12 de jan. de 2013

{FIC} O Maior Idiota do Mundo


Capítulo 18



- Você não tem ideia do quanto já me fez sofrer. - Apertei os olhos, as lembranças dolorosas implorando para sair da minha boca. Não as impedi. - Tudo que já me fez, e eu lutei pra esquecer, mas simplesmente não consigo.
- O que e-eu fiz c-com você? - Sua voz cheia de falhas pelo choro que já parecia voltar.
- Jura que não sabe? Então vamos lá, por ordem... - Fiz uma cara pensativa. Estava pronto pra jogar tudo que estava entalado na minha garganta desde que bati meus olhos nela e nunca mais consegui os tirar. - Começar pelo baile da oitava série, você se lembra que foi comigo? - Ela negou com a cabeça - Ah, eu nunca conseguiria esquecer. Você aceitou ir ao baile comigo, talvez por falta do que fazer, talvez só pelo prazer de tirar uma com a minha cara... Eu sinceramente não sei. Mas me lembro perfeitamente que você disse que ia ao banheiro e não voltou. Eu, idiota, te esperei quase a festa inteira e quando percebi que fui enganado decidi ir embora da festa, e quando saio do colégio... Te vejo aos beijos com o Thalles babaca. Isso partiu meu coração em pedacinhos. Eu sempre estava lá, te observando, te querendo, me preocupando. Você sequer lembrava que eu existia, preocupada demais em correr atrás de caras que simplesmente não queriam você. - Meus olhos queimavam, mas eu não iria, de jeito algum chorar na frente dela. Não iria parecer mais fraco do que ela já pensava que eu era.
- E-eu... d-desculpe A-arthur... - Soluçou, esfregando os olhos.
- Tiveram tantas outras coisas... Mas eu acho que simplesmente não da pra contar. Não hoje. Você acha que já sofreu demais, não é? É porque não conhece a minha dor. Por causa do seu namoradinho babaca, agora está chorando, sem amigos, sem nada...
- P-pare... Por favor.
- Eu vou parar. Vou embora agora mesmo, pra sua alegria. É muito ruim me aturar não é? - Dei as costas. Me surpreendi quando senti braços pequeninos me segurarem pelos ombros. Parei no mesmo instante. Ela não podia fazer isso comigo.
- Fica...p-por favor... Como você disse, eu não tenho ninguém.
- Você deveria ter pensado nisso antes. Adeus. - Soltei seus braços de mim rapidamente, saindo do colégio e não olhando pra trás. Mandei uma mensagem pra Chay dizendo que havia ido embora e que eles se divertissem. A noite havia acabado pra mim.
Cheguei em casa de fininho e me surpreendi ao ver meu pai falando no telefone. Falava coisas como 'Como você está meu amor?' E outras coisas melosas seguidas de apelidos fofinhos. Prendi o riso. Sr. Fernando estava namorando e eu não sabia? Bati a porta com força para anunciar minha chegada. Ele inventou uma desculpa e desligou o telefone na hora.
- E aí, Arthur. Como foi a festa? - Dei de ombros. Claro que eu não iria contar nada do que havia acontecido
- Foi legal, mas não estava afim de continuar lá. - Tomei um copo d'àgua de uma vez e coloquei o copo na pia - Vou dormir. Boa noite pai. - Sorri e subi as escadas.
As coisas mudaram tanto que davam um nó em minha cabeça. Sophia e Chay estavam enrolados, pelo jeito meu pai também tinha uma namorada... Eu apanhei do ex da garota por quem sou apaixonado, fui esculachado por ela por me preocupar - o que me fez ressaltar a ideia de que 'nada nessa vida faz sentido' - devolvi quase na mesma moeda e mesmo assim estou sofrendo. Daora a vida.
O que me deixava mais feliz - ou menos - era isso de passar um tempo na casa do meu tio. Me esforçarei pra voltar diferente. - Que venham as merecidas férias... - Murmurei, jogando minhas roupas em qualquer canto do quarto.
Creditos: Vanessa Aguiar

18 comentários:

  1. nossa, adorei a confiança deçe e, demonstrar pra ela que já não um boneco em suas mãos

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demias

    ResponderExcluir
  3. agora quem tá sofrendo é ela, pra sentir na pelo o que ele sentiu quando era desprezado, assim ela aprende que ele é um ser humano e que tem sentimentos
    ass;Sophia

    ResponderExcluir
  4. espero que ela sinta que ele era o único que a amava de verdade apesar de qualquer coisa e era a pessoa que estava sempre ao seu lado, agora ela tá sozinha

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Duda

    ResponderExcluir
  6. ++++ , adoro o maior idiota do mundo!

    ResponderExcluir
  7. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. Olha, amei ele ter jogado na cara dela e deixar ela lá sofrendo... Pois ele sofreu tanto por ela... Mas posso confessar uma coisa?? Fiquei com um pouco de pena da Lua..

    ResponderExcluir
  9. Caramba essa web tá muito boa! Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Caramba essa web tá muito boa! Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. Pensei que eles iram ficar juntos no baile,faz eles ficar juntos!

    ResponderExcluir
  12. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PLEASE!

    ResponderExcluir
  13. Sabe que este titulo se atribui a vida real, sim porque o Arthur e o maior idiota do mundo, poxa ninguem em sa conciencia iria trocar a magerima Lua Blanco pela coisinha sem sal da Giovanna, poxa eu nao aguento mais doi dmais, e parece q ele faz questao q doa na gente, e fik ai se mostrando com ela e jogando na nossa cara, tudo bem que ele tem o direito d ser feliz, indpendntment d com que seja, MAS, tem q joga na nossa cara? A Lua nao e assim ela ta bem e feliz, mas ela nao joga na nossa cara q ta com o Fernando, tem vzs q eu ate me esqueco q ele existe, ja a Giovanna nao essa a gnt nao esqce, pq o Arthur nao dexa ne?! Aff eu quero paz, paz, um pouco d paz, poxa ja fazem 9 meses q LuAr termino e eu nem ao menos aceita eu cnsegui, as vzs me pergunto sera q me enganei tanto assim? Sera q aquele casal q eu julguei perfeitos um para o outro, nao sao? Porque acabou meu Deus porque? Eu nao sei, nao sei nada. E e isso q mais doi. Bom ja desabafei, eu queria dizer pra vcs me procurarem, me falarem, isso contem a opiniao d vcs respondam esse comentario pf. Bjs. @LuArMyLive1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Concordo plenamente contigo! Ja se passou 9 MESES e eua ainda não consegui desapegar e começo a me conformar com isso.. Pois já considero quase impossivel me livrar deste apego. Sabe desde o início da novela eu julgava eles o casal mais lindo e falava que eles tinham um caso na vida real, e então todas as minhas esperanças foram confirmadas no dia 26-09-11 as 18 horas e 41 segundo, era uma quarta - feira, me lembro como se fosse ontem (o que não é verdade, pois já se passaram 1 ano) e bom o Bernardo Falcone confirmou tudo que eu mais pedi pra ouvir em toda a minha vida: "LuAr existe meu povo)... Sabe, eu senti uma alegria, um alívio, algo inexplicável... Mas a partir do dia 04-04-12 (o término de LuAr) meu mundo acabou... Sabe quando o chão some? Pois é. O Rock in Rio nunca mais será o mesmo... O carnaval jamais terá a mesma essencia e alegria. Não consigo mais ouvir os apelidos "Princesa" e "Chero" sem me emocionar. Sei que eles tem o direito de serem felizes, sabe qu concordo com os novos relacionamento deles.. Mas o Thur mudou um pouco, não? Ele falava que gosta de privar sua vida pessoal e fica postando várias fotos de LancellAr ... Isso magoa muito. A Lua com o Fernando é bem mais tranquilo, o casal tem bem mais liberação das/dos fãs da Luinha, não é verdade? Pois ELA SIM gosta de privacidade e faz de tudo para tê-la. E bom, assim como você continuo sofrendo bastante pelo término do casal "Esse lance virou romance" ou também chamado de LuAr e acabei de desabafar assim como você. Bom, não tenho nada contra a Giovanna, ela é uma fofa, mas ela insiste em dizer que sofre "Bullyng" com a fãs do Thur e eu NÃO concordo com isso! Então é isso... Serei uma eterna LuArnática sofredora e apegada... Beijos, Anna. (@Rebeldes_Psmp)

      Excluir
  14. Concordo contigo a exatos nove meses que nao existe mais luar sempre eu me pego folheando revistas oficiais do rebeldes, camisetas,bandana,autografos,fotos,cd's,dvd's chorando.
    Eu queria saber realmente qual foi o motivo do termino do namoro e realmente eu nao me conformo com o termino do luar

    ResponderExcluir
  15. Desculpa mas eu descordo de vocês, afinal até um CEGO vê que o Arthur está feliz com a Giovanna, ou será que ele foi pra Cancun à força? Será que ela o força a fazer alguma coisa? Será que quando LuAr terminou eles não ficaram tristes? Ainda mais por terem que se ver todos os dias... Mas agora eles estão seguindo com a vida deles e sinceramente, eu acho que por mais que eles falem que sejam amigos, eu super discordo, porque eu percebo que eles estão cada vez mais distantes, sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mas é a minha opinião! E não julgo vocês por não gostarem da Giovanna, mas xingar ela, acho mega desnecessário! Ele a ama e a Lua ama o Fernando, eles estão felizes e nós como FÃS só podemos aceitar e querer ver eles felizes, sem julgar! MINHA OPINIÃO - Naiara (@MinhaPaixaoThur)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. To aqui comentando denovo (@Rebeldes_Psmp) SUPER concordo com você, mas poxa.. Eu apenas desabafei né? Tipo, sou apega.. MUITO apegada em LuAr! Mas só quero a felicidade do Thur e da Luinha! E eu posso ver no brilho dos olhos deles que eles estão felizes assim. E também, o Fernando é tipo.. MUITO lindo né? E a Gi, além de linda é uma fofa! E espero que todos respeitem eles dois! E como você disse, @MinhaPaixaoThur , temos que querer a felicidade deles né? E assim como o Thur viajou pra Cancun com a Gi, poucos sabem, mas a Lua ta também viajando com o Fernando. E é isso, não peço que desapeguem de LuAr, só estou pedindo que respeitem eles. Deixem eles serem felizes. E é isso.. Como já disse.. Sou uma eterna LuArnática, mas eu respeito a felicidade deles... Beijos, Anna. (@Rebeldes_Psmp )

      Excluir
  16. so eu acho que o paio do arthur esta namorando a mãe da sophia ?

    ResponderExcluir