12 de mar. de 2013

Ódio e Amor

Capitulo 23





POV Lua
Mica,Soph e Chay tinham acabado de sair,nos aguardavam colocar a roupa,já que eles interromperam no momento mais crítico da minha relação com Arthur! Estava tão bom eu trocando meu calor com o dele...
–Quando vamos repetir isso?-Perguntei,Arthur tinha acabado de vestir a blusa,estava vestido completamente,e eu ainda fechando meu sutiã.
–Sempre que pudermos!-Ele respondeu.Eu me virei de costas para ele,pra acabar de fechar a porra do fecho do sutiã.
–Ei! Não me dê as costas! Senhorita!- Ele disse,me agarrando por trás,e me virando para ele,coloquei minhas mãos sobre seu peito musculoso e disse.
–E você não me chame de senhorita!-E o empurrei,ele só deu dois passos pra trás,mas foi o suficiente para eu colocar minha blusa depressa.Nós já íamos descer quando Arthur agarrou a minha cintura e me beijou,com sua língua atrevida explorando cada canto da minha boca,mas fomos interrompidos por Mica e Soph subindo as escadas,foi ai que eu me separei de Arthur.
–Hey casal! Vão bora!Procurar Mel!Lembram?-Mica falou.
Nós assentimos,peguei na mão de Diego e descemos as escadas.

Encontrei um Chay triste,sentado no toco destinado a Mel,estava chorando.
–Será que vamos achar ela? Tô com um mal pressentimento!-Ele falou.
–Vamos achar ela criatura!-Falei.
–Lua.-Sussurrou Arthur,perto do meu ouvido.-Acho que o Pedro está por trás disso?-
–Tomara que não.-Respondi.
Chay levantou,enxugou uma lágrima de seu rosto e me fitou,fiquei um pouco constrangida,mas depois ele tomou a liderança pela trilha.Fui abraçada com Arthur.

Saímos da trilha por trás do meu chalé,e nos encontramos,a meia noite,no meio da ala dos chalés,perto da fogueira,estávamos sozinhos.
–E agora,por onde começamos?-Perguntou Sophia.
Mas antes que pudéssemos nos exaltar,ouvimos alguns barulhos vindo do refeitório,olhamos para ele,a grande construção brilhava a luz do luar,até que o clima pesou,lá da porta,surge Mel,correndo para nós,estava assustada.
–Mel!-Falou Chay,ela se aproximava mais rápido,foi ai que Pedro surge da porta,e começa a persegui-la,só podia ser ele que estava por trás daquilo,e eu sabia o por quê.
–Ah Chay! Quando eu fui ao banheiro,ele me pegou!E fez coisas terríveis Chay! Eu não tive intenção!-Mel começou a explicar,ofegante.
–Calma linda!Depois você explica!Agora tenho que cuidar de uma coisinha...-Falou Chay,enquanto Pedro se aproximava mais,Chay correu pra perto dele,acertando um soco em sua barriga,que o fez perder o ar e cair no chão,um sorriso brotou em meu rosto,era cativante ver Pedro apanhando daquele jeito.Arthur também riu,e logo em seguida,me beijou,pra provocar Pedro,foi só questão de tempo pro vilão erguer suas forças e avançar em Arthur,a provocação deu certo,mas o resultado foi horrível!Pedro derrubou Thur,ele ficou por baixo se protegendo dos socos,eu gritei ''Arthur!'' Mas ele estava se defendendo,Mica entrou na briga,pulando em cima de Pedro e dando cerca de três socos por segundo em Pedro,até que ele pararam,Chay estava ajudando Arthur a se levantar,o que era difícil,pois ele estava com o supercílio rasgado,fui pra perto dele,depositando um beijo em sua testa e o abraçando,dizendo ''Você é um herói!''. Por fim,Mica empurrou Pedro,que caiu sentado,estava com os olhos roxos e outras marcas em seu rosto.
–Vai ter troco! Essa turminha de vocês não vai durar muito tempo!- Pedro disse,sentado no chão.
–Eu queria era saber por que você sumiu com a Mel!- Gritou Chay,encarando o Pedro.
–Eu queria a Lu,mas não a achei! Depois que ela saiu com o namoradinho eu fiquei sozinho lá naquela sala! Eu vou tê-la de volta! Vocês vão ver!- E Pedro saiu,mancando,até ele sumir de vista,quando isso aconteceu,nós comemoramos,Soph cuidava de Mica,Mel fazia carinhos em Chay,e eu e Arthur estávamos perdidos em um beijo,só que logo eu iria acompanhá-lo para a enfermaria,seu supercílio estava pendurado por um único fio de pele.
–Ai,tá ardendo!-Ele disse.
–Vem,vou te levar a enfermaria.-Eu disse,guiando ele pelo braço.Mica e Chay se despediam das namoradas na porta do nosso chalé,e depois foram para o deles.
Mas de uma coisa eu estava certa,Pedro nunca iria desistir,mas a merda era que eu era o alvo!
Hey tem surpresa na web, e garanto que vai ser muito boa!!!

2 comentários: