2 de mar. de 2013

Ódio e Amor

Capitulo 11

POV Lua
Eu não entendo a lógica da vida! Temos um problema pra resolver,no meu caso é meu envolvimento com aquele metido do Arthur(Diabos,por quê fui me envolver com aquele mauricinho do caralho?! POR QUE?) E,como a natureza detesta os seres humanos,obviamente por causa da poluição ambiental é blá,blá,blá, ela sempre tem um segundo plano,caso o primeiro não de certo,ou seja,mais um problema entra na minha vida,e eu fico puta com isso! Não é justo! Carma! Isso é carma! Tudo de pior acontece comigo! Não tão ruins...o caso com o Arthur é razoável....mas ainda é um problema! E o mega super hiper problema apareceu depois que Arthur saiu do meu chalé,e eu,de roupão,sentei na mesa de estudos lá do quarto para checar os meus e-mails,o que foi uma péssima ideia! Lá estava um e-mail se destacando:
Para: Lu_Blanco@hotmail.com
De: Pedro_Cassiano@gmail.com
Hello baby,queria me desculpar por tudo,e avisar que estou voltando para o Brasil amanhã,e,com certeza vou te procurar para dar um novo passo na nossa relação,beijos, xXPedroxX P.S: Trouxe presentes,acho que tu vai gostar,baby.
PESADELO,só podia estar em um pesadelo! Meu ex-namorado voltando para o Brasil! Aquele canalha de uma figa! O primeiro rapaz no qual eu me apaixonei,perdidamente,por sermos tão iguais,eu gosto de Rock,ele também,nossos estilos eram o mesmos,e ele...era bonito.E mexeu comigo,muito! Mas tudo acabou quando ele mentiu pra todo mundo da minha antiga escola que eu e ele tínhamos feito sexo,eu só tinha 15 anos!15 ANOS! Fiquei super bolada com ele,e não perdoei,e depois ele foi morar com os pais no exterior,e agora estava voltando,porra!
Estava chacoalhando meu notebook quando Soph entrou no quarto,com pressa,vestindo um camisão masculino.
–Uau! So,onde que a cinderela se meteu?- Perguntei,soltando uma risada,Sophia,quando bateu a porta com uma força absurda,encostou nela,ofegante e começou a se deslizar na porta lentamente até ficar sentada no chão.
–Lu,o Antonny quase nos pegou!-
–Hã? Quê?! Conta tudo,desde o começo!-Falei,desligando meu computador e correndo para me sentar do lado dela.
–Ok....por onde eu coméço?....-
–Pelo começo tá bom.-
–Tá....na festa,ontem,quando eu e Mica saímos pra dançar,quando nós cansamos,paramos no bar aonde você e Thur estavam....perai,onde que vocês estavam naquela hora? Dona Lua.-
–Não desvia o assunto,é sua hora de contar!-
Sophia bufou,mas continuou:
–Então,nós bebemos...pelo menos Mica bebeu,e muito,saímos de lá,o clima estava esquentando,fomos para o chalé dele,Chay e Arthur não estavam lá,suponho que estavam ainda na festa.-Ela disse,e eu me senti meio que com culpa quando ela mencionou o nome do desgraçado.-Ok...ai rolou beijos e beijos,sabe como é né? Então....nós transamos tão loucamente que Mica quase me rasgou no meio!-Eu ri.-Ai hoje de manhã,eu estava acordando,ai Mica me disse para eu me esconder debaixo da cama,e eu o obedeci,só pude ouvir a voz do Antonny,e,quando ele foi vistoriar o banheiro,Mica me pegou pelo braço e me lançou,pra fora do quarto,enquanto Antonny procurava no banheiro,e agora estou aqui,com a blusa dele!-
–Hum....interessante.-Eu disse.
–E você Lu,como foi sua noite de festa?-
Eu hesitei,olhei para o lado,só que foi um erro,Soph logo falou que eu tinha feito algo bom.
–Promete que não conta pra ninguém?-Eu a perguntei.
–Sim,sim! Contaaaa!!-
–Tá bem,eu e o Arthur...-Soph não me deixou terminar e já se levantou e começou a pular em cima cama:
–AAAAH!ARTHUR E LUA,ARTHUR E LUA! COM QUEM SERÁ...-E eu a calei jogando um chinelo que estava ao meu alcance em sua cabeça,e ela disse ''Ai''.
–Puutz! Doeu!-
–Bem feito,nem me deixou falar direito-
–Ahh,eu já sei o final disso dai,ele te levou pra cama,vocês fizeram o que tinham que fazer,e agora você tá grávida!-
–OQUE? CÊ TÁ MALUCA GAROTA?! EU USEI CAMISINHA!-
–Hum....tá amadurecendo!Ele não reclamou não?-
–Não,a camisinha era de menta,acho que refresca!-
E então eu contei o caso do meu ex,Pedro,estar voltando para o Brasil e ficamos conversando até o almoço.

Um comentário: