Capitulo 12
POV Lua
Eu,particularmente,estava cansada de ficar dando satisfação para Sophia,os problemas eram meus,e não dela!Fui me arrumar para o almoço,estava morrendo de fome,pois não tinha tomado meu café necessitado todos os dias,então meu estômago estava reclamando de inúmeras maneiras,então,vesti uma camisa com ombro caído preta,e uma calça leggie(vermelha) que colava nas minhas pernas,Sophia também estava se arrumando,mas o look dinner dela foi mais exagerado que o meu,uma mini saia com babado branco,quando falo mini saia,dê ênfase no MINI,e uma blusa branca,e uma jaquetinha de seda rosa,extrovertido.Soltei uma risada que,eu precisava ter soltado pois estava precisando rir descontraidamente,aquilo melhorou meu estado de espírito.
Saímos do chalé,Mel ainda não tinha aparecido lá naquela manhã, o que achei estranho,diariamente ela saia para correr umas seis da manhã,e já eram 12:00 no meu relógio Champion.
Pelo caminho,Sophia começou a me contar como Mica era incrível na cama,e eu ficava mal,pois lembrava Arthur,aquele mauricinho que...me levou pra cama sendo que só me conhecia a dois dias,e eu cedi! Nunca vou me perdoar por isso,nem sei se estou gostando do idiota,pela minha sorte(ou azar.)Pedro estaria de volta,e nossos papos eram divertidos e eu gostava de ficar perto dele,mesmo sendo um mentiroso do caralho!
Finalmente,avistei o refeitório,e alguns campistas saindo e entrando nele,avistei Chay,com uma blusa moleton azul escura,e uma calça jeans,ele estava com pressa,e eu o perdi no meio de pessoas na entrada.
Soph olhou pra mim,pensei a mesmo coisa que ela,e corremos até a nossa eventual mesa de café/almoço/jantar,vi Mica,com uma blusa de manga comprida vermelha,calça jeans,TODO MUNDO TAVA COM FRIO E ALICE DE MINI SAIA! E pra completar o time dos rapazes,Arthur,sentando ao lado de Mica,com uma blusa de mangas normais,era preta e tinha um capuz atrás,e a calça era...provavelmente jeans só que com cor branca.
–Bom dia!-Disse Sophia,correndo e beijando o namorado,os demais da mesa disseram ''Dia'' e eu abri um sorrisinho meio que falso.Quando eu ia me sentar ao lado de Chay,que dava pra frente de Mica,Sophia sentou lá,me obrigando a sentar ao lado de Arthur,e sentei,ele me olhou e deixou um sorriso de pervertido. Chay estava com a cara fechada,deixando seu charme indescritível,sorte de Mel.
–O que foi Chay?-Eu perguntei,e percebi Arthur me olhando de lado com uma carinha de bebê com ciúmes.
–Problemas em casa,minha vó é pirada!- Ele respondeu.
–Divide ai com a gente,é bom,você fica aliviado.-Eu sugeri,e ele suspirou e se ajeitou na cadeira e disse:
–Minha vó,tem um probleminha com a justiça,uma parada lá de dinheiro,e quando eu pergunto o que aconteceu,ela faz um escarcéu mas não conta a verdade,ela pode falar tudo,menos a verdade! E isso me deixa puto da vida!-
Todos nós concordamos com a cabeça.
–Mas,onde é que a Melzinha se meteu?-Arthur perguntou,e eu olhei pra ele com um olhar de reprovação por ter usado um apelido para se referir a Mel,e dei um beliscãozinho em sua perna,que estava colada a minha.
–Ela tá descansando na TreeHouse,acho que ela bebeu muito e passou mal,a ressaca tá atacando geral por ai.-Chay disse,eu olhei pra Arthur,que retribuiu o olhar,Soph e Mica se descontrariavam com conversar e intervalos para alguns selinhos,Chay tinha ido encarar a fila no Self-Service para pegar alguns tira gostos pra nós.E Arthur, sussurrava pra mim:
–Como está indo o dia? Gostosa.-
–Arthur,para de me chamar por nomes obscenos!-Eu lhe respondi,sussurrando de maneira que ninguém podia nos ouvir.
–É que eu não costumo mentir.-Eu fiz cara de brava,mas sei que no fundo eu adorei o elogio,olhei para o lado só pra não fazer muito contato visual com aqueles olhos lindos brilhando na minha frente,só que Arthur não colabora,e senti meu corpo se arrepiar todo,um choque térmico entre minha perna e a mão de Arthur aconteceu,primeiro eu olhei para ele,e mais uma vez fui respondida com um olhar safado.Ele alisava minha perna,me excitando de leve.
–O que está fazendo?-Perguntei,ainda em tom de sussuro.
–Desculpa,não consegui me conter,quem mandou você usar essa calça que realça todas as suas curvas e te deixa extremamente sexy e excitante?-Ele me respondeu,e eu rápidamente corei,foi instantâneo.
Ele foi acariciando minha coxa,subindo bem devagar até estar a um centímetro de encostar na minha intimidade,e então,uma onda de êxtase que corroeu quando ele finalmente ficou alisando-a(sim,ele estava acariciando minha intimidade \o/).Se nós não estivessemos em público,eu poderia agarrá-lo ali mesmo e ter feito o sexo mais selvagem que eu já fiz na vida!(não foram muitos,só tenho 18 anos.)
Percebi,na calça jeans de Arthur,uma saliência na região pélvica,seu amiguinho ali está bastante animado,enfim,Arthur conseguiu localizar com seus dedinhos espertos,aonde ficava o clítoris por baixo da calça e da calcinha(reflexão:Perai,eu tinha colocado calcinha?Mistério.) E ficou passando seus dedos mais naquela região,e eu continha os gemidos,as vezes me contorcia ,e quando Arthur arriscava parar de me proporcionar aquele prazer imenso,eu olhava pra ele com meu olhar especial de ''Se parar,vai ver o que sou capaz.'' E ele se sentia intimidado e continuava.Quando me ajeitava na cadeira,para colaborar com o serviço de Arthur,Chay me olhava estranhamente,eu nem tinha notado que havia voltado,e ele olhava pra mim,e depois para o prato de salgadinhos variados em cima da mesa,eu sorri,contendo um gemido,e peguei uma coxinha(eu amo coxinha.) e enfiei na boca,pensei que Chay ia me achar porca,mas eu tinha esquecido que ele era dos meus e sorriu,e fez o mesmo,mas com uma empadinha.
Olhava para Arthur,ele sismava em sorrir,fazendo ainda carinho em minha intimidade,e então eu senti o meu líquido purificante se deslizar,me deixando molhada nas partes baixas,e Arthur,com os dedinhos que de bobos não tinham nada,também sentiram,eu olhei pra ele,e ele olhou pra mim e soltou um riso,e eu fiquei sem graça.
–Já ficou excitada né Lu? Nem estamos fazendo a metade do que eu queria fazer e você já está toda molhadinha...-Arthur falou,sussurrando.
–Cala a boca!-Eu falei alto,Mica,Soph e Chay(devorador de salgadinhos.) olharam pra mim,assustados,eu me levantei,sorri pra cada um,e lancei um olhar especial(só que não), para Arthur e levantei,fui andando rápido para o meu chalé,queria checar meus e-mails de novo,queria ter notícias de Pedro,eu não imaginava que iria me sentir tão animada com a volta dele.
Cheguei no chalé,peguei meu notebook e me deitei na cama e comecei a mexer nele,não havia mais e-mails,então fiquei jogando alguns games em sites onlines,e cai no sono,eu estava exausta e nem tinha reparado,e adormeci,em cima do meu notebook.
Hey já foi os 2 cap de hoje, mas tarde tem web de capitulo único SE TIVER MUITOS COMENTÁRIOS VAI TER SURPRESA, mas vai ser SURPRESA não divulgarei ainda tá?
+++++++
ResponderExcluirESPERANDO ú.Ú LUAR=SAFADÊÊNHOS KKKKKKK
ResponderExcluirPosta mais!!!!
ResponderExcluirOMG=ARTHUR SAFADOOOOOO !!!!! Massssssss !!!
ResponderExcluirSafadeeeeenhos!! kkkkkkk esperando akiiiii cade a surpresa eo cap unico???
ResponderExcluirMonk (frase roubada do twitter do chay) posta logo please!!!
ResponderExcluirNanda
Monk (frase roubada do twitter do chay) posta logo please!!!
ResponderExcluirNanda
posta logoooo
ResponderExcluirMassss
ResponderExcluir++++++++++
ResponderExcluirMasssss
ResponderExcluir*...* mas
ResponderExcluir