(Honore de Balzac) 



Eu nunca imaginei que o ano o qual eu julgava ser o pior ano da minha vida, o mais preto e branco, o mais sem cor, poderia tão rápido ganhar cores, e principalmente, a intensidade do amarelo, que se misturava na neve que caía em Londres naquele inverno de 1932.




Arthur Aguiar !
 Eu nunca imaginei que o ano o qual eu julgava ser o pior ano da minha vida, o mais preto e branco, o mais sem cor, poderia tão rápido ganhar cores, e principalmente, a intensidade do amarelo, que se misturava na neve que caía em Londres naquele inverno de 1932.

Estreia amanha !

10 comentários: