2 de jan. de 2013

xxx Amor Marrento


Capitulo 28 – Segunda Parte – Fim de Semana antes das Férias ~Ultimos Capitulos~

Sábado Diego arrumou suas malas e já levou para casa da Roberta, que o esperava na porta da casa dela.
- Bom dia Lindo . Lhe deu um selinho
- Bom dia Amor, agente vai segunda?
- Sim, agora vamos guardar suas malas no meu quarto e comer alguma coisa.
Eles guardam as malas dele no quarto e vão comer um lanche.
- Amor quero tomar sorvete.Disse ela sorrindo.
- Então vamos.
Eles foram para uma sorveteria perto da casa dela, enquanto caminhavam conversavam sobre as provas que tiveram e também a saudades que iriam sentir de seus amigos , principalmente de Caio e Carla , chegaram na sorveteria e tomaram seus sorvetes, até que Lucas aparece.
- Roberta, Diego... eu queria pedir desculpas para vocês...Sei que fui um idiota e agora eu já aprendi ...
- Ainda bem.. Disse Roberta rolando os olhos.
- Esta desculpado cara...
Lucas se despediu e foi embora.Roberta e Diego ficaram mais alguns minutos e foram para casa dela.Chegaram e foram direto para o quarto dela,enquanto ela ia no banheiro,ele se deitou na cama e a esperou na cama.Ela saiu e deitou ao seu lado.
- Estou ansiosa para nossas férias...
- Eu também..Quero ver como agente vai dormir hoje e amanhã..
- É capaz de nem dormimos..
- Ai nós aproveita... Ele pisca e fica com um sorriso malicioso.
- Safadinho...Lhe da um selinho e sorri.
- Sempre.. Ele sorri e a beija.
Como ambos disseram , não conseguiram dormir tão cedo e aproveitaram para namorar .Na noite de Domingo foi a mesma coisa ,só que eles resolveram ver se estava tudo certo para viagem , desse jeito o sono chegou e eles dormiram.
Creditos: Mari Destro

5 comentários: