24 de fev. de 2013

Ódio e Amor


Capitulo 5


Minha primeira noite no acampamento e não tinha dormido no Chalé,é,eu e meus amigos dormidos os seis espremidos na TreeHouse.  .
Eu só lembro de,depois de nós fazermos um som legal,Sophia reclamou de estar com sono,e eu também estava.Então nós subimos para a casa na árvore,subimos por uma escadinha daquelas que os helicópteros usam para resgatar alguém.A casa não era dividida em quartos,era só uma sala grande,e nada mais,e tinha quatro colchões de solteiro e um de casal,todos deitados em um cantinho,juntos.Também tinha uma mesa com livros e cadernos em cima,provavelmente alguém dali gosta de estudar.Um belo tapete no meio da sala,daqueles que você encontra na casa da sua vó.E oque não poderia faltar,uma Tv pequena em cima de um toco de tronco em frente aonde estavam os colchões.
–Lua,eu durmo com o Mica no de casal,você pode escolher o outro colchão,mas não os dois da esquerda.-Disse Sophia apontando para os colchões a esquerda do colchão de casal.-Eles são de Chay e Mel.
–Ok,então eu pego o que está encostado na parede.-Eu a respondi.
Sophia era,definitivamente,doida,maluca,volúvel,pirada para querer tirar a saia e dormir de calcinha e sutiã,eu fiquei olhando para ela com cara de tipo....VOCÊ VAI DORMIR COM O MICA DESSE JEITO?Eu pensava assim.
–Que foi Lu? Tá um calor do cão e essa saia me incomodava -Sophia disse,com certa dificuldade para tirar aquela peça de roupa.Nós tínhamos deixado nossas blusa lá perto do tronco da árvore,onde nos reunimos,então,se eu sentisse frio,não tinha nada para me aquecer(A não ser um pequeno detalhe chamado Arthur,que supostamente deitaria ao meu lado.) Então,quando Sophia deitou no lado direito do colchão de casal,eu fui em direção ao meu,de solteiro...virada para a parede,Sophia já soltava um mini roncos,já tinha se rendido ao sono pesado.Eu era o contrário,não conseguia dormir,mas ai Mel veio chegando acompanhada de Chay,Chay de cara,quando chegou,desabou em cima de seu colchão,e Mel me informou:
–Lua,Mica e Arthur vão ficar mais um pouco lá embaixo,eles acharam outro estoque de cerveja no ''frigobar'' lá no tronco.- Eu tinha entendido,quela geladeira lá embaixo servia para armazenar comes e bebes,mas eu não sabia que ambos(Mica e Arthur) Bebiam.
O que me restou foi dormir,enquanto Mel tirava seu short,e Chay a homenageando-a,eu simplesmente cai no sono.
Eu acordei com dor de cabeça,só abri os olhos,dei de cara com a parede,até assustei por não reconhecer o local já olhando,mas depois percebi que era a TreeHouse,estava sentindo um pouco de frio,fui me virar para o outro lado para ver se alguém tinha acordado,mas foi um erro fatal,daqueles que você mesma quer se matar depois de errar daquele jeito!Quando me virei...sorte que virei lentamente,pois meu nariz se encostou no de Arthur só na pontinha,ele estava de olhos fechados,ainda dormindo,olhei um pouco para cima,Mel e Chay não estavam ali,talvez foram pegar uma mesa lá no refeitório para o café da manhã.
Segundo erro fatal: Me espreguiçar e notar que eu não estava usando meu sutiã,só a calcinha,meus seios á mostra,e Arthur dormindo na minha frente,procurei o maldito sutiã pela sala da TreeHouse,até que achei ele pendurado em uma das antenas da mini Tv. Eu suspirei,e,se eu levanta-se para pegar, Arthur,Mica ou a Sophia acordariam,e iriam me pegar...praticamente nua...do quadril pra cima eu estava nua!Então eu fiquei paradinha,só olhando Arthur dormir feito um urso,até que o terceiro erro fatal veio á tona,eu espreguicei novamente,só que esticando meus braços para baixo,até que eu toquei aonde não devia...
–OPS! Ela já acorda faminta!-Sussurrou Arthur quando sua respiração quente com um pouquinho de odor de álcool bateu em meus rosto,eu pisquei.
–Você tirou meu sutiã ontem a noite?-Perguntei.
–Sim,eu estava um pouco bêbado,mas me lembro,você que pediu.-Ele respondeu,sussurando no meu ouvido
–Eu não pedi nada!Como não me lembro disso?-Perguntei,com o tom de voz fraco.Para não acordar o casal que dormia.
–Eu cheguei com Mica,ele deitou e dormiu,eu também,ai no meio da noite você começou a falar umas coisas estranhas relacionadas a calor,e começou a suar,ai eu tirei seu sutiã,e você disse um valeu bem fraco,mas disse,e depois parou de suar e falar igual uma besta.-
–E você viu?-Perguntei diretamente a ele sobre meus seios,e parece que ele entendeu,pois quando ele foi se atrever a olhar,eu os envolvi em meus braços.
–Não,eu não sou desse tipo.-Ele respondeu,Arthur não tinha essa cara de Tarado ou Safado que Chay tinha.
–Pode me fazer um favor então? Pegue meu sutiã pra mim,já que foi você que tirou,e não se atreva a me olhar enquanto eu coloco!-Arthur assentiu com a cabeça,se levantou,sem fazer barulho ou ao menos acordar Mica e Sophia foi a mini Tv e pegou,de lá,jogou para mim.Eu sentei no colchão e me virei para a parede,impedindo o Arthur de me olhar,e então,me vesti com aquela renda preta,meu short estava do lado do meu colchão(não lembro de ter tirado ele.)E então fiquei de pé,e coloquei,só faltava a blusa,e eu estava já indo descer para pegar ela quando Arthur me segurou pelo braço e ficou me olhando com aqueles olhos brilhantes, DE NOVO, PRA QUÊ ME OLHAR DAQUELE JEITO?
Rolou um clima,mas não era essa a intenção,então ele disse:
–Espera,tenho que acordar eles,e você pode se perder na trilha!-
–E se eu me perder,qual a importância?-
–Você é minha amiga! E se alguma coisa acontecer com você,Sophia me mata,então se comporta!- Foram suas últimas palavras,então ele me soltou,e fiquei esperando ele acordar os dois dorminhocos.
Já estávamos todos vestidos corretamente,e então iniciamos a jornada na trilha escondida na mata para chegar são's ao pavilhão do refeitório.
AMANHÃ NÃO VOU PODER POSTAR ENTÃO ESSE É O CAPITULO DE AMANHÃ BJUUSS

Um comentário: