15 de mar. de 2013

Ódio e Amor

Capitulo 26

POV Arthur
Entramos no refeitório,esta tudo normal,o mesmo falatório de sempre,e a nossa mesa estava lá,sem ninguém nela,todos sabiam quais eram seus devidos lugares.
Mica e Chay foram buscar o café da manhã pra gente,enquanto nós sentávamos,eu ao lado de Lua,e Mel ao meu lado, Sophia na minha frente.
–Planos para hoje?-Lua me perguntou.
–Hum...eu tava pensando em reunir a rapaziada e fazer uma partidinha de futebol,depois do café.-
Lua murmurou.
–E eu?-
–Você pode assistir o jogo e me ver marcando gols pra você!-
Ela sorriu,boba,eu coloquei uma mão em sua coxa,alisando-a,macia,por isso eu adoro esses shorts femininos,são cativantes.
Mica chegou com uma bandeja com pães variados e geléias,manteigas e requeijão,a bandeja de Chay tinha frutas e biscoitos.Eu ataquei logo os biscoitos.
–Mica,tava falando aqui com a Luinha,que tal uma peladinha depois do café?-Perguntei a ele.
–Pô cara.-Ele começou,enfiando um biscoito inteiro na boca.-Tô dentro,sou do time sem camisa,você é o capitão,podemos chamar o João,Murilo,Vini,Marcos e os outros!- Ele disse,se animando.
–Pode ser,te encontro lá então? Vai chamando os caras mais tarde.- Afirmei,mastigando um pão com manteiga.
POV Lua
Depois do café,eu e Arthur fomos caminhando até o campo que iria rolar a partida de futebol,ele estava vazio,com algumas meninas sentadas na arquibancadas,provavelmente falando de coisas inúteis.
Nos sentamos na primeira fileira da arquibancada,Mica e Chay estavam convocando os campistas para jogarem,então ficamos um tempinho ali.
–E então...onde quer passar a noite?- Thur me perguntou.
–Em uma cama bem confortável!-Comecei a frase,Arthur emburrou a cara.-Com você,bobo.-
Seu sorriso apareceu de novo.
–Ah,e falando nisso,eu não quero você andando com essas blusas com decotes enormes não!-Ele criticou.
–Ué,é meu estilo e eu gosto muito!-
–Você que não notou!Chay olhando para os seus peitos!-
Eu dei nos ombros,deixei Arthur um pouco irritando,mas ele ficou menos tenso quando nos perdemos numa troca de saliva diária,das línguas,que já eram meras conhecidas se encontrando novamente.
Até que ouvi alguém chamar Arthur,era Mica,acompanhado de Sophi,Chay,Mel e um bando de meninos atrás.
–Ei Thur! Bora cara!-Disse Chay,chamando-o com um gesto com a mão.
Ele se levantou,me deu um selinho e foi. Sophi e Mel se juntaram a mim na arquibancada.
–Tá bem,o meu time vai ser o sem camisa! Quero o Arthur,Murilo,Vinícius e Chay,o resto fica de camisa ok?-Mica disse,em tom de posse.
Todos concordaram com a cabeça,João,que era do time com camisa,colocou a bola no meio do campo e chamou seu time para decidir os lugares de cada um,o time de Arthur estava se preparando,tirando as camisas,confesso que futebol ficou bem mais interessante com um time sem camisa,ainda mais se o time tiver Arthur,Mica e Chay.
POV Sophia
Eu ouvi Mica gritar um ''VAI!'' e todos se movimentando rápido no campo,eu não enxergava a bola,mas estava mesmo interessada era no Mica,seu corpo coberto por músculos me deixava louca.
–Lua,você tá entendendo alguma coisa do jogo?-Perguntei.
–Não estou a fim de prestas atenção no jogo! Prefiro é olhar os meninos!-
–Hey! Sò não babe o  Mica!-
–E nem o Chay viu?-Interrompeu Mel,nós três ficamos com um sorriso bobo na cara,temos sorte de termos namorados como aqueles.
Foi ai que me perdi de vez,todos estavam comemorando e se movimentando,Mica pulou nas costas de Arthur e Chay lhe deu um tapa nas costas,eu não entendia bolhufas daquilo,Lua e Mel se levantaram e começaram a gritar e a comemorar.
–Gente! O que tá acontecendo,por que todos estão eufóricos? - Perguntei.
–Foi gol Sô! O Thur fez um gol!-Lua me explicou.
–Ah...-Disse,sem entender nada,ainda.
–A bola entrou entre aquelas duas traves,e bateu na rede,aquilo foi um gol! Entende agora criatura?- Mel me explicou.
Eu ainda não entendia nada,mas...e dai? Estava apreciando Mica sem camisa.
POV Chay
Depois do jogo,que demorou exatos 45 minutos,todos estavam suados,e praticamente todos foram pra piscina ou pra prainha,eu prefiri tomar uma bela ducha e sair com a Mel,estávamos caminhando pela trilha,contra o vento,sem se preocupar com o tempo,só havia nós ali,o resto provavelmente estavam almoçando,eu não estava com fome,e Mel não come muito também.
–E ai,o que quer fazer?-Perguntei.
–Qualquer coisa,desde que você esteja comigo!-
–Quer ir lá pra TreeHouse,teremos um pouco de privacidade...-
–Hum...e o que pretende fazer lá? Brincar?-
–Só se for do meu jeito!-Eu disse,a abraçando e lhe depositando um beijo em seus lábios e seguimos para a TreeHouse.
Hey preciso dos comentáriosss kd???
O que querem na web de niver do blog, eu estou preparando a continuação de Irmãos Tarados e está ficando tudo de bom, a mesma coisa de Juntos e Misturados.
Garanto: as webs vão ser beemm grandes tá?

2 comentários: