16 de mar. de 2013

{FIC} The Love Beteween good and evil


Capitulo 27 

Sua boca estava na minha de novo e eu sabia que não tinha mais volta, Arthur segurou minhas mãos e com carinho fez com que soltassem a toalha que caiu lentamente no chão, ele parou de me beijar e se pois a me observar nua, ele parou de me olhar e voltou a beijar-me enquanto suas mãos passeavam pelas minhas curvas,meu corpo parecia que estava queimando de tanto desejo,ele envolveu minha cintura com seu braços fortes e me levou até o quarto,chegando lá ele começou beijando meus ombros,de repente ele me virou e abraçou-me por traz e se pois a beijar meu pescoço,minha pele ficou toda arrepiada só em sentir seu calor e seu cheiro maravilhoso.

Com um movimento rápido Arthur me virou para ele e voltou sua boca para a minha e me beijou com paixão e luxuria,minhas mãos finalmente chegaram até a abertura de sua camisa,eu a desabotoei com calma ate ter a tirado por completo,eu passava minhas mão pelo seu peito rígido e seu abdômen definido,seu corpo era perfeito parecia ter sido esculpido por deuses. Arthur começou a beijar meu pescoço me fazendo gemer baixo,arqueei meu corpo para traz pois sabia que ele me seguraria,sua boca foi descendo até chegar aos meus seios,eu entrelaçava meus dedos em seus cabelos macios enquanto sua língua contornava meus seios vagarosamente deixando-os empinados. Arthur me pegou no colo e me deitou na cama com carinho em seguida se posicionou por cima de mim com cuidado para não me machucar,minhas mãos rapidamente chegaram as sua calça jeans,eu abaixei o zíper e comecei a empurra-la para baixo,vendo meu esforço Arthur sorriu e a tirou ele mesmo. Seus lábios foram descendo pelo meu corpo trilhando beijos por toda parte,foi quando eu o parei.

–Fiz alguma coisa errada?-Perguntou ele confuso.

–Não.-Respondi sorrindo.

–Então o que foi?-Perguntou acariciando meu rosto.

–É que é a minha vez agora…-Disse sorrindo maliciosamente.

Ele me lançou outro sorriso e com um suspiro me deixou ficar por cima. Eu trilhei beijinhos pelo seu corpo,depois comecei a acaricia-lo com minhas mãos,eu desci elas pelo seu peito e chegando ao seu abdômen fiz que ia descer mas não desci,o beijei com toda minha paixão e ele retribuiu,minha mão desceu novamente até seu abdômen mas desta vez ela desceu mais,eu o acariciei mais intimamente fazendo com que seus gemidos ficassem mais altos,eu decorava cada suspiro,gemido e arrepios que seu corpo entregava a min.

–Agora chega.-Disse Arthur sorrindo.

Em um piscar de olhos eu já estava em baixo dele novamente, eu resmunguei e o deixei no controle,Arthur segurou meus quadris e em seguida separou minhas pernas,eu o puxei para um beijo ardente o que o fez se encaixar em meio as minhas pernas,eu pude sentir a rigidez de seu membro tocar em minha intimidade,aquilo só me deixou mais exitada,ele se aproximou de meu rosto para me dar mais um beijo,este foi incrível,cheio de volúpia e paixão…Eu arqueei meu corpo para traz e fiquei completamente entregue a ele,sua boca beijava e mordiscava um de meus seios enquanto sua mão acariciava o outro.

Eu não aguentava, mais,precisava senti-lo dentro de mim mas por outro lado eu queria ir mais de vagar,o que parecia ser impossível,eu não me cansava de admira-lo,era tão perfeito… Depois de um tempo minhas mãos começaram a ficar tremulas e eu tive que arranhar suas costas para me conter.

Minhas mãos foram até seu quadril e começaram a tentar tirar sua cueca.

–Alguém esta apressadinha…-Arthur disse com um sorriso torto.

Ele se ajoelhou na cama e deixei que eu a tirasse,eu pude ver como seu membro estava rígido e grande,não conseguia parar de olha-lo,era tão perfeito.

–Lua ,esta começando a me deixar com vergonha…-Disse ele se posicionando no mesmo lugar de antes com um sorriso torto.

–Thur, eu preciso de você agora…-Gemi enquanto ele mordiscava meu pescoço.

–Só estava esperando você pedir… -Ele disse com uma voz rouca.

De repente eu o senti entrando em mim aos poucos,me fazendo arquear o corpo para traz,quando estava completamente dentro de mim eu me senti completa. Arthur começou a estocar lentamente observando minha expressão a cada investida,gemi de excitação e passei a arranhar suas costas freneticamente como um gato arranha um sofá.

–Thur…-Gemi de olhos fechados.

Arthur me calou com um beijo molhado e uma mordidinha no lábio inferior,seus gemidos agora eram mais altos e seu ritmo foi aumentando,eu o ouvia arfar de prazer,a sensação era incrível parecia que meu corpo ia explodir quando estava em contato com o dele,minhas unhas continuavam a arranhar suas costas fazendo-o gemer ainda mais.

–Lu…-Ele gemeu em meu ouvido enquanto enterrava o rosto em meu pescoço e aumentava seu ritmo.

Eu sentia que nós estávamos nos completando de todas as formas,sentia cada tremor de seu corpo,ouvia cada gemido,cada toque… Suas investidas iam fundas, era delicioso ouvi-lo gemer em meu ouvido, eu estava sem fôlego quase sem ar,eu me sentia uma asmática correndo sem parar em uma pista de corrida sem fim. De repente o prazer foi aumentando e aumentando, nós dois gemíamos e suspiramos juntos enquanto eu mexia os quadris em seu ritmo.

–Lu, eu… eu…-Ele não conseguiu terminar a frase por conta dos gemidos.

Eu não aguentei mas segurar,acabei mordendo seu ombro enquanto meu prazer máximo tomava conta de meu corpo por inteiro,foi arrebatador,Arthur foi logo depois,com um grunhido alto eu senti seu liquido me preenchendo lentamente. Senti Arthur suspirar e estremecer,ele ficou um tempo ali me encarando com um meio sorriso,com um arfar ele saiu de dentro de mim de vagar e deitou-se ao meu lado,estávamos ofegantes e cansados,ele me puxou para perto,eu aconcheguei minha cabeça em seu ombro e fiquei a observa-lo ainda ofegante.

–Eu te amo…-Disse por fim de cabeça baixa enquanto apoiava uma das mãos em seu peito.

–Eu também te amo.-Respondeu ele com uma voz doce e aveludada enquanto acariciava minha cabeça com carinho.

Aquilo foi o que me deixou segura e me fez sentir nas nuvens,eu fechei os olhos lentamente e adormeci.

Créditos: Cecília


Essa Web Vai ser postada 1 dia sim e um dia não ok. 

 (Desculpa gente mais hoje so vou postar 1 capitulo de cada web! porque to meio que de castigo e tenho que ser rapida, porq minha mãe foi no mercado e ja ta voltando ! )

5 comentários:

  1. Pq ela vai ser postada em dias alternados?

    ResponderExcluir
  2. eles andam se prevenindo?
    alguém vai acabar ficando grávida...

    ResponderExcluir
  3. Por que a web vai ser postada em dias alternados? Essa é uma das melhores webs do site, não faz isso por favooor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amor. É que eu ando muito ocupada e nao to dando conta. Entao falei pra Shai fazer assim. Melhor do que a web ficar parada.

      Cecilia

      Excluir