18 de fev. de 2013

{FIC} Você me Ama ?


Capitulo 18 (postei cedo hoje porq e meu primeiro dia de aula ,e to indo pra escola daqui a pouco )


Pov Arthur 


Ela me afastou com as maos no meu peito, respirou fundo e falou. 
Lua- Tenho que atender...- saiu dos meus bracos e fiquei incrédulo com sua ação. E ouvi o seguinte dela- Ah oi. Ja? Ta, to indo...- Han?! 
Thur- Nao to acreditando nisso, voce ainda vai Lua?!- me virei pra ela perguntando irritado
Lua- Thur, eu falei que ia...- chegou perto de mim S me deu um selinho
Thur- Ele... Ele- gaguejei! Boa hora de gaguejar Aguiar!- Ele vai tentar alguma coisa com voce Lua!- bati as maos na minha coxa com expressão de irritado. 
Lua- Eu tenho dono...- ela sorriu pra mim.
Thur- Tem mesmo...- ela me deu um tapa fraco no braço.- Demorei muito tempo pra conseguir voce so pra mim, nao é por conta de um ciúme meu que vou te perder... Confio em voce, se nao confiasse nao deixaria voce ir... Mas nao minto, preferia voce aqui comigo, mas se é assim que voce quer é assim que vai ser. Se diverte, mas nao muito!- beijei sua mao e dei um selinho. Ela me olhou com uma carinha toda fofa
Lua- Own.. Seu lindo.- ela sorriu e eu devolvi o sorriso- Muito lindo que voce disse, e nao se preucupa, eu so tenho olhos pro um cara... Acho que tu conhece ele, ele sempre usa um topetinho- ela riu e eu tambem
Thur- É, eu acho que conheço, ele é muito gato né?- sou tao humilde né?- nos rimos 
Lua- E tambem muito metido...- ela riu
Thur- Nao, realista...- nos rimos e ouvimos a buzina, bufei- Vai lá.. Mas antes- Dei um beijo rapido nela
Lua- Tchau Amor, quando sair fecha a porta...- ela saiu. Ela me chamou de Amor! De amor! To nas nuvens... Meu pai! Isso é tao gay! Para de baitolice Aguiar!! 

Continua 
Créditos- Cecília 

10 comentários: