2 de jan. de 2013

{FIC} Lignes de L'amour


Cap 2 / 2° temp


Querido Arthur,


Acabo de marcar minha primeira consulta com a obstetra. Fico horas e horas olhando-me de perfil no espelho e pergunto-me, como não reparei essa elevação que se forma em minha barriga. Pelos meus cálculos, creio que este seja o nosso presente de natal. Agora espero pela confirmação da médica. Sua mãe veio visitar-me e contei-lhe que estou grávida. Não preciso comentar a felicidade dela, né? Fomos ao shopping e voltamos com diversas sacolas cheias de roupinhas de bebê em tons branco, amarelo e verde.


Sua mãe diz que será uma menina, a menininha da vovó. Já seu pai, acho que não comentei que sua mãe imediatamente ligou para ele contando a novidade, diz que será o garoto do avô. Eu sinceramente não sei qual o sexo de minha preferência, mas tenho a certeza de uma coisa, desejo imensamente que esta criança seja parecida com você. Quero um filho com os seus olhos, os seus cabelos, os seus lábios, o seu rosto. Quero um bebê que me lembre você por inteiro. Muitas saudades tua.





                            Com amor, Lua.





p.s: Espero que você jamais se esqueça o quanto eu te amo!





Repeti o mesmo ato da outra carta. Coloquei o número dois no canto e meti-a na caixa. Eu esperava que Arthur lesse logo essas cartas. Eu esperava mais ainda que Arthur estivesse comigo quando o nosso bebê nascesse. E assim me perdi em pensamentos enquanto acarinhava minha barriga.

9 comentários:

  1. posta mais pelo Amor de Deus, super viciada nesta web

    Duda

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. tá fantástica a web, parabéns... posta mais por favor

    by Carla

    ResponderExcluir
  4. Tá fofa e só msm tempo triste sei lá...mas tá ótima...u.u

    ResponderExcluir
  5. Demais essa web, perfeita mesmo! Espero q o Arthur volte antes do bebê nascer! hahaha - Naiara

    ResponderExcluir