17 de jan. de 2013

{FIC} O Inverno


Capitulo 2 E finalmente no inverno.

Como eu ia dizendo, o inverno chegou e foi nessa época que eu falei com ela pela primeira vez, e foi sem querer, era uma manha normal de inverno, nevava, eu e a Sophia estávamos saindo, até que minha tia me chamou, Sophia me fitou.


- Pode ir indo se quiser.


Ela saiu e minha tia veio até mim.


- Chegou para você.


Ela me entregou uma carta, eu olhei, era de um amigo meu, Chay.


- Obrigado tia, lerei depois.


- De nada, agora vá logo querido.


Eu sai de casa, ainda olhando o envelope, distraído fui andando pelas ruas escorregadias, até que me bati em alguém, escorreguei e cair no chão, junto com a  outra pessoa também, quando olhei para frente e vi aquela menina, que tentava desesperadamente se levantar, com aqueles cabelos loiros que estavam soltos e voavam, não podia acreditar. Ela levantou em tempo recorde, pegou suas coisas e ia saindo, quando eu levantei o mais rápido que pude.


- LUA.


Ela me olhou, parecia surpresa por eu saber o nome dela, conseguir, depois de cair duas vezes, levantas e vi que ela fazia um esforço para não ri, DROGA.


- Você esta bem?


Ela assentiu e depois me fitou.


- E você?


Ela falou comigo, e eu me segurei para não sorrir igual a um idiota, mas acho que fiz isso sem querer,


- Ótimo.


Ela parecia desconfiar, também, depois das suas quedas.


- Não sei se você me conhece, mas eu sou da sua escola, meu nome é Arthur.


Ela me olhou e assentiu.


- Primo da Sophia não é?


Ela disse o nome da minha prima com certo desprezo, preferi ignorar, afinal ela sabia quem eu era.


- Sim.


- Todo mundo sabe quem você é.


Ela pareceu responder meus pensamentos.


- Você esta indo para a escola?


Ela assentiu.


- Podemos ir juntos, se você quiser.


Ela pareceu corar, mas abaixou a cabeça tão rápido que nem pude ver.


- È melhor você não falar comigo, Arthur.


- E por que não?


Agora ela me fitou, como se eu tivesse feito a pergunta mais idiota do mundo.


- Por que a minha mãe...


Ela não terminou, como se fosse muito difícil falar, e então eu percebi que ela sabia de tudo.


- Você não é a sua mãe.


Ela se virou para sair andando, eu abaixei a cabeça e então ouvi sua linda voz.


- Se quiser vim pode, afinal a reputação é sua.


Eu sorri e fui atrás dela. O caminho foi todo feito em silencio, mas só de esta ao seu lado me considerava a pessoa mais sortuda do mundo, entramos na escola e ai os problemas começaram, todos os rostos viraram para nós, e eu podia imaginar por que. Mas nenhuma reação foi pior que a de Téo, que quando nos viu, gritou.


- Arthur, meu amigo, não acredito que você conseguiu.


Ele parou na nossa frente, Lua abaixou  a cabeça.


- Quanto pagou afinal? Foi o primeiro da escola a conseguir o que todos os meninos daqui querem, quando pagou?


Eu ia responder, mas Lua olhou para mim com uma cara e depois se virou e saiu andando, passos controlados, como se estivesse louca para correr, mas não faria.


- Olha o que você fez.


Rosnei para Téo.


- Depois é só você pagar para ela novamente, cara.


Senti meu sangue ferver por causa da minha raiva.


- Eu não paguei nada, a Lua não é a mãe dela e ela tem sentimentos, que você acabou de ferir, imbecil.


E sai dali o meu rápido de pude, procurando Lua por todos os lados.


15 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Téo idiota, tadinha. Ela não tem culpa da mãe ser oque é. Posta +++++++++

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!! Ta mtmtmtmt perfeita!

    ResponderExcluir
  4. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++==

    ResponderExcluir
  5. oie...seu blog ganhou 2 selinhos! http://webnovelaluarhot.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  6. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir