15 de jan. de 2013

Tudo pode mudar do dia pra noite


Capítulo 122 - Matando a saudade .

Narradora Observadora :
Roberta chegou ao estúdio de Ballet faltavam apenas 10 minutos para a aula terminar , então a mesma sentou em uma cadeira e ficou observando sua pequena dançar enquanto pensava no que aconteceu e no que iria acontecer .
 Os minutos voaram , logo a professora encerrou a aula Roberta pegou as coisas de Manu e esperou a pequena terminar de falar com as amigas .
manu: Hey mamãe .
roberta: Oie filha , vamos ?
manu: Yeah !!
roberta: Você ta animada ou é impressão ?
manu: A professora disse que eu vou ser uma ótima bailarina .
roberta: Foi ? Más a mamãe sempre diz isso á você .
manu: É , mais a senhora é minha mãe e muito babona por sinal .
roberta: Isso foi uma critica ?
manu: Não claro que não . - Ela da um beijo na mão de Roberta , elas entram no carro e Roberta da a partida . -
manu: A gente não vai pra casa ? - Ela diz estranhando o trajeto -
roberta: Não , hoje você vai dormir na vovó .
manu: SERIO ?? - Ela disse super feliz -
roberta: Serio , más você tem que me prometer uma coisa .
manu: Qualquer coisa . - Ela disse batendo palminhas eufórica -
roberta: Prometa que pelo menos hoje , você não me arranjará problemas na escola ?
manu: Ta bom , eu vou deixar a professora em paz ... Más só hoje .
roberta: É um começo .
manu: Como foi com a tia Alice ?
roberta: Falando nisso , fiquei sabendo que a senhorita andou fuçando minhas coisas .
manu: Ah , mãe desculpa . Más eu queria ajudar e a tia Alice disse que ajudaria a senhora ... Ela ajudou ?
roberta: Sim , eu vou trabalhar com ela .
manu: EBAA , pera aé ... O papai não sabe né ?
roberta: Não ainda , más eu vou contar .
manu: Azar o dele se ele não quiser aceitar . - Ela deu de ombros e fez uma cara indiferente -
roberta: Você é igualzinha a mim até me espanto .
manu: É eu sei . Más fisicamente eu pareço com ele .
roberta: Sorte sua , ele é lindo .
manu: É mais você também é .. E o que ele tem de lindo ele tem de chato .
roberta: As coisas vão mudar Manu , mudar pra melhor . Eu sei que vou conseguir trazer o velho Diego de volta então quero que pare de chama-lo assim .
manu: Quando eu ver esse velho chegar eu paro .
roberta: Você não tem jeito mesmo ... - Ela parou o carro na frente da casa de Eva e a pequena logo saiu correndo adentrando na casa da vó . -
eva: MANUUU - Manu abraçou Eva forte e Roberta apenas ria da cena -
roberta: Mãe , preciso que ela durma aqui hoje .
eva: Algum problema ?
roberta: Ainda não .
eva: Iiiih .
roberta: Coisas do meu casamento dona Eva , iai ? Fica com ela hoje ?
eva: Claro que fico .
roberta: Ta eu vou indo ok ? Tenho umas coisas pra resolver .
eva: Ta bom .
roberta: Manu , vem da um beijo na mamãe .
manu: Já vai ?
roberta: Já , mais a mamãe liga ok ?
manu: Ok . - Elas deram um selinho e Roberta saiu com o coração apertado , odiava dormir sem Manu em casa . No caminho de volta seu telefone tocou , olhou o visor e viu que era Diego -
~~ Ligação On ~~
diego: Cadê você ?
roberta: To chegando .
diego: Vê se não demora , to te esperando .
roberta: Ta . 
~~ Ligação Off ~~
Roberta ficou surpresa por Diego ter faltado um dia de trabalho pra ficar com ela , o tom da voz dele era suave , era como se de uma hora pra outra Diego estivesse volta a ser quem era , ela estava desconfiada , más no fundo estava amando . Alguns minutos depois Roberta chegou em casa , imediatamente subiu para o quarto e Diego não estava lá . Ela resolveu ficar por ali mesmo uma hora ele apareceria , tirou os sapatos e sentou na mesinha e ficou mexendo no computador até escutar passos do corredor , Diego abriu a porta e Roberta o olhou de cima abaixo ele ainda estava apenas de box , segurava uma maçã e os cabelos estavam exatamente como ela deixara , totalmente desgrenhados . Ele sorriu e se aproximou dela cheirando o pescoço da loira . 
diego: Onde está Manu ?
roberta: Com a minha mãe , ela vai dormir lá .
diego: É ? Isso são ótimas noticias . - Ele disse e distribuiu beijos pelo pescoço dela a fazendo fechar os olhos ao sentir seus toques . Ela rodou a cadeira ficando de frente pra ele o mesmo olhou no fundo dos olhos dela antes de beija-la com vontade o mesmo o puxou fazendo com que ela levantasse da cadeira e a colou em seu corpo , o beijo era desesperado , a saudade inundava os corpos dos dois , nada mais importava naquele momento , Diego parou o beijo e com delicadeza foi tirando os acessórios de Roberta deixando apenas a aliança , ele distribuiu beijos pelo braço dela a fazendo revirar os olhos pelo prazer que aqueles atos lhe causavam , Diego foi desabotoando a camisa dela devagar botão por botão e assim que a peça estava sobre a mesa aonde eles estavam próximos Diego passou a mão pela barriga dela e pousou as mão em sua cintura , aproximou os lábios dos ombros de Roberta e distribuiu beijos , foi subindo até o pescoço e de lá subiu para a boca , o beijo era calmo e apaixonado Roberta bagunçava todo o cabelo dele e descia as mãos pela suas costas arranhando as vezes de leve as vezes com força , delicadamente Diego retirou o short dela e desceu as mãos de sua bunda até a coxa apertando de leve fazendo com que Roberta soutasse o ar , logo ele a deitara na cama ficando por cima , desceu os beijos por todo o corpo dela as vezes mordendo e dando chupões em certas regiões , ele retirou o sutiã dela e ficou a admirando por uns estantes antes de abocanhar um de seus seios com volúpia , Roberta gemia baixinho . Diego não fazia ideia de como ele estava com saudades daqueles gemidos , daquele corpo escultural no qual fazia meses que não tocava , parecia que cada toque iria lhe causar o orgasmo de tão intensa que eras as sensações . Ambos não estavam aguentando mais , não daria tempo de estender aquele momento por mais que eles quisessem eterniza-lo estavam exitados demais pra qualquer preliminar , Roberta retirou a cueca de Diego com os pés e logo após se satisfazer nos seios de Roberta Diego retirou a calcinha da loira , se ajeitou no meio das pernas dela e sem mais delongas a penetrou com força fazendo Roberta fincar suas unhas no braço do moreno e gemer alto . Diego começou a se movimentar freneticamente os gemidos de ambos eram altos e podiam ser ouvidos por qualquer canto da casa , essa era a menor preocupação dos dois . Roberta passou para um nível em qual ela não gemia mais , ela gritava ou simplesmente sua voz falhava e o gemido saia mudo .
diego: OH , só Deus sabe o quanto eu senti falta disso . - Ele disse tentando faze-la raciocinar e parando um pouco os movimentos , ele recebeu um tapa forte no braço como reprovação -
roberta: Continua porra . - Ele apenas riu e continuou com o ritmo frenético , Roberta se contorceu e gemeu mais alto sentindo o orgasmo , Diego continuou a se movimentar dentro dela prologando o orgasmo da loira e alcançando o seu , Diego deitasse do lado de Roberta , ambos com a respiração ofegante .
diego: Eu .. tinha .. esquecido ... de como isso era perfeito .
roberta: Ultimamente você anda esquecendo de muita coisa .
diego: Serio que a gente vai brigar agora ?
roberta: Não , claro que não .
diego: Ótimo , porque eu não to nem um pouco afim de brigar . - Ele disse puxando a cintura dela pra si e a beijou , um beijo de saudade , apaixonado .. Ela deitou a cabeça no peito dele como antes e ele ficou fazendo cafuné nela até adormecerem , sim estava cedo demais para pegarem no sono . Mas o cansaço falou mais alto . - 


9 comentários: