10 de mar. de 2013

Ódio e Amor



Capítulos 15, 16, 17, 18, 19, 20 e 21
CAPÍTULO 15

POV Lua
–Ah,muito bonito não é doutora Lua?- Disse Sophia,batendo o pé no chão,e Micael segurando o riso.Olhei para Arthur,estávamos sem palavras.
–Agora ficaram mudos? Pra fazer bobagem vocês são bons,agora pra explicar...-Sophia tornava a dizer,ela tinha ficado vermelha.
–É Arthur,de bobo não tem nada,deixou a gente plantado lá na TreeHouse!- Micael resolveu parar de rir e tomar uma pose de sério.
Eu escolhi ficar calada,ao contrário de Arthur.
–Eu posso explicar!-Ele disse.
–Ok.-Falou Micael.
–Oque?-
–Explica porra!-
Arthur e eu nos entreolhamos,ele não tinha explicação.
–Há! Eu sabia,ele não sabe explicar!-
Eu resolvi sair do meu silêncio:
–E o que á de mais nisso? Você e Micael fazem isso toda hora! Que eu me lembre depois da festa você foi para o chalé dele!- Eu disse,Sophia tinha revirado os olhos,e olhado pra Micael,que disse sussurrando para ela,mas deu pra ouvir: ''Ela tá certa.''
–Isso não importa,vocês nem avisaram que não iriam ao cantinho! Ficamos sem tocar a noite toda esperando por vocês!-Falou Sophia.
–Arthur,vamos embora cara,se veste ai rápido!-Disse Micael.
Arthur levantou,no mesmo instante Sophia se virou para a parede,envergonhada por Arthur estar nu em sua frente.Quando ele acabou de se vestir,os dois rapazes saíram com pressa do nosso chalé.
Fiquei com cara de brava pra Sophia,e ela sentou na minha cama.
–Lua,desculpa! Eu...eu não gosto de ver você com Arthur!-
–Por quê?-Perguntei,com tom de repreensão.
–Não sei,eu não quero que ele te machuque,só tenho você e Mel como amigas de verdade.-Sophia fez cara de choro,e percebi uma lágrima seca saindo de seu olho.
Eu levantei,ainda nua,e a abracei,ela riu.
–Só você mesmo Lua,pra me fazer rir quando eu estou triste!Vai colocar uma roupa que hoje vamos para a TreeHouse!Sem exceções!-
–Aaaah,tá bem!- E eu fui correndo para o banheiro,tomar um banho e colocar uma roupa de frio.
CAPÍTULO 16
POV Arthur
–Se deu bem em moleque?A Lua cara,justo ela,o mauricinho e a selvagem!-Micael me disse,enchendo o saco,estávamos indo para a TreeHouse,andando calmamente pela trilha que nós preparamos para nos levar até lá.Como estava muito frio,eu vestia uma blusa preta estilo moleton,e uma calça jeans bem grossa,e o meu boné verde da NY inseparável,já Micael era uma camisa de manga comprida fina,vermelha e uma calça jeans comum,ele não sentia lá muito frio.
–Mica,nem estamos juntos cara!-Eu lhe alertei.-Sabia que existe o termo ''ficar?'' Eu e ela ficamos!-
–Quantas vezes?-Ele perguntou,e eu hesitei,fazendo meus cálculos.
–Duas vezes.-
–E nessas ficadas envolveram sexo?-
–Sim...-
–Teve anal?-
–Micael!-Eu falei alto,dando um soquinho em seu ombro.-Isso é pessoal!Vai cuidar da sua vida mané!-
Micael deu nos ombros e continuamos a nossa caminhada entre a mata,até que vimos uma luz,e logo avistamos Mel com o microfone na mão,e Chay afinando seu baixo,não avistei Sophia, nem Lua.
–Olha só! Chegaram cedo hoje não?-Falou Chay,levantando para nos cumprimentar com um aperto de mão,Mel também levantou para nos ver,ela me deu um abraço e um beijo na bochecha,detalhe:Ela estava sem a blusa,só com sutiã.
–Eu tive que ficar na cola desse dai para ele não furar conosco de novo!-Mica disse,e Chay(sem camisa.) e Mel olharam pra mim e começaram a rir,Mica começou a tirar a blusa,e eu fiz o mesmo,mesmo o frio reinando ali,fazer o que? Era o combinado.Jogamos as peças de roupas em uma cesta que Sophia havia posto ali especialmente para isso,e ficamos conversando,aproveitei para afinar meu violão,Mica não parava de rir e contar por que eu havia furado com eles.Até que ouvi uns barulhos vindo da trilha,e de lá revelou-se Sophia,de calça leggie branca,e um casaco da Nike branco.Lua estava mais dark,que era o seu estilo,blusa comum preta,com um decote que eu achei incrível,pois quase aparecia seus seios por completo,e aquela maldita calça leggie vermelha que cola na bunda.
–Oi,oi,oi gente!-Disse Sophia toda animada,Mica,Chay e Mel se levantaram para cumprimentá-las,e eu fiz o mesmo,por impulso.Sophia me recebeu com um abraço fresco e dois beijinhos,e quando foi a vez de Lua,ela me olhava com desprezo,e ela só me deu um abraço forçado,e eu não parava de olhar para seu corpo,principalmente sua bunda,que se definia com aquela calça!
–Então...-Começou Mica.-O que vamos tocar?-
Chay deu umas sugestões de tipo,The Strokes,The Wanted e Mc Fly,eu toco qualquer uma dessas.Sophia tinha se sentado no toco de madeira próximo a Mica,e só restava o do meu lado para Lua se sentar,ela primeiro olhou para o toco,e particularmente viu que eu estava feliz,e disse:
–Eu vou buscar minha guitarra.-Ah,sua voz,eu precisava ouvi-la mais uma vez.Então ela subiu pela escada até a casa da árvore,onde havia guardado sua guitarra.Sophia estava com cara de choro,será que Lua havia batido nela?Não,ela não faria isso. Eu estava com raiva de Lua,pelo menos um pouco,eu notava como ela pronunciava o nome do seu ex-namorado,quando contava o caso deles pra mim,era raiva,mas não ciúmes....ciúmes?
–Que tal começarmos por Chasing The Sun?-Mel sugeriu,e todos concordaram,Lua descia as escadas e direcionando-se ao toco do meu lado,e começou os acordes primários da música,logo eu entrei com meu violão,estava no ritmo,Mica tinha saído de seu toco para se posicionar na bateria do lado da geladeira,e Chay esperava para tocar seu baixo,Soph e Mel cantavam.
Estávamos no final da música quando meus dedos atrofiaram um pouco e todos pararam por minha culpa.
–Hey,você desafinou!-Lua disse,olhando para mim com desânimo.
–É,eu sei.-Falei.
–Detesto gente desafinada!-Lua me provocou mais uma vez,estávamos em um confronto,e eu tinha milhares de tiradas para dar nela,mas resolvi ficar na minha.
–Lua.-Sophia a cutucou.-Você vai avisar o pessoal sobre aquilo?-
–Ah,sim,valeu por lembrar,cinderela!-
Sophia revirou os olhos e deu língua pra Lua,então ela começou.
–Gente,eu recebi vários e-mails ultimamente,falando que meu ex....ele está de volta com tudo,e provavelmente vai me procurar para pedir desculpas!-
–Ah ótimo,mais problemas!-Eu disse,por impulso,e Lua me respondeu com um olhar pegando fogo de raiva.
–Continuando,ele aprontou muito comigo!E por isso quer pedir essas tais desculpas,e se ele vir para o acampamento....evidente que vai aprontar por aqui!-
–Hum...como ele chama?-Mica perguntou.
–Pedro....mas eu chamo ele de Pê.-
–Vocês são muito íntimos né?-Eu falei,de novo por impulso!
–Não é da sua conta,Arthur.-Lua me deu uma patada,e eu fiquei quieto.
–Vish Lu! Ele vai querer voltar com você!-Falou Chay,ajudando em nada, porra esse apelido eu que dei pra ela e só eu posso usa-lo nela
–Eu sei,mas mesmo ele mentindo,continua sendo meu amigo! Mas eu nunca,jamais vou voltar com ele!-
–Ah claro,puta do jeito que é né....-Eu disse baixo,e parece que todos tinham escutado.
Lua fechou mais a cara,e desviou o olhar de mim.
–Arthur! Pegou pesado!-Afirmou Sophia.
–É cara,que vacilo!-Falou Chay,e olhei para Mica,que balançava a cabeça negativamente.
CAPITULO 17
Quando me dei conta que tinha xingado Lua com um adjetivo pesadão,eu levantei rápidamente e disse:
–Lua!Desculpa!Eu não......eu não queria ter falado isso! Foi por impulso!-Eu tentei me desculpar.
–Não...foi ótimo! Agora que me dei conta de quem é você!Sophia!Você estava certa,vamos!-Lua disse,se levantando.Sophia assentiu e deu um selinho em Mica e se despediu dos outros,Mel as acompanhou,mas antes deu um selinho em Chay.E as três sumiram pela trilha.
–Qual é Arthur! Ataque de ciúmes agora?Tô achando que alguém tá apaixonado...-Chay brincou,e eu deu um soco em seu ombro,meio forte mas ele aprendeu.
–Que ciúmes o que caralho! Aquilo era diversão!Pura diversão!-
–Ah,e chamar a menina de ''Puta'' também é diversão,né?-Mica entrou na conversa.
–Eu não queria ter xingado ela maluco!Foi por impulso! Eu nunca iria fazer mal algum a Lua!-
–Eu entendo Arthur!-Mica falou,me surpreendendo.
–Entende?Então por quê....-Mica não deixou eu continuar minha frase.
–Eu entendo,gente que ama é assim,faz as coisas sem pensar,mas no fundo só quer o bem da pessoa!-
–Eu não amo ela!-
–Você não admite!-
–Ah caras,relaxem!-Chay falou.-Se eu fosse o Arthur,trataria ela com com muito carinho!Já viu aquele bumbum? Eu já me peguei varias vezes pensando nele!-
–TÁ MALUCO MEU FILHO?!OLHA O RESPEITO!-Eu gritei pra ele.
–Viu? Foi um teste isso cara! Você tá mordido por causa dela!-Falou Chay.
–É mesmo Arthur! Tem que dar um jeito,Lua tá uma fera contigo! E o namorado dela vai chegar...-Mica alertou.
–É ex-namorado,Mica! EX!-
–Tanto faz!E se ele achar o acampamento.....bye bye Lua.-Disse Mica,subindo para descansar em seu colchão, rapidamente eu segui eles,queria esvaziar a minha mente com uma boa dormida!
CAPÍTULO 18
POV Arthur
Era sábado,de noite, estava deitado na cama olhando para o teto,não parava de pensar em Lua,e do jeito que ela estava uma fera comigo,tinha que me acertar com ela!O ex dela está voltando,e com certeza iria vir pro Acampamento,e acabaria com as minhas chances...perai,chances? Que chances? Eu não gosto dela! Como amigo sim! Mas...estar apaixonado? Nunca! Eu nunca me apaixonei antes! Por quê com Lua seria diferente? Eu precisava esfriar a cabeça,precisava me divertir,mas sozinho? Nem rola.
Foi quando Mica estalou seus dedos em frente ao meu rosto que eu acordei do transe,mexi minha cabeça e sentei na cama,com as pernas pra fora.
–Ou Arthur,ouviu o que eu disse?-Ele perguntou,não fazia a mínima ídeia do que ele estava dizendo.
–Hã?-Foi a unica coisa que eu disse,baguncei meu cabelo,me livrando do topete,meu cabelo parecia um mar de ondas,nossa,mar de ondas é bom né....meu cabelo parecia um tornado de tão bagunçado que estava,então optei por colocar meu boné verde da NY,e foi isso o que eu fiz enquanto Mica me olhava com cara de ignorante.
–Cara! Eu te chamei pra gente ir lá na sala de jogos!Jogar sinuca!Eu,você e Chay,ele já ta lá!Bora?-Mica disse,calmamente,separando os fatos,e logo depois minha cabeça voltou a funcionar e processar dados.
–Ok...-Mica não deixou eu responder direito e me puxou para chalé a fora,fomos seguindo a trilha que dava ao chalé dos jogos,mais conhecido como ''A Sala de Jogos'',todo mundo lá do acampamento ia lá de noite,jogar totó,assistir a TV de tela plana lá,jogar bilhar,e lá tinha disponíveis vários computadores,era um lugar muito maneiro.
Quando entramos,avistei,na mesa de sinuca,Chay,calibrando o taco com aqueles cubinhos de giz,um campista lá,conhecido meu chamado Carlos,e o Heitor,um cara legal...e nerd.
–Apareceu as margaridas! Cansaram de ficar trancados no quarto?- Disse o Chay,dando tapinhas em minhas costas.
–Eu e Arthur vamos entrar,zera tudo ai.-Mica anunciou.
Peguei um taco lá aonde tinha guardado,Mica também,Heitor tinha apagado o pequeno quadro negro que marcava os pontos,Carlos organizou as bolas coloridas em seu triângulo,eu anunciei que seria o último. Mica começou,encaçapando duas bolas ao mesmo tempo,ele era bom.Eu fiquei observando a Tv,que passava Zeke e Luther,desenho bom,até que meus olhos fitaram duas pessoas sentadas no sofá em frente a Tv,Lua Blanco...abraçada com um cara de cabelo curto,preto,uma camisa do Sick Puppies,jaqueta de couro e uma calça jeans larga,eles conversavam e riam o tempo todo,aquilo me irritou e a raiva subiu a cabeça,quase arrisquei ir lá e meter porrada naquele play boy agarrando Luinha,eles não estavam se agarrando,só se abraçando em minuto a minuto e conversando,não estavam muito juntos.
–Ô Arthur! Se liga meu filho,é a sua vez!-Chay me avisou,eu sacudi a cabeça,e bati com o taco na bola branca,não consegui encaçapar nenhuma,era a vez de Carlos,eu fitei de novo Lua e o cara,só que Mica seguiu meu olhar,e suspirou.
–Será que é o tal de Pedro?-Ele falou,no meu ouvido.
–Não sei,mas vou descobrir isso agora.-E larguei o taco em cima da mesa de sinuca,meus parceiros me olhavam como se eu tivesse problema,mas eu menti:
–Eu tô apertado,vou ao banheiro.-E sai indo em direção ao banheiro masculino,mas dei a volta quando eles pararam de me olhar,e parei na frente de Lua,que levantou rápido puxando o cara pra cima,eu fiquei os encarando.
–Ah,Arthur.-Disse Lua,depois se referindo ao cara.-Pê,esse é o Arthur,meu amigo.-
–Fala cara!-E ele estendeu sua mão para fazer o cumprimento dos jovens,o famoso ''Toca ai'',mas eu nem sequer fiz algum movimento,e ele ficou sem graça,e abaixou a mão,Lua me olhou com um olhar de repreensão.
–Pensei que ele ia das as caras mais tarde.-Eu disse.
–Poisé cara! Tive um contra tempo e conseguir visitar a Luinha mais cedo,não é baby?-Pedro olhou para Lua.
–''Baby?'' muito bom Lua te chamei assim uma vez e você só faltou me jogar de um penhasco!-Eu falei alto.
Lua não disse nada,e se agarrou mais no braço de Pedro.
–Ela gosta sim,pelo menos os que eu dou pra ela!E foi aos 15 anos cara,relaxa,ela tá em boas mãos!-Pedro disse,me provocando.
–O que?! Está colocando as mãos nela?!-Entrei para a defensiva
–Não! Ainda....-Quando ele terminou a frase avencei contra ele,mas Mica e Chay entraram na minha frente,me segurando.
–Calma ai Arthur! Não vale a pena!-Falou Mica.
Olhei para Lua,que me fitava de um jeito estranho,parecia querer me avisar algo,mas ela estava assustada.
–Me Solta! Já parei!-Falei,e afrouxaram meus braços.
–Calma ai maluco! Qual é o problema? Você é namorado dela por acaso?-Pedro me provocou novamente,e eu hesitei,e olhei para Lua,que entrou na frente de Pedro.
–É,ele é sim meu namorado,Pê! Qual o problema?-Ela disse,um sorriso grande abriu em meu rosto,e Lua pegou o meu braço.
–Vem Thur,vamos sair daqui.-Ela falou,segurando em minhas mãos,eu estava tão estúpido com aquele sorriso na cara.Saímos da sala de jogos,e Lua foi me puxando para trás do Chalé mais próximo.
Eu já ia puxá-la para dar um amasso nela,só que ela recuou.
–Arthur,eu só falei aquilo pro Pê não pegar no seu pé!Você não sabe do que ele é capaz! Na antiga escola ele já conseguiu expulsar dois garotos que enfrentaram-lhe!-
Meu sorriso desapareceu.
–Até parece que ele é isso tudo!-Falei sem pensar.
–Quer parar com esse ciúme bobo?-
–Desculpa,é automático.-Eu disse,Lua pareceu corar,ficando sem graça.
–Olha,se quiser sobreviver ao problema ''Pedro'',não entre no caminho dele!-
–E se ele te...agarrar?!-
–Arthur,nós não estamos juntos lembra,sou solteira,se eu quiser ficar com alguém,eu fico!-
–Não!-Eu a segurei pela cintura,encostando meu corpo no seu,pude ouvir sua respiração acelerada,nossas testas se colaram.-Eu gosto de você Lua! Quero ficar com você! E me desculpa se eu te xinguei! Eu estava com ciúmes,quase morrendo por ciúmes!Eu não gosto desse Pedro e não gostei do jeito que você tratava ele lá na sala,Lua!Eu nunca quis te machucar! Nunca!-
Ela me olhou nos olhos,pude ver o reflexo da lua cheia em seus olhos,definindo um pelo brilho,e então pude sentir de novo sua saliva se misturar com a minha,minha língua tocar na sua,invadir sua boca por completo,poder ficar alisando seu corpo com as mãos,enquanto a beijá-vá selvagemente,depois de nossas bocas ficarem avermelhadas e o fôlego acabar,nossas bocas se separaram.
–Eu te amo.-Eu disse.
–Eu também te amo,idiota.-Ela disse,um sorriso abriu em meus lábios e logo se multiplicou quando ela avançou e lascou mais um beijo gostoso com nossas línguas participando de uma dança infinita.
Eu amava Lua,eu acho.
Capítulo 19
POV Lua
Eu estava...apaixonada? Será possível?Arthur me disse palavras tão lindas,e eu o retribui!Gostar de uma pessoa? Eu nunca consegui me apaixonar por alguém verdadeiramente,o último foi Pê,só que ele mentiu pra todos,é um canalha original! Não merece o amor de ninguém!E ele nem gostava de mim!Era tipo um amor platônico,não era de verdade.
Depois de andar um pouco de mãos dadas com Arthur,chegamos na prainha,o reflexo da lua no mar estava lindo,muito bom para um encontro,só que não.
Arthur sentou na areia,um pouco afastado da água salgada,e me puxou carinhosamente para baixo,onde pude sentar ao seu lado,ele me envolveu com seu braço por trás.Ficamos olhando a paisagem sem importar aonde Pedro estava,ou que horas eram,mas a noite estava linda.
–Eu fui muito otário mesmo.-Disse Arthur,eu olhei para ele,meio confusa.
–Hã? Por quê?-Perguntei.
–Por não ter notado que gostei de você na primeira vez que te vi.-
–Ah.-Eu assenti.
–O que foi? Está mais calada que o normal!-
–É que eu estou meio confusa com isso,estamos namorando,certo?-
–Certo.-
–Mas não sabemos nada sobre o outro!-
–Verdade....temos bastante tempo hoje.-Ele disse,me fitando,eu corei de leve.-Então,quer começar a me contar mais sobre você Luinha?-
–Tá....uma parte você já sabe,sobre o meu pai...-Ele assentiu.-E minha mãe....cantora famosa,meio doida...maluca,nem ironia funciona com ela....mas vamos ver se você acerta...qual minha cor preferida?-
–Hum...-Arthur pensou.-Preto...?-
–É...isso da pra perceber,agora...meu animal favorito?-
–Ahn....eu sempre te assemelhei com algum felino....leão?-
–Quase.-Eu ri.-É tigre....como assim sempre me assemelhou com um felino?-
–Não sei,seu jeito....seu olhar,as vezes parece um felino,com apetite alto,principalmente quando transamos....ah,e não vamos esquecer do cabelo.-Ele disse,e levou sua mão até meu cabelo e ficou me fazendo um cafuné igual ao meu avô fazia.
–Ninguém nunca me falou isso...-
–Está me repreendendo ?-
–Não....só que é....meigo?-
–Depende do seu ponto de vista....mas agora é a sua vez de responder minhas perguntas! Qual é a minha cor predileta?-
–Ah,é difícil! Azul?-
–Não...eu sempre gostei de laranja!-Ele disse,e eu ri.
–Tá....agora seu animal favorito....um cão?-
–Nãão,é raposa...mas de onde diabos você tirou que eu gosto de ''cães''?!-
–Sei lá,eu chutei,parece que você sabe mais de mim do que eu de você!Mas não por muito tempo!-
–Linda...-Eu fechei os olhos,pois já sabia o que viria a seguir,e estava certa,nossos lábios se tocaram,fazendo movimentos calmos,mas depois se aceleraram,Arthur foi se tombando mais perto de mim,me fazendo deitar na areia e ele quase em cima de mim,nosso beijo não parou,fizemos mais alguns movimentos bruscos com nossas línguas até não aguentarmos e nos separarmos,ambos ofegantes,Diego se deitou ao meu lado,de olhos fechados,nós encaramos o céus cheio de constelações,até Diego ter uma ideia.
–Vamos para a TreeHouse?-
–Agora!-
CAPÍTULO 20
POV Arthur


Só lembro de calçar meu tênis e sair correndo com Lua atrás de mim rumo a TreeHouse. Passamos pela ala dos chalés,ninguém podia nos ver,já era tarde,de acordo com a altura da lua no céu....umas onze horas,se Antonny me pegar com Lua,fudeu.
–Arthur,vamos passar por trás do meu chalé!Lá tem uma trilhazinha que dá pra árvore!Lembra?-
Eu assenti,e mudamos a rota,agora indo para o chalé 13,a janela estava aberta,deu para ouvir a voz de Lua conversando com Mel,passamos agachados pela janela,ninguém nos viu,alivio.Eu e Lua nos levantamos,tiramos o restante de poeira que estava em nossas roupas,Lua,arrumou o decote de sua blusa,o que me deixou excitado e não pude evitar de beijá-la sem piedade nenhuma.
–Hey,calma ai Aguiar!-Disse ela,me empurrando com as mãos em meu peito.-Você vai ter muito tempo!
–Não consegui evitar,''sorry''.-
–Agora sou eu que vou te guiar,chega de machismo por hoje!-Lua afirmou e pegou na minha mão,iniciando um leve e doloroso caminho,por que o doloroso? Pois quanto mais ela andava apressadamente,mais sua bunda se empinava,não conseguiria me conter por muito tempo,tentação,AAAH!
Finalmente já conseguíamos ver a luz lá da casa na árvore,Lua passou igual um jato pela área dos tocos,aonde costumávamos fazer um som,ela soltou minha mão para subir a escadinha de madeira,quase caí quando ela parou de repente e minha cara foi de encontro a sua bunda.
–Ai!-Murmurei.
–Desculpe,tinha passado uma lagartixa aqui e....ah,não tenho que te dar satisfações!-Ela falou,eu fiquei confuso....
Finalmente entramos na casa na árvore,não tinha ninguém a vista,antes que eu pudesse agarrar Lua,ela me empurrou com a força toda do seu QI e eu cai de costas no colchão de casal,pude sentir o chão frio bater em minha coluna,mesmo estando em cima do colchão,eu soltei um gemido,Lua era forte.
–Você está doida?!-Falei,olhando para ela desabotoando sua blusa.
–Você não viu nada ainda,baby.-
CAPÍTULO 21
POV Arthur
Minhas costas ainda estavam doloridas,mas a dor se perdeu quando Lua tirou sua blusa,ficando só de short e sutiã de renda preta na minha frente,e eu lá deitado,observando tudo,estava atônito,não tinha como me mover,Lua me deixava louco.Ela começou a tirar o short,quando se livrou dele,o jogou para qualquer canto,depois ela veio andando em minha direção,com um sorriso maléfico em seu rosto,vinha rebolando,sabia que eu estava de olhos arregalados,nunca a vi mais selvagem do que agora.Então ela agachou pra perto de mim,sentado de perna cruzada na minha frente,eu não tinha iniciativa,então só fiquei olhando,ela começou a se inclinar para frente,pensei que iria me tascar um beijo,só que não,ela levou suas duas mãos para o meu peito,e me empurrou novamente,eu cai,e ela foi se direcionando sobre mim,parecendo um tigre,agora entendia por que ela gostava daquele animal,parecia um.
Foi só eu lembrar do tigre que ela mostrou os dentes em um sorriso perverso e maldoso em seu rosto,seus dentes caninos mais pareciam presas do que dentes,ela parecia um animal sedento e carente.Até que eu me inclinei pra frente,a encarando,e comecei a tirar a blusa,quando meu abdômen ficou exposto,ouvi Lua suspirar,quando joguei a blusa de lado,ela ficara paralisada,só olhando para os meus músculos da barriga.
–Você é bem mais gostoso do que aparenta!-Ela disse.
–Idem.-Respondi.
Me levantei,e comecei a tirar minha calça jeans,só ficando de cueca,minha ereção já chegara a ápice dela,Lua suspirou novamente quando viu meu amiguinho curioso pronto para explorar lugares já conhecidos.E então,já estava só de boxer,eu sentei em sua frente,avançando contra ela,e ela recuando,fugindo,então ela atacou primeiro,nosso joguinho de conquista foi encerrado quando ela,selvagemente,mordeu o MEU lábio inferior,e depois nos beijamos com movimentos bruscos,pude sentir um gostinho de sangue na minha boca misturado com a minha saliva e a de Lua,era uma combinação incrível!Gemi um pouco,pois o ferimento no meu lábio inferior estava ardendo.
Forcei Lua a se deitar,para que eu pudesse tomar posse sobre ela,e foi o que ela fez,deixou sua cabeça cair no colchão,e me puxando pelos pulsos,fiquei sobre ela,nossos beijos não paravam nem sequer um minuto,levei minhas mãos ao fecho de seu sutiã,aquela peça de roupa estava me irritando completamente,envolvendo seus lindos,redondos e belos seios.Tive um probleminha lá com aquele fecho miserável,mas Lua me ajudou,rindo da minha cara,estava zoando comigo.
Foi uma sensação ambiciosa que tive quando pude ver os seios de Lua totalmente livres do tecido maldito,fiquei pelo menos uns três minutos olhando para ele,deixei um pingo da minha saliva percorrer os meus lábios,estava babando,ouvi Lua rir.
–Eles não são novidade pra você,querido.-
–Cê que pensa....-
E levei minha boca até o seio esquerdo,mordiscando seu mamilo enrijecido e rígido,Lua gemeu,não muito alto,ela arranhava o colchão com raiva e desejo,enquanto eu molhava seus seios,até que eu parei de dar atenção ao seus seios,e foi tirando calcinha,era um desafio para mim,pois Lua estava deitada.Sua calcinha era preta,para combinar com o ex-sutiã,mas logo me livrei dela,e fiquei brincando com seu clitóris com o dedo,depois levei minha boca até sua intimidade,molhando tudo o que minha língua alcançava,até que senti um gosto quente na minha boca,Lua tinha gozado,e ela não parava de gemer,enquanto eu mordia seu clitóris,aquele gosto quente e úmido era uma novidade para o meu paladar,muito bom.
Foi a vez de Lua,ela saiu de baixo de mim,e começou a brincar com o elástico da minha boxer,até tirá-la completamente,revelando meu membro duro e grosso apontando para o...norte?(N/A kkkkkkkkk)
Ela passou a língua entre os lábios,eu deitado,esperando sua iniciativa,e então ela começou a lamber minha glande,a cabeça do meu membro,me fazendo gemer baixo...mas ai depois ela conseguiu enfiar meu pênis inteiro dentro da sua boca,tirando e entrando,deixando ele todo ensalivado,se ela não parasse,eu iria gozar dentro de sua boca.
Lua parou de me chupar,para se direcionar ao seu short que estava do lado do colchão,ela pegou uma camisinha do bolso,rasgou a embalagem com a boca e me vestiu com o preservativo.
–E agora,é com você,lindo.-Ela disse,ficando de quatro para mim.
Lá estava eu,sentado,com uma Lua selvagem na minha frente de quatro,pronta para ser fodida.Primeiro eu fiz carinho em seus glúteos,depois,com muito nervosismo,consegui penetrá-la,e ela me retribuiu com um gemido alto,não estávamos fazendo anal,por mais que eu quisesse,a invadi completamente,deixando meu membro dentro dela por exatos dois minutos,enquanto eu recuperava minha testosterona e Lua conter um gemidos,comecei os movimentos leves de vai-e-vem,seguidos por gemidos excitantes,estávamos transando de uma forma que eu nunca imaginei,só em sonhos,mas não na realidade,minhas pernas ficaram bambas por causa da sequência dos movimentos selvagens,aquilo era uma onda excitante de êxtase se misturando com prazer,uma combinação interessante,até Lua,perder a força dos braços e pernas e cair deitada no colchão de casal,tinha chegado ao orgasmo,ela fechou os olhos,parecia estar dormindo.Logo depois eu gozei,já fora dela,retirei a camisinha cheia de esperma,a amarrei para que o líquido não derramasse e joguei para algum canto,depois eu senti meus músculos se contraírem,e logo cai ao lado de Lua,não conseguia me movimentar,cheguei ao cume do meu prazer.Ela olhou pra mim com os olhos cerrados,e abriu um sorrisinho de leve.Eu retribui,consegui movimentar minha mão,levando-a até a cabeça de Lua,fazendo um cafuné,ela fechou os olhos,pude sentir sua respiração leve e ao mesmo tempo acelerada,eu me juntei mais a ela,a envolvendo com o outro braço,e juntos dormimos.

Voltei a postar gente, estou beemm melhor do que antes e já posso voltar a postar!!
sobre a enquete e quem me xingou no Game VÃO SE FUDER TEM GENTE QUE GOSTA DE MIM E NÃO É POR CAUSA DE 3 INDIVÍDUOS QUE EU VOU LARGAR QUASE 100 BEIJINHO PRO RECALQUE   
#DICA quem não quer ler a web é só não clicar nela tá queridinhos



5 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++ eu amo todas as suas webs ............
    dedica pra mim ??
    Ass:Patrícia Cristina

    ResponderExcluir
  2. Maissss ameiiii!!! Tipo amooooo The Wanted!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!! nossa so fan demais de the wanted talita , so tem gatinhos ...u_U amo the wanted e rebeldes!!!!

    ResponderExcluir
  4. GOOOOOOOOOOOOD THE WANTED ♥
    Web LuAr ( RBR ) Com The Wanted? MAIS QUE PERFEITO! *-*

    ResponderExcluir
  5. Tem gnt q reclama dessa web?!? Ah vai se fude é ( na minha opinião) a mlhr de tds.

    ResponderExcluir