11 de mar. de 2013

xxx Meu Cunhado


34° capítulo ultimo capítulo 

Na Itália, Lua estava sozinha em casa, depois do que aconteceu no Rio, era difícil encontrá-la fora de casa. Só saia para ir á faculdade, seus amigos estranhavam. Lua sempre fora extrovertida e festeira, agora estava isolada de tudo e de todos. Guardava umas roupas em seu closet quando a campainha toca.
Lua: Já vai. – gritou. Ela teria que descer as escadas e atender a porta, já que a empregada estava de folga e ela estava sozinha em casa. – Arthur ? – perguntou surpresa ao abrir a porta. – O que você faz aqui?
Arthur: Vim buscar o que é meu e trazer seu coração de volta. – sorriu torto. – Você o deixou comigo, lembra?
Lua: Aquela Lua que te amava não existe mais, ela morreu. – mentiu, tentando parecer fria.
Arthur : Existe sim, ela está aqui na minha frente. – sorriu apontando para ela. – Linda, perfeita e... Lua, você está grávida? – indagou só agora notando sua barriga de grávida.
Lua: Acho que sim. – sorriu de lado. – Pra que você veio atrás de mim, hein? – falou tentando ser dura.
Arthur : Pra ficar com você Lua. – sorriu feliz. – Não acredito que vamos ter um filho. – acariciou a barriga dela, que fechou os olhos sentindo o toque. – Você é a minha princesa.
Lua: Conto de fadas não existe Arthur . – negou com a cabeça.
Arthur : Claro que existe. Prazer eu sou o Arthur seu príncipe, você é a Lua, minha princesa. – se curvou diante dela. – Todos os monstros e as bruxas foram derrotados. – brincou.
Lua: Será que foram mesmo? – perguntou sem muita convicção. – Mas eu não te amo mais. – disse orgulhosa.
Arthur : O que sente quando está próxima á mim? – aproximou-se dela. – O que sente quando eu te olho assim? – a olhou intensamente. – O que sente quando nossas respirações se misturam? – cerrou os olhos. – O que sente quando nossas bocas se tocam? – roçou seus lábios no dela. – O que você está sentindo, agora? – lhe deu um selinho.
Lua: Não faz isso Arthur. – negou com a cabeça, dando dois passos para trás.
Arthur : Várias barreiras e obstáculos virão, mas eu nunca vou desistir de lutar por seu amor. – aproximou-se dela e acariciou seu rosto. – Vamos viver juntos esse final feliz? – Lua, que até agora estava séria, dá um lindo sorriso.
Lua: Isso é tudo que eu mais quero. – sorriu vencida e aproximou-se dele. – Eu te amo. – o beija.
Entre beijos, eles entram na casa e, com os seus pés, Arthur fecha a porta atrás de si. Eles sobem as escadas, sem parar os beijos, e entram no quarto da loira. Arthur fica encantado ao ver o canto do quarto, tinha um berço azul e várias outras coisas de bebê. Então seria SEU filho. Lentamente, ele vai deitando Lua na cama e ficando por cima da mesma, sem que a deixasse desconfortável, por conta da barriga. Lua suspira sentindo os beijos de Arthur descer por seus pescoços e parar nos seus seios em cima da blusa.
Arthur : Estou com tantas saudades meu amor. – sorri bobo. O moreno desabotoa a blusa dela e abre o fecho do sutiã, o tirando em seguida. – Lindos, perfeitos. – referiu-se aos seios.
Sem demoras, Arthur abocanha um dos seios de Lua , fazendo a mesma gemer ao sentir á língua quente e úmida do seu amado lhe acariciar o mamilo. Ele alternava entre um seio ou outro, entre lambidas ou mordidas e tudo que Lua fazia era delirar de prazer.
Lua: Também estou com saudades amor. – sorri safada, ficando por cima dele. Lua levanta na cama e começa a tirar sua saia jeans, lentamente, jogando a peça no canto do quarto. Em seguida, foi a calcinha.
Arthur olhava cego de prazer. Quando foi tirar a calcinha, para enlouquecer mais ainda o seu amado, ela fez uma dançinha sensual. Não agüentando o prazer, Arthur a puxa, a fazendo cair em cima dele. Lua lhe sorri maliciosa e retira todas as peças de roupa do moreno, o deixando nu. Sem demoras alguma, a ruiva pega o membro dele e o coloca na boca, fazendo movimentos de vai e vem, deixando Arthur doido. O moreno revirava os olhos, enquanto gemia ao sentir a pequena língua roçar o seu membro.
Arthur : Que tortura do prazer. – disse entre gemidos. Ficou novamente por cima, abrindo as pernas da loira e se posicionando no meio. – A camisinha. – lembrou-se.
Lua: Não precisa, já estou grávida mesmo. – deu uma gargalhada gostosa e Arthur riu dela. Sua mulher era perfeita.
Já não agüentando, Arthur a penetra com toda a delicadeza, sentindo um desejo e um prazer imenso. Foram 3 meses sem sexo, sentia muitas saudades da sua pequena. No começo, os movimentos eram lentos e fracos, pois Arthur tinha medo de machucar o bebê, mas logo o prazer tomou conta e ele aumentou os ritmos. Depois de 3 estocadas e o melhor orgasmo de suas vidas, eles caem cansados e suados na cama.
Arthur: Você continua perfeita, hein? – falou em um tom malicioso. Sorriu ao receber uma tapa de Lua. – O que é? Eu só falei a verdade.
Lua: Eu ainda não estou acreditando que estou com você. Estava morrendo de saudades de você. – sorriu boba. – Eu te amo muito.
Arthur: Eu te amo mais. – pincelou o nariz dela. – Eu não vou deixar você ir nunca mais. E se você for, eu vou junto. Nunca mais vamos nos separar. – Lua assentiu concordando.
Lua e Arthur, agora, viveriam seu “felizes para sempre”? Era o que eles esperavam, nada mais iria destruir o amor que um tinha pelo outro, afinal de contas, o amor pode vencer tudo quando é verdadeiro e o deles, sem dúvidas, é o mais verdadeiro de todos.
Arthur: O que foi isso? – perguntou assustado, ao sentir algo lhe cutucar o abdômen. – Ele mexeu? – apontou para a barriga de lua que assentiu feliz. Pela primeira vez o seu filho havia mexido. – Eu amo vocês.
Lua: Vocês dois são minha vida. – roçou seus lábios no de Arthur. – Agora sim, te amarei para todo o sempre.
Arthur : Pra todo o sempre. – selam seus lábios, com uma gota de lágrima caindo no rosto.
Quem diria que Arthur Aguiar e Lua Blanco ficariam juntos? Não por eles não se amarem, mas tinha tantas barreiras em seu caminho que seria meio difícil eles vencerem todas elas. Mas quem disse que é impossível? Com todo o amor que um sentia pelo o outro, eles venceram todos os obstáculos, um por um, e juntos. Como um casal deve ser, unidos pelo amor intenso que ambos sentiam, um pelo outro.
FIM!!
___________________________________________________________________
Autora:lilicabral 


Quero Muitos comentários !

8 comentários: