15 de mar. de 2013

{FIC} The Love Beteween good and evil


Capitulo 26 

Chegando em casa puxei Arthur pelo pulso fazendo-o entrar também,joguei minha mochila no sofá e caminhei lentamente ate a cozinha.

–Lua.-Chamou Arthur.

–Eu acho que é da sua mãe.-Disse ele apontando para um bilhetinho amarelo jogado na mesa.

Sem dizer nada eu o peguei e li.

Bilhete:

Oi minha fofinha. Meus chefe me mandou trabalhar hoje, parece que as baratas se foram,volto tarde se cuide. Um beijo da mamãe.



E no final uma marca de beijo.

–Minha fofinha?-Disse Arthur erguendo uma sobrancelha.

–Não se atreva a rir.-Disse de cara fechada.

Ele levantou as mãos em um gesto de ”sou inocente.” Isso é uma mentira descarada!

–Você vai ficar aqui comigo né?-Perguntei abrindo a geladeira.

–Não sei…-Disse ele fingindo pensar no caso.

–Por favor… Ate minha mãe chegar…-Implorei com cara de cachorrinho enquanto colocava uma maçã verde em cima da mesa.

–Essa cara não funciona mais comigo.-Disse ele balançando a cabeça negativamente.

–Por favor… -Disse dando pulinhos como Mel faria.

Ele fez novamente aquela cara de pensativo agora com um dedo no queixo.

–Não quero ficar sozinha…-Resmunguei.

Ele deu um sorriso largo e perfeito e disse:

–E o que vamos fazer se eu por acaso ficar?

–Sei lá o que você quiser. Só não me deixe sozinha. -Disse dando de ombros.

Peguei a maçã e caminhei até a sala.

–O que eu quiser?-Ele perguntou malicioso.

Eu lhe lancei um olhar de ”nada de gracinhas” e ele abriu um lindo sorriu. Enquanto eu comia ele me observava com uma careta de nojo,era muito fofo ele fazendo careta.

–Você tá com algum problema?! Porque ta parecendo -Perguntei com uma mão na cintura.

–Não sei como vocês humanos conseguem comer essa porcaria..-Disse ele balançando a cabeça negativamente.

–Ei! Não ofenda a maçã…-Disse fingindo estar ofendida.

–E tão… Nojento…-Retrucou ele com cara de nojo.

–E o que vocês gostam de comer?-Perguntei dando uma mordida na maçã.

–Parte de corpos humanos…-Respondeu ele com um sorriso diabólico.

–Que nojo…-Fiz careta.

–Estou só brincando.-Disse ele rindo.

–Ainda bem porque não sei se conseguiria te beijar de novo...-Balancei a cabeça negativamente ainda com uma careta de nojo.

–Comer humanos é muito nojento… Por isso só como o coração deles.

– Isso nao melhora a situação. Credo… -Disse com um sorriso.

Ele levantou uma sobrancelha me encarou por um tempo até a ficha cair.

–Você come realmente coração de pessoas?! -Perguntei espantada.

–Você que quis saber…-Disse ele com cara de inocente.

–A partir de hoje você vai arrumar outra coisa pra comer. Nada de humanos entendido? -Disse como se fosse uma ordem.

–Sim senhora.-Respondeu ele com sarcasmo.

– E pode tirando esse seu sarcasmo ai!

–E o que eu vou comer? -Ele me perguntou com um olhar malicioso me encarando de cima a baixo.

–Nem pense nisso. Meu corpinho nananinanao -Disse lhe apontando um dedo.

Ele bufou e encostou a cabeça no sofá.

–Pode comer tipo… Uma maçã.-Disse o encarando.

Ele me lançou um olhar de ”fala serio…”

–Não mesmo. Essa coisa me da nojo. -Disse ele encarando a maçã em minhas mãos.

–Você vai comer!-Ordenei.

–Não mesmo!

–Você vai sim.

–Por que não tenta me obrigar?-Ele me desafiou.

–Se não comer alguma coisa saudável agora, eu não te beijo mais! Você pediu por isso! -Disse cruzando os braços como uma criança mimada.

–Me passa uma maçã agora.-Disse já se entregando.

– Bom garoto.-Sorri.

Fui até a cozinha e lhe trouxe uma maçã verde grande e brilhante. Arthur assim que viu a maçã em minha mão logo fez cara de nojo.

–Vamos lá e bom.-Disse entregando a fruta a ele.

–Não posso guardar para comer depois? -Tentou disfarçar.

–Não. Você pode comer agora.-Cruzei os braços e fiquei esperando.

–Isso é maldade…-Ele disse se fingindo de coitadinho.

- Nem se precisa se fingir de coitadinho porque eu nao vou caie nessa! E nao é maldade coisíssima nenhuma...

O encarei com cara de seria, só a espera de sua boa vontade.

–Tudo bem… Não deve ser tão ruim assim.-Ele bufou.

Ele levou a maçã até a boca e lhe deu uma mordida bem pequena, ele mastigava bem de vagar,ainda com cara de nojo.

–Arthur ,você já pode engolir.-Disse seria ainda com os braços cruzados.

Ele me encarou por um tempo e fez cara de sofrimento.

–Anda logo para de empapar.- comecei a rir dele. E ele me olhou incrédulo

Ele apenas balançou a cabeça negativamente enquanto mastigava.

–Engole logo.-Revirei os olhos.

–Hu hu.-Protestou ele de cara feia.

– Já que é assim... Fica sem beijo e tudo que lhe da direito. Sem beijo e muito menos sexo! -Disse com uma sobrancelha erguida.

Ele engoliu. Mais é safado!

–Então. O que achou? -Perguntei ansiosa para saber a resposta.

–Olha… Eu pensei que era ruim mais agora que provei percebi que é simplesmente… Horrível.-Ele respondeu com sarcasmo na voz.

–Fala serio não pode ser tão ruim assim. -Disse sentando em seu colo.

–Cadê meu pagamento?-Ele perguntou com os braços em volta de minha cintura.

–Hã? Quem falou em pagamento?!

–Eu quero um beijo. -Disse ele aproximando seus lábios dos meus.- E tudo o que eu tenho direito....- sorriu malicioso

–Vou pensar no seu caso… -Disse com cara de pensativa desviando meu rosto.

–Há fala serio. Eu fiz o que você queria… -Disse ele com cara de coitado.

Eu dei um sorriso e aproximei meus lábios dos dele e os beijei levemente com cuidado e amor,mas aos poucos o que era só um selinho virou um beijo ardente e apaixonado.

–Aqui esta seu pagamento…-Disse ofegante depois do beijo.

–Obrigado. É ótimo fazer negocio com você. -Disse ele sorrindo.

Eu me levantei de seu colo e caminhei até a escada.

–Vou tomar banho. Fica aqui! E nada de gracinhas. -Disse sorrindo.

–Mas eu já vi tudo o que você tem ai…-Disse ele com uma sobrancelha erguida.

- Nao disse isso.- apontei o dedo e o encarei seria. só de lembrar daquela noite,meu corpo ficou todo arrepiado e ele percebendo deu um sorriso malicioso e disse:

–Ok nada de gracinhas…

Sem dizer nada eu subi as escadas e entrei em meu quarto,peguei uma toalha vermelha e corri para o banheiro. Fiquei ali debaixo da água morna por um longo tempo só pensando na vida,passei meu shampoo e meu condicionador de morango e depois deixei o produto sair vagarosamente… Sem pressa. Quando terminei de tomar banho fui até o espelho do banheiro e apertei meus cabelos molhados contra a toalha e depois os penteei cuidadosamente sem a mínima preça de acabar,por fim escovei os dentes e me enrolei na toalha.

Destranquei a porta,quando sai do banheiro estava tão anestesiada por causa do banho quente e revigorante que nem percebi Arthur na minha frente e acabei batendo o rosto em seu peito rígido.

–Ai… -Resmunguei passando a mão na testa.

Quando levantei o rosto ele estava ali me encarando com aqueles grandes olhos esverdeados, estava com um olhar malicioso e sedutor ao mesmo tempo,um arrepio subiu de minha barriga até meu pescoço fazendo com que eu sentisse uma casquinha.

–Eu disse nada de gracin…-Ele me interrompeu com um beijo.

–Nada de gracinhas.-Ele completou o que eu ia dizer com um sorriso torto maravilhoso.

Um nó surgiu em minha garganta e um calor se manifestou por todo o meu corpo quando ele me puxou para perto de si deixando meu corpo colado com o seu.

–Não estou fazendo gracinha nenhuma…- Arthur disse me dando outro beijo agora mais ardente do que o outro. Aiai onde isso vai parar? Ta ficando quente aqui ou é coisa da minha cabeca?! Com o Arthur me apertando assim acho muito difícil nao ficar quente aqui!

Créditos: Cecília


Um comentário: